O melhor GTA

_francisco_

Power Member
Boas,

Estou a pensar em comprar um Gta mas estou indeciso entre:
-Gta: Liberty Stories
-Gta: San Andreas
-Gta: Vice City

Eu sei que sao muito parecidos, mas antes de comprar eu queria saber a vossa opiniao.

Se me ajudassem eu agradecia.
 
Bem, o GTA III foi o que mais me diverti a jogar, pela novidade da coisa (foi o primeiro jogo de ps2 que joguei);

O Vice City é o meu preferido, acho que é o que tem a melhor ambiencia, (miami anos 80, tornas-te num lorde do crime, bue referências a séries e filmes dessa época).

O San Andreas é o maior, o mais completo, o melhor a nível de jogabilidade e gráficos.

O liberty city Stories, não tenho, mas joguei. Acho que é um retrocesso em relação ao San Andreas.

Eu acho que devias jogar o vice city e o San Andreas, são os dois óptimos jogos.
 
Pode parecer 1 bocado off...ou old school..mas o meu favorito e mesmo o 1...quando digo favorito não me estou a reger pelos padroes actuais..mas foi o que me deu mais 'pika' a jogar...e o suberbo Vice City...
By the way conhecem alguem que o tenha acabado?
 
Vice City FTW!
O ambiente era espectacular, sem dúvida o que o demarca do GTAIII. A personagem tinha carisma (ao contrário do CJ...), havia humor, acção a potes, missões diversificadas, e um enredo qb para agarrar.

GTAIII era cinzento. Curtia bastante do no-talk boy, tinha o seu estilo; de resto, acho que o jogo afinou por completo no vice city.

SA propunha-se a ter tudo em grande. E conseguiu. Mapa, veículos, saltos para catano, etc, etc. Contudo, mostrou-se demasiado datado tecnologicamente (motor de jogo do III) e não apostou forte no guião, pelo que era o jogo, que a algum custo, se passava bem, mas que depois acabava. Mesmo para fazer merd*a prefiro o VC.

Ao contrário do que foi dito em cima, não se pode considerar o LCS um retrocesso em relação ao SA uma vez que foi um port de PSP para PS2.

Versões anteriores ao III...joguei o GTAI e II (creio que ainda houve uma expansão do II mas n joguei) mas não o suficiente para os avaliar decentemete.

one more time: VICE CITY FTW!
 
Vice City :D Sim o san andreas é mais vasto, nao tem loadings ao atravessar as 3 zonas ( o que e bastante bom ) , tem mesmo imensa coisa... Mas o vice city tem aquela coisa, o ambiente eh excelente, a personagem e bastante engraçada nalguns comentarios que faz, missoes tens de todu tipo, e tanto tas do lado dos cubanos a dar cabo dos havainos como ja tas a fazer o contrario. Simplesmente AWESOME. cumps []
 
Vice City FTW!
O ambiente era espectacular, sem dúvida o que o demarca do GTAIII. A personagem tinha carisma (ao contrário do CJ...), havia humor, acção a potes, missões diversificadas, e um enredo qb para agarrar.

GTAIII era cinzento. Curtia bastante do no-talk boy, tinha o seu estilo; de resto, acho que o jogo afinou por completo no vice city.

SA propunha-se a ter tudo em grande. E conseguiu. Mapa, veículos, saltos para catano, etc, etc. Contudo, mostrou-se demasiado datado tecnologicamente (motor de jogo do III) e não apostou forte no guião, pelo que era o jogo, que a algum custo, se passava bem, mas que depois acabava. Mesmo para fazer merd*a prefiro o VC.

Ao contrário do que foi dito em cima, não se pode considerar o LCS um retrocesso em relação ao SA uma vez que foi um port de PSP para PS2.

Versões anteriores ao III...joguei o GTAI e II (creio que ainda houve uma expansão do II mas n joguei) mas não o suficiente para os avaliar decentemete.

one more time: VICE CITY FTW!

Houve uma expansão, mas foi do jogo original, não do GTA II.
Chamava-se "GTA: London 1969".
 
o liberty city n cheguei a jogar mt ... mas acho que a ideia será ires sempre para o mais recente. tirando o liberty que n posso avaliar, acho que iria para o san , tem novidades deliciosas, se bem que em termos de argumento, sim o vice está mt mais á frente.

agora um pouco em off, como tb tem falado nos outros, de todos eles os que gostei mais foi o I e o II, conceito mt bom , e mt rápido, a partir do III passou ao 3d, perderam.se algumas coisas tb , mas novamente foi inovador :) what's next ?
 
O melhor GTA depende mesmo do que pretendes. Se for a nível de história/ambiente do jogo, então é o Vice City.
Se for para explorar e andar a brincar no mapa vai para o San Andreas.

Eu gosto mais do SA por causa do tamanho do mapa e da enorme variadade de veículos. Só acho pena não ter online pois curtia andar a fazer umas dog fights com os Harriers pelo céu.

Nos antigos, gostei mais do 2, mas nunca o acabei. A 3ª cidade era lixada por causa do exército.
O primeiro era o mais fácil de chegar ao fim. Bastava arranjar um tanque e destruir o maior número de carros possível para ganhar o dinheiro necessário para passar o nível.
 
tkm_[pt];1278962 disse:
Eu gosto mais do SA por causa do tamanho do mapa e da enorme variadade de veículos. Só acho pena não ter online pois curtia andar a fazer umas dog fights com os Harriers pelo céu.

Eu cheguei a Jogar SA online, não sei é se ainda há servers.
 
y ja o vice city tb tinha um mod online, mas era fanhoso, tenho ideia que nas versoes ps2, n ha online mm.

de ***** forma a que usei o uns tempos atras po pc no SA era este http://www.sa-mp.com/ e ta smp carregado de servs.

...

mas em resumo , ***** opçao que escolhas para comprar , vais bem servido , por isso n te preocupes mt :)
 
Back
Topo