1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O melhor de dois mundos é possível? Gaming & HTPC...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Frenchboy, 30 de Agosto de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 897)

1. Frenchboy

Frenchboy Power Member

Pessoal, gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto em título.

Um pc para gaming e HTPC é possível?

A minha ideia era adquirir a Asus Maximus V Gene com um 3570K e começar a partir daí sendo que a case deveria ficar bem na sala e arejada, muito arejada...

Aguardo pelas vossas opiniões.

2. vici

vici Power Member

Claro que é possivel, agora depende do € que queres gastar, porque boa caixa para HTPC e com bom espaço, ainda é caro.

Como ves, tenho um na minha assinatura.

3. Não dava até pa meter uma 6990 numa Prodigy, acho que vi o Linus fazer isso.

4. vici

vici Power Member

Pois não é muito comum ver pessoal caixas HTPC com gráficas lá dentro.

Infelizmente as caixas mais baratas, foi o meu caso cabe apenas uma gráfica de 22cm, por isso ainda ando a procura de uma gráfica "pequena" e ao mesmo tempo potente.

Agora se tiveres uma caixa com bom espaço podes por uma gráfica mais comprida, mas isto também vai implicar um espaço maior no movel.

5. A 7850 da msi nem chega a 20cm, era grande upgrade à 4770.

6. Ryo

Ryo Power Member

7. vici

vici Power Member

Sem duvida que era grande upgrade mas era a HD 4200, porque a HD 4770 não é minha :002:

Mesmo assim a HD 4770 ainda se porta bem, claro que existe um ou outro jogo que não posso abusar muito em filtros.

Mas existe um problema, o conector de energia é em cima, logo não conseguia fechar a tampa:(

Ryo mesmo assim essa caixa é grande "trambolho"...

Ainda assim é bastante interessante.

Última edição: 30 de Agosto de 2012
  8. Frenchboy

Frenchboy Power Member

Não desgosto da case, vou indagar...

9. vici

vici Power Member

Já viste as Thermaltake?

Ou mesmo Antec?

10. Ryo

Ryo Power Member

Pois... Se calhar não era propriamente o que andavas a procura. Mas gostei imenso desse build nessa caixa. Eu sou um grande fã de "pequeno e poderoso", tanto que acabei por comprar uma Maximus V Gene, com ideia de ir comprar uma Fractal Mini. Mas ainda não se concr€tizou.

11. vici

vici Power Member

12. Essas cenas são carissímas, comprar em SFF chega a ser mais caro que comprar tralha para full towers. É tipo por mais dinheiro levas menos material, temos de atribuir um valor ao espaço para saber se vale ou não a pena :P

13. Frenchboy

Frenchboy Power Member

@Vici , essa 103 é linda agora os USD$ é que não....infelizmente. Adiante, por enquanto não me vou debruçar muito na caixa, vou começar para já com a MB, cpu, cooler e gráfica.

Já vi que dois moderadores tiveram duas Maximus V Gene DOA, vou passar para outra, xiça!

14. ferraznich

ferraznich Power Member

Ve as caixas da Antec que na minha opinião são muito bonitas.

Há já um ano comprei esta: http://www.antec.com/product.php?id=2505&fid=293

Para a altura ficou uma coisa engraçada hehe a unica coisa que pecava era na gráfica mesmo, ficou uma HD3000... No entanto safa-se na maior parte dos jogos. Há algumas lojas online que consegues fazer configuração online do pc e ves o que consegues metes.

para htpc tb existe em formato de cubo mas nao faço ideia se tem espaço para gráfica

15. vici

vici Power Member

Ehehe, consegue algo mais barato, só para veres que cabe tudo lá dentro, dá uma olhadela a esta caixa Thermaltake Armor A30 VM70001W2Z

Não chega a 100€

Se calhar preferes mais deitada...como as outras Thermaltake.

Edit:

Outra otima caixa HTPC Antec Fusion Remote HTPC MAX por 129€.

Última edição: 31 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página