O melhor de dois mundos é possível? Gaming & HTPC...

Frenchboy

Power Member
Pessoal, gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto em título.

Um pc para gaming e HTPC é possível?

A minha ideia era adquirir a Asus Maximus V Gene com um 3570K e começar a partir daí sendo que a case deveria ficar bem na sala e arejada, muito arejada...

Aguardo pelas vossas opiniões.
 
Claro que é possivel, agora depende do € que queres gastar, porque boa caixa para HTPC e com bom espaço, ainda é caro.

Como ves, tenho um na minha assinatura.
 
Pois não é muito comum ver pessoal caixas HTPC com gráficas lá dentro.

Infelizmente as caixas mais baratas, foi o meu caso cabe apenas uma gráfica de 22cm, por isso ainda ando a procura de uma gráfica "pequena" e ao mesmo tempo potente.

Agora se tiveres uma caixa com bom espaço podes por uma gráfica mais comprida, mas isto também vai implicar um espaço maior no movel.
 
A 7850 da msi nem chega a 20cm, era grande upgrade à 4770.

Sem duvida que era grande upgrade mas era a HD 4200, porque a HD 4770 não é minha :002:

Mesmo assim a HD 4770 ainda se porta bem, claro que existe um ou outro jogo que não posso abusar muito em filtros.

Mas existe um problema, o conector de energia é em cima, logo não conseguia fechar a tampa:(

Ryo mesmo assim essa caixa é grande "trambolho"...

Ainda assim é bastante interessante.
 
Última edição:
Pois... Se calhar não era propriamente o que andavas a procura. Mas gostei imenso desse build nessa caixa. Eu sou um grande fã de "pequeno e poderoso", tanto que acabei por comprar uma Maximus V Gene, com ideia de ir comprar uma Fractal Mini. Mas ainda não se concr€tizou.
 
Essas cenas são carissímas, comprar em SFF chega a ser mais caro que comprar tralha para full towers. É tipo por mais dinheiro levas menos material, temos de atribuir um valor ao espaço para saber se vale ou não a pena :P
 
@Vici , essa 103 é linda agora os USD$ é que não....infelizmente. Adiante, por enquanto não me vou debruçar muito na caixa, vou começar para já com a MB, cpu, cooler e gráfica.

Já vi que dois moderadores tiveram duas Maximus V Gene DOA, vou passar para outra, xiça!
 
Ve as caixas da Antec que na minha opinião são muito bonitas.

Há já um ano comprei esta: http://www.antec.com/product.php?id=2505&fid=293


Para a altura ficou uma coisa engraçada hehe a unica coisa que pecava era na gráfica mesmo, ficou uma HD3000... No entanto safa-se na maior parte dos jogos. Há algumas lojas online que consegues fazer configuração online do pc e ves o que consegues metes.

para htpc tb existe em formato de cubo mas nao faço ideia se tem espaço para gráfica
 
@Vici , essa 103 é linda agora os USD$ é que não....infelizmente. Adiante, por enquanto não me vou debruçar muito na caixa, vou começar para já com a MB, cpu, cooler e gráfica.

Já vi que dois moderadores tiveram duas Maximus V Gene DOA, vou passar para outra, xiça!

Ehehe, consegue algo mais barato, só para veres que cabe tudo lá dentro, dá uma olhadela a esta caixa Thermaltake Armor A30 VM70001W2Z

Não chega a 100€

Se calhar preferes mais deitada...como as outras Thermaltake.

Edit:

Outra otima caixa HTPC Antec Fusion Remote HTPC MAX por 129€.
 
Última edição:
Back
Topo