1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O melhor gamepad para PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dark_Warrior, 26 de Setembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 3416)

1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Estou a pensar comprar um gamepad sem fios para PC k me permita jogar PES, GTA San Andreas, entre outros. Qual o melhor?

2. miguas

miguas Power Member

Pelos jogos que sugeres acho que qualquer clone do comando da PS2 deve dar mt bem

:wow:

3. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Clones dos da PS2, tens o exemplo dos Logitech Dual Action (com forcefeedback ou nao) como quiseres. Existem 3 modelos salvo erro.
    Um sem analogicos, outro com analogicos sem FF, e outro com analogico com FF!
    Tens outras opções, mas estem tem qualidade e não são caros!

Cumps

4. Juzhan

Juzhan Power Member

Tenho aki 4 XFX
    2 XFX Dual Reflex Vibration X-Gear (12.5 EUR/cada)
    +
    2 XFX Dual Reflex Vibration X-Gear WIRELESS (19.5 EUR/cada)

Tou satisfeito..

Ainda comprei uns Raibow, que eram clones dos da PS2.. até ligavam a uma USB no pc e o 2º ligava ao 1º... ao fim de uma noite de PES5 1 deles ja tinha o direcional e 1 botão estragado.. fui lá no dia seguinte, troquei por XFX e tou satisfeito!

5. DiogoCSousa

DiogoCSousa Power Member

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

por acaso também tenho de ir buscar uma coisa dessas... em certos jogos até dá jeito

7. Brayn

Brayn Power Member

8. I.M.

I.M. Power Member

Eu uso adaptador de comandos PSX ou PS2 no PC :D

Assim jogando na ps2 ou no pc uso o mesmo comando, o k é sempre bom :D Tem o mesmo toke ;)

9. Porto

Porto Power Member

ta tudo doudo lolol esses xfx sao porreiros, tb tenho e posso confirmar k sao.. ***** um deles..

mas pf... o melhor comando pa pc.. k tal o igual ao da xbox360?! melhor não ha e agora vai sair a versao sem fios...

boa soluxao é tb comprar o conversor de comandas da xbox1 pa pc e comprar um comando oficial..

eu não sei knt a voces mas eu ja tou mais k farto dos comandos tipo PSX e PS2...

com os comandos da xbox(tando da 360 como da original), nao so tens um comando versatil para todo tipo de jogos como tens uma kualidade de construxao e durabilidade mt acima da media. com um comando desses ate da gozo jogar.. até fps.

move and i headshot ya in halo2 :lol:

10. Jintro

Jintro O Colaborador

Última edição: 26 de Setembro de 2006
  11. Jintro

Jintro O Colaborador

Sim, eu também prefiro o Rumblepad "wired". Mas como o que foi pedido foi wireless lembrei-me deste. Não me parece que ande por aí melhor que isto.

12. remorema

remorema Power Member

se for sem fios o logitech é muito bom.

mas com fios aconselho vivamente o comando da xbox360.

sempre preferi o comando da ps2, mas depois de testar este não quero mais nenhum.

13. _nobody_

_nobody_ Power Member

nada como os belos chineses....fui la comprei um conjunto de dois comandos 6,5€ suficiente e barato ;)

em tempo de crise...

14. Jintro

Jintro O Colaborador

Boa sorte com isso.

15. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

entre €6,5 e comprar um gamepad descartável, ou gastar uns €12,5e comprar um gamepad como deve de ser da XFX... não sei se será preciso pensar muito qual escolher.... :\

como já disseram.... boa sorte (bem vais precisar)

16. WindWalker

WindWalker Power Member

Tenho este

O botão A com o uso (mais usado) faz um barulho diferente dos outros, a parte analógica fica sempre desregulada com o uso (é preciso rodar os não-sei-como-se-chamam-azuis durante uns segundos, circularmente e com grande velocidade para voltarem ao normal).

Se fosse hoje talvez tivesse preferido a versão Wireless, porque parece ter um design que o torna mais confortável/ergonómico.

17. Porto

Porto Power Member

eu continuo a axar k n ha melhor do k o da xbox.. tanto da normal como da 360.. axo k so preferem o da ps2 kem nc experimentou o da xbox. os gatilhos sao exelentes para jogos de carros, visto k sao analogicos

18. I.M.

I.M. Power Member

eu pessoalmente não gosto dos gatilhos analógicos, mas isso são opiniões, claro... :D

19. Sebasta

Sebasta Power Member

Boas.
    Existe algum comando que funcione em PS2 e PC e seja wireless?
    Estive na ***** e não há lá nenhum.
    Já agora que também seja compatível com a PS3.

Partilhar esta Página