1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O melhor de 2 mundos...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por HaTrED, 17 de Agosto de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1274)

1. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

...queria a vossa sábia opinião sobre o seguinte:

Qual o melhor par em termos de Pocket PC (c/ o módulo respectivo) + soft de navegação GPS?

Isto para um orçamento de cerca de €700 a €800! :D

2. joao b

joao b Power Member

Utilizo um Acer N30 (o PDA com bluetooth mais barato que conheço) e o software ViaMichelin MapSonic 3.5. O receptor é um Bluetooth da Aktronics.

Material Novo: Pda 220€ + GPS 150€ + Software por volta dos 100€. - Fazes a brincadeira por menos de 500€ ainda te sobra um bom bocado para ires dar uma volta ao fim de semana com o GPS no pda.

Aconselho-te, se quiseres, a comprar um PDA melhorzito, embora não tenha queixas do meu, preferia que tivesse a bateria amovível.

Boas Viagens.

3. kazuza

kazuza Power Member

4. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

PDA estaria inclinado para o N35... Mas por aí a questão da escolha é-me muito mais fácil!!

O meu problema é em termos de software, estilo TomTom, Navigator, AutoRoute, etc...

Daqueles q possam usar qual é o feedback que têm? E qual será à partida o "melhorzinho" para um gajo pegar no carro e ir pela europa fora sem destino? Saber hóteis disponíveis, q s baralhe pouco nas cidades... etc!

5. Anacleto

Anacleto Banido

O TomTom 5 parece nice, mas como nao tenho GPS nao posso experimenta-lo
    Tambem tens o Destinator PN que, pelo que dizem, é melhor que o TomTom, review aqui: http://www.pocketpt.net/forum/index.php?act=ST&f=36&t=4475&st=0#entry21797

Em relaçao ao PDA acho que seria melhor comprar um kit da ASUS que anda por ai à venda, a assistencia da acer em portugal @£§!"#$%

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Aprovei-ta e compra um ja com o windows mobile 5.
    Ja tem memoria permatente (nao perde a informaçao, quando se gasta a bateria) e suporte para mais soft Keys, para o menor uso da caneta e tem umas novas funcionalidades, segundo a review da exame informatica do mes passado.

7. Anacleto

Anacleto Banido

mas ainda nao existe windows mobile 5 à venda (quer dizer, no ebay ja se arranja: http://cgi.ebay.com/Windows-Mobile-...QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem)...alem disso com o acer n35 creio que ele nao conseguiria fazer o update para o wm 5.

8. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

9. Anacleto

Anacleto Banido

possivelmente o leilao ja acabou ou foi removido. custava ai uns $100

10. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Isso do wm5 so o meto no meu dell quando houver rom de origem para ele.

Quanto a software de gps o meu preferido e o Navigon5, mapas mais detalhados que o do tom tom, embora o programa seja mais complexo.

Partilhar esta Página