1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O melhor e o pior dos periféricos para consolas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por camadas, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 855)

1. camadas

camadas Power Member

Boas ppl, estou sem sono e como tal estava a navegar pela net a ver se via coisas interessantes, até que me deparei com isto.

CLICK4U

Vale bem apena ver, e sinceramente iram gostar ( principalmente as girl, digo eu :lol: ) do melhor acessório já alguma vez que tenha saído para consolas :lol:

Vale bem apena ver.

2. majo-san

majo-san Power Member

Eu, sendo uma girl, prefiro as maracas da DC ou os bongos da GC. :P
    Vai masé dormir! :D
    Pena o vídeo não dar direito no Firefox :\

3. camadas

camadas Power Member

Hehehe :P

O que se passa com o FF ? deixa procurar aqui 1 topic do forum a onde têm solução para os movies já edito isto para o por

Se for problemas com o windows media player saca isto, CLICK4U e instala, mas eu no gametrailers uso o quicktime, não me da problemas nenhuns.

Espero ter ajudado

Última edição: 11 de Maio de 2007
  4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É mais uma lista no gozo mas está muito fixe, especialmente a lista dos piores... a malta que lançou aquilo dava-lhe na ganza de certeza :-D

Nos melhores não pode estar o Wiimote porque é standard com todas as Wii.

5. lord_zed

lord_zed Power Member

Que fartote de rir...a cara da miúda no final do vídeo...

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Transvibrator OMG....:wow:

A "Special Package" version of the PlayStation 2 release of the game was sold in Japan only, including a USB device called a Trance Vibrator, which pulses in time with the music. While not explicitly marketed as a sex toy or masturbatory aid, it has reportedly been used as such.[2] [3] The devices are available from various aftermarket retailers for (as of 2006) approximately $35 USD. The trance vibrator is also compatible with Space Channel 5: Part 2 and the Japanese version of Disaster Report.
    Reverse-engineering efforts to allow the Trance Vibrator to attach to and be controlled by a PC have been successfully executed in Japan, resulting in a device driver for Linux and Microsoft Windows 2000 and Windows XP.

Última edição: 11 de Maio de 2007
  7. Psyke89

Psyke89 Power Member

Sem querer criar flames gostei da indirecta á PS3 sobre o rumble.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

:x2: Me too, mas o que eu gostei mesmo foi descobrir o porque da PS2 ter ganho no japão :D

9. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Bem.. os piores são mesmo mesmo MAUS! lol e o trance vibrator really weird!

10. Zhand

Zhand Banido

:lol: nº1 um vibrador?!??? Sem duvida estranho! :lol:

11. Cage57

Cage57 Power Member

OMG! k lolada.:lol:

Partilhar esta Página