O Melhor Internet Browser

Melhor Internet Browser

  • Internet Explorer

    Votes: 10 8,6%
  • Opera

    Votes: 17 14,7%
  • Mozilla Firefox

    Votes: 70 60,3%
  • Google Chrome

    Votes: 14 12,1%
  • Safari

    Votes: 5 4,3%
  • AT&T Pogo

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    116
redshot este também está um pouco desactualizado. Mozilla Navigator que eu saiba não existe e Netscape Navigator chegou a EOL (End Of Life) e não será mais desenvolvido logo morreu!!

Em vez de Mozilla Navigator devia ser posto o SeaMonkey. E depois há milhentos outros browsers menos conhecidos ;)
 
redshot este também está um pouco desactualizado. Mozilla Navigator que eu saiba não existe e Netscape Navigator chegou a EOL (End Of Life) e não será mais desenvolvido logo morreu!!

Em vez de Mozilla Navigator devia ser posto o SeaMonkey. E depois há milhentos outros browsers menos conhecidos ;)

Vou pedir para tirar os que estão a mais, então.

Sei que há outros Browsers, mas estes são os mais utilizados, senão teria de ser uma Votação de uma página.

Cumps
 
Última edição:
Gosto bastante do Chrome por ser muito leve e rápido. Apesar de tudo o Firefox, pelas extensões que possui, é bastante poderoso.
 
Opera

já o uso ha uns 2 anos e não quero outra coisa

browsing rápido, uma autêntica internet suite com irc incorporado e até um cliente de torrents...

tem tudo, além de ser bastante modificável ao gosto do user
 
Também votei no chrome.

Já usei o firefox durante vários anos e é verdade que é um browser muito costumizável graças às extensões, mas acaba por ficar um bocado pesado.

O chrome tem-se mantido muito rápido e fiquei fã do interface :)
 
1ª escolha: Google Chrome
2ª escolha: Opera 10 Turbo
3ª escolha: Mozilla Firefox
4ª escolha: Internet Explorer 8
5ª escolha: Safari Web Browser
 
Back
Topo