O melhor Ecrã 15,4" !

XockWave

Power Member
Procuro o portátil de 15,4" ou até 16" que melhor imagem reproduza. Não desgosto de ecrãs matte mas agrada-me os glossy.

A utilização vai ser trabalho(mt e muitas horas) e jogar deve ser praticamente nulo, daí que a gráfica não é preponderante no entanto devido ao trabalho no mín 3Gb de RAM e um T9400 é o que aponto como melhor solução.

Filmes, e muita web serão outras finalidades!

Fanatismos ponham-nos de lado, gostava que tivessemos uma thread imparcial qualquer que sejam as vossas máquinas.
 
Dos melhor que tenho visto é o do LG S510, mas dá uma vista de olhos nos vaio que ainda és capaz de ficar melhor servido. Tenta ver ambos ao vivo, mas és capaz de ter ainda melhor cor nos vaio.
 
Penso que os melhores são mesmo os dos novos DELL...já tem anti glare Estilo Iphone.

Pode estar a luz a bater directamente neles e tu vez na mesma.

Mas DELL = $$$$ por isso esquece. Tem um modelo E6500 muito fixe 15.4in Wide Screen WUXGA (1920x1200) 2CCFL
 
Penso que os melhores são mesmo os dos novos DELL...já tem anti glare Estilo Iphone.

Pode estar a luz a bater directamente neles e tu vez na mesma.

Mas DELL = $$$$ por isso esquece. Tem um modelo E6500 muito fixe 15.4in Wide Screen WUXGA (1920x1200) 2CCFL

isso era excelente, no entanto nao encontro á venda em Portugal esse modelo, nem sei o seu preço mas há-de ser superior a 1200€ pelo que conheço da DELL!

BrokasMan disse:
Eu acrescentaria além desses o Toshiba Qosmio F50, pelo que dizem os user's que já o possuem...

Pois, eu não encontro muita informação sobre o seu ecrã. Sei que é glossy e também que o conceito do F50 virado para multimédia. No entanto será superior ao LED Backlit do LG? LED tem a vantagem do consumo, mas será que tem mais vantagens para além dessa?
 
Acho que full HD num ecrã de 15" não é grande aposta, é ideal para um 17".

Claro que se pode mudar a resolução, mas quando um monitor não está na sua resolução nativa nunca fica grande coisa.

Eu tenho um 14" com 1440x900 e já me custou habituar.
 
Última edição:
Macbook pro tem ecran com 1440 x 900 LED. Foi o que experimentei e gostei mais. De resto os Sony com monitores x black e lampada dupla sao fantasticos.
 
Back
Topo