1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Melhor Browser

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dark_Warrior, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 861)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Estou a pensar instalar um novo browser para substituir o IE6, estou indeciso entre o IE7 e o Mozilla, o k acham? Qual e o melhor browser actualmente disponivel?

2. Shadowtruth

Shadowtruth Power Member

Eu uso o mozilla pk nc me deixou mal, mas dizem que o IE7 tambem não não é mau. É mais uma questão de preferência. (uma diferença que eu noto é que o mozilla é mais rapido que o IE mas pode ser só do meu pc)

3. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

4. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Mozilla, ainda assim existe uma opção que é o SEARCH no forum que te iria possibilitar ver threads iguais a esta

5. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Opera. Penso que não há melhor.

6. the13thing

the13thing Power Member

Eu uso o Netscape e nunca tive razoes de queixa...

7. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Opera de longe.

IE e Firefox...ganha Firefox.

Utilizo os três para ver diferença na representação do código html que edito.

Mas a nível de funcionalidades, "all-in-one", Opera sempre. O único problema deste browser é que precisa de montes de ram para funcionar rapidamente.

8. luikki

luikki Power Member

mozilla firefox!!!!

9. Landsoul

Landsoul Power Member

Firefox! :004:

10. j0rg

j0rg Power Member

Experimenta o OPERA é um excelente browser...

Cumps

11. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Também aconselho o Opera, gasta menos recursos que o FF, mouse gestures out of the box e para search's é brutal, já não consigo usar outra coisa :P

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Aconselho-te a usar o search antes de abrires novas threads.
    Este assunto ja foi debatido e mais do que debatido

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página