O melhor gamepad para PC

Clones dos da PS2, tens o exemplo dos Logitech Dual Action (com forcefeedback ou nao) como quiseres. Existem 3 modelos salvo erro.
Um sem analogicos, outro com analogicos sem FF, e outro com analogico com FF!
Tens outras opções, mas estem tem qualidade e não são caros!

Cumps
 
Tenho aki 4 XFX
2 XFX Dual Reflex Vibration X-Gear (12.5 EUR/cada)
+
2 XFX Dual Reflex Vibration X-Gear WIRELESS (19.5 EUR/cada)

Tou satisfeito..


Ainda comprei uns Raibow, que eram clones dos da PS2.. até ligavam a uma USB no pc e o 2º ligava ao 1º... ao fim de uma noite de PES5 1 deles ja tinha o direcional e 1 botão estragado.. fui lá no dia seguinte, troquei por XFX e tou satisfeito!
 
Eu uso adaptador de comandos PSX ou PS2 no PC :D

Assim jogando na ps2 ou no pc uso o mesmo comando, o k é sempre bom :D Tem o mesmo toke ;)
 
ta tudo doudo lolol esses xfx sao porreiros, tb tenho e posso confirmar k sao.. ***** um deles..

mas pf... o melhor comando pa pc.. k tal o igual ao da xbox360?! melhor não ha e agora vai sair a versao sem fios...

boa soluxao é tb comprar o conversor de comandas da xbox1 pa pc e comprar um comando oficial..

eu não sei knt a voces mas eu ja tou mais k farto dos comandos tipo PSX e PS2...


com os comandos da xbox(tando da 360 como da original), nao so tens um comando versatil para todo tipo de jogos como tens uma kualidade de construxao e durabilidade mt acima da media. com um comando desses ate da gozo jogar.. até fps.

move and i headshot ya in halo2 :lol:
 
Logitech Rumblepad. O resto é paisagem.
PCCdls_GMPAD_CTG%20800.jpg
 
Última edição:
Sim, eu também prefiro o Rumblepad "wired". Mas como o que foi pedido foi wireless lembrei-me deste. Não me parece que ande por aí melhor que isto.
 
se for sem fios o logitech é muito bom.

mas com fios aconselho vivamente o comando da xbox360.

sempre preferi o comando da ps2, mas depois de testar este não quero mais nenhum.

pad.jpg
 
nada como os belos chineses....fui la comprei um conjunto de dois comandos 6,5€ suficiente e barato ;)

em tempo de crise...

entre €6,5 e comprar um gamepad descartável, ou gastar uns €12,5e comprar um gamepad como deve de ser da XFX... não sei se será preciso pensar muito qual escolher.... :\

como já disseram.... boa sorte (bem vais precisar)
 
Tenho este
7470_00.gif


O botão A com o uso (mais usado) faz um barulho diferente dos outros, a parte analógica fica sempre desregulada com o uso (é preciso rodar os não-sei-como-se-chamam-azuis durante uns segundos, circularmente e com grande velocidade para voltarem ao normal).

Se fosse hoje talvez tivesse preferido a versão Wireless, porque parece ter um design que o torna mais confortável/ergonómico.
14118_00.jpg
 
eu continuo a axar k n ha melhor do k o da xbox.. tanto da normal como da 360.. axo k so preferem o da ps2 kem nc experimentou o da xbox. os gatilhos sao exelentes para jogos de carros, visto k sao analogicos
 
Boas.
Existe algum comando que funcione em PS2 e PC e seja wireless?
Estive na Worten e não há lá nenhum.
Já agora que também seja compatível com a PS3.
 
Back
Topo