1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o melhor cooler para vga

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CLPDJ, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1239)

1. CLPDJ

CLPDJ Power Member

e isso mesmo... ando a ver se encontro um cooler fix a ar (na quero agua :D) para uma x1950pro... kal sera o melhor? um abraço....

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

eu irira para o vf-900 da zalman!
    e mt bom e silencioso!

3. Romani48

Romani48 Power Member

VF 900, ora nem mais, e não te enganes, pois outros da zalman, os fatality e alguns 700 são iguais, mas não são em cobre, por tanto dissipam "pior"..

4. dark_fenix

dark_fenix Power Member

ha um TT mt fixe... com pipes

5. CLPDJ

CLPDJ Power Member

6. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Usei um VF-900 numa X1900XTX e adorei mas agora iria testar esse da thermalright...mas isso sou eu .

7. CLPDJ

CLPDJ Power Member

conseguiste fazer mais oc do ke kom o stock cooler? dps diz-m kal e o melhor o zalman ou o TR... um abraço

BTW: kando e k o vais testar ?

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Acho q o vortan não queria dizer isso....acho q ele disse que se fosses tu testava antes o thermalright....

Eu ja tive uma má experiência com um HR-01...que resultou numa gráfica pa rma.....aquilo era um bocado manhoso pa instalar....mas o HR-03 ja deve ser diferente...

Em termos de performance hr03 deve ser melhor...

Eu iria para o vf900 versão falatalty....tenho esse e é um espetaculo...temps mesmo optimas...
    E.........é em cobre...

cumps

Partilhar esta Página