1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O melhor da PS2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ashn0d, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1202)

1. ashn0d

ashn0d Power Member

Agora que podemos considerar a PS2 como "terminada" venho aqui propor que coloquem os 5 melhores jogos de sempre para a PS2, os meus sao:

1- Burnout 3: Takedown (o jogo que me consumiu mais horas na PS2)
    2- Dark Chronicle (melhor RPG para PS2, na minha opiniao)
    3- God of War
    4- Beyond: Good & Evil
    5- Guitar Hero

estou quase de certeza a esquecer-me de algum, mas estes sao os que me vêem à cabeça assim que penso na PS2

2. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

1-Gran Turismo 4.
    2-Shadow of the colossus.
    3-God of war.
    4-ICO.
    5-GTA: San Andreas.

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

ashn0d, estava a pensar comprar o Burnout 3: Takedown, mas não é um jogo que "farte" muito? ou melhor, que é demasiado repetitivo?

4. slip666knot

slip666knot Power Member

1- PES6
    2- DBZ Budokai Tenkaichi 2
    3- GT4
    4- God of War (ainda n joguei o 2)
    5- Devil MAy Cry 3

5. Tupac

Tupac Power Member

1 - Gta : San Andreas
    2 - PES 6
    3 - God of War
    4 - GT4
    5 - Todos os outros que comprei :D

6. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

fala por ti... :p Ainda estão a ser anunciados novos títulos e vão sair para a consola, entre eles, o dragon ball z budokai tenkaichi 3, o manhunt 2, o persona 3, o naruto ultimate ninja 2 e possivelmente o 3... e com o insucesso da ps3, ainda não é consola "terminada".

O meu top é

1- Resident Evil 4
    2- Shadow of the colossus
    3- ICO
    4- Resident Evil Code Veronica
    5- Silent Hill 2

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Terminada so se for mesmo para os que têm de ter sempre a the next best thing :P Ainda ha muito jogo para sair e mais ainda para chegarem à região PAL.

O meu top... até agora e sem qualquer ordem relevante ja que gosto igualmente deles

Soul Calibur 3
    Tekken 5
    Dragon Ball Tenkaichi 2
    Shadow Hearts: The Covenant
    Kingdom Hearts

8. Tupac

Tupac Power Member

Sim , terminada inda nao está... nem a minha DC tá terminada quanto mais :D

9. Morais

Morais Power Member

Subscrevo o que disseram sobre estar terminada, não é o caso.

Especialmente quando vende mais que o dobro que a sua irmã mais nova, a PS3.

Apenas posso indicar os poucos jogos que tenho mas que informei-me devidamente sobre eles, logo posso considerar um top pessoal.

- Tekken 5;
    - Dragon Ball Z Budokai III (não me dou com o sistema do Tenkaichi, embora, sim, também o tenha);
    - Kingdom Hearts (o 2 deverá estar incluido, mas não o tenho, para isso há que acabar o primeiro).
    - Gran Turismo 4 (é o melhor do genero para a PS2, mas que preferia ter escolhido o Burnout, preferia).

E teóricos tops que não tenho devido ao pormenor de simplesmente não os encontrar à venda:

- God of War;
    - Soul Calibur 3;
    - Burnout 2 (não aponto para o 3 pois o preço ainda está "proibitivo" para mim).

10. Eleriam

Eleriam Power Member

É engraçado que este é sempre um tópico que gera bastante interesse numa comunidade (como acontece no fórum oficial) mas se formos a ver bem quase nunca se chega a um consenso. Cada um tem os seus gostos, e parece que a PlayStation 2 tem jogos para os gostos de toda a gente.

11. .RaZor.

.RaZor. Power Member

- Gran Turismo 4
    - God of War ( 1º, ainda não tive opurtonidade de jogar o 2º)
    - GTA San Andreas
    - Shadow of Collosus
    - Dragon Ball Tenkaichi 2
    ...

12. scrp

scrp Power Member

- Metal Gear Solid 2
    - Metal Gear Solid 3
    - Final Fantasy X
    - God of War
    - PES5
    - Mortal Kombat DA/D

Infelismente ouve muitos jogos para a PS2 que não joguei.

13. Cmind18

Cmind18 Power Member

-PES6;
    -GT4;
    -GOW;
    -GTA San Andreas;
    -WRC Evolved;
    -Jak 3;
    -Killzone...

E muitos mais...:)

14. ashn0d

ashn0d Power Member

Eu considero que uma consola está "terminada" quando sai a sucessora, porque os developers começam-se a focar na sucessora. Para terem uma ideia os únicos jogos que quero para a PS2 e que ainda nao sairam na Europa sao o Odin Sphere e o Rogue Galaxy, jogos que já estao disponiveis nos restantes territorios à um tempo considerável (o 1o nem tem data de lançamento para a Europa, segundo o IGN).

Tenho o 3 e o Revenge e o 3 vale muito bem uns 20, 25€ (eu paguei 50€ e nao me arrependo nem um pouco), no entanto, nao é um jogo para amantes de simulaçao (adoradores de GT4 nao toquem em Burnout)

Última edição: 17 de Junho de 2007
  15. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

A série Ratchet and Clank
    A série Jak & daxter
    MGS2 w MGS3
    A série DMC
    Final Fantasy X e XII
    Shadow of the Colossus
    God of War I e II
    Tekken Tag Tournament
    Need for Speed Most Wanted
    Fifa 2005 (para mim o melhor jogo de futebol...)
    E muitos mais, mas não me consigo lembrar...:lol:

16. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

não é bem assim... :P e o k chamas a uma consola k tem sucessora, mas a sucessora não parece estar à altura da expectativa nela pousada e que começa a ser relegada pelos third party developers em deterimento da consola anterior (ps2)?

Mas há ainda uma infinidade de jogos à espera de vir para a europa... tens tb o persona 3 e o naruto ultimate ninja 2 e 3. Tens em desenvolvimento o manhunt 2 e dbz budokai tenkaichi 3. Por exemplo...

E cada vez há jogos a serem relegados da ps3 e a passar para a ps2.

A consola definitivamente ainda não está morta...

17. imortus.san

imortus.san Power Member

Os melhores 5 jogos que joguei na PS2:

- Disgaea 1
    - Radiata Story
    - Odin Sphere
    - Makai Kingdom
    - Rogue Galaxy

18. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

1º Metal Gear Solid2:Sons o Liberty(passei + de 10 X, infelismente n passei + pk o cartao pifou)
    2ºMetal Gear Solid3: Snake Eater(passei 6 X, n passei + pk o cartao pifou)
    3ºFinal Fantasy X e XII
    4ºGTA: San Andreas
    5ºBurnout 3

19. alimpo83

alimpo83 Power Member

Bem já não tenho PS2 desde o fim de 2005, pois vendia-a na altura, mas até aí tinha os meus jogos favoritos:

- Kingdom Hearts
    - Prince of Persia:The Two Thrones
    - Killzone(sim, eu gostei bastante)
    - Medal of Honor Frontline(grande impacto quando o comprei na altura!)
    - Zone of the Enders

Outros deixaram memória, pois na altura em que os comprei eram a maravilha das proezas gráficas dos 128:

- Red Faction
    - Gran Turismo 3
    - Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty

Agora ganhei uma PS3 e estive a ver estes clássicos em loja de retomas por preços irrisórios... se calhar ainda os vou buscar!

Partilhar esta Página