O melhor e o pior dos periféricos para consolas

camadas

Power Member
Boas ppl, estou sem sono e como tal estava a navegar pela net a ver se via coisas interessantes, até que me deparei com isto.

CLICK4U

Vale bem apena ver, e sinceramente iram gostar ( principalmente as girl, digo eu :lol: ) do melhor acessório já alguma vez que tenha saído para consolas :lol:

Vale bem apena ver.
 
Hehehe :P

O que se passa com o FF ? deixa procurar aqui 1 topic do forum a onde têm solução para os movies já edito isto para o por

Se for problemas com o windows media player saca isto, CLICK4U e instala, mas eu no gametrailers uso o quicktime, não me da problemas nenhuns.

Espero ter ajudado
 
Última edição:
É mais uma lista no gozo mas está muito fixe, especialmente a lista dos piores... a malta que lançou aquilo dava-lhe na ganza de certeza :-D

Nos melhores não pode estar o Wiimote porque é standard com todas as Wii.
 
Transvibrator OMG....:wow:

A "Special Package" version of the PlayStation 2 release of the game was sold in Japan only, including a USB device called a Trance Vibrator, which pulses in time with the music. While not explicitly marketed as a sex toy or masturbatory aid, it has reportedly been used as such.[2] [3] The devices are available from various aftermarket retailers for (as of 2006) approximately $35 USD. The trance vibrator is also compatible with Space Channel 5: Part 2 and the Japanese version of Disaster Report.
Reverse-engineering efforts to allow the Trance Vibrator to attach to and be controlled by a PC have been successfully executed in Japan, resulting in a device driver for Linux and Microsoft Windows 2000 and Windows XP.
 
Última edição:
Back
Topo