O melhor heroi dos jogos - votem aqui

Quem e o melhor heroi dos videojogos?

  • Solid Snake

    Votes: 140 22,9%
  • Gordon freeman

    Votes: 82 13,4%
  • Super mario

    Votes: 179 29,2%
  • O gajo do paradise café

    Votes: 47 7,7%
  • Megaman

    Votes: 6 1,0%
  • Quake 4 - Matheew Kane

    Votes: 8 1,3%
  • Halo - Master Chief

    Votes: 63 10,3%
  • Max Payne

    Votes: 87 14,2%

  • Total voters
    612
nao tenho acesso ao youtube no trabalho mas calculo que seja o Reinaldo :)

pá, o exemplo que eu fui buscar era um bocado na ideia da ideia disparatada, no mesmo sentido da thread que diz "votem aqui" e depois nem tem a opção para votar ...

O meu post não era uma critica lol

Simplesmente tava a ver o vídeo e depois li aqui isto e postei para quem não conhece.
 
Gordon Freeman FTFW! :)
79841aa7c0c54dc9.jpg
 
De entre as escolhas na poll sou obrigado a escolher o Max Payne.
De todos é o mais desesperado dos herois, ou para ser mais correcto, anti-heroi.

No entanto é uma poll em que falta muita gente.

Tenho que acrescentar por exemplo, o JC Denton do Deus Ex, o Kain de Legacy of Kain (o primeiro jogo) e o Prince of Persia.
Mas este são apenas três de uma lista que ainda merece muitos outros, e em que a escolha seria bem mais dificil.
 
Mario, sem dúvida - anda por aí desde 1981, sabe saltar, correr, nadar, aguenta-se com mudanças de gravidade, sabe montar dinossauros, sabe usar propulsores à base de jactos de água, domina plantas com propriedades ígneas, sabe extrair invencibilidade a estrelas e hormonas de crescimento a cogumelos, consegue voar com uma simples capa ou com um disfarce de racoon, sabe conduzir um kart, sabe destruir vírus, joga golfe, ténis, futebol, basket e ainda troca socos e pontapés com o resto da malta em Super Smash Bros.!
 
Mario, sem dúvida - anda por aí desde 1981, sabe saltar, correr, nadar, aguenta-se com mudanças de gravidade, sabe montar dinossauros, sabe usar propulsores à base de jactos de água, domina plantas com propriedades ígneas, sabe extrair invencibilidade a estrelas e hormonas de crescimento a cogumelos, consegue voar com uma simples capa ou com um disfarce de racoon, sabe conduzir um kart, sabe destruir vírus, joga golfe, ténis, futebol, basket e ainda troca socos e pontapés com o resto da malta em Super Smash Bros.!
E tambem vai aos jogos olimpicos competir com o sonic. :lol:
 
Mario?? Esse gajo é um m€rd@s, saltar em cima de tartarugas, esmagar cogumelos, bater no pobrezinho do Bowser...
Enfim, Mario não é um herói...é um VILÃO!
 
Back
Topo