1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O melhor ISP em Portugal

Discussão em 'ISPs' iniciada por Dark_Warrior, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 4593)

?

Qual õ melhor ISP em Portugal

Poll closed 7 de Novembro de 2006.
  1. Sapo

30 vote(s)
    17,5%
  2. Clix

47 vote(s)
    27,5%
  3. Netcabo

34 vote(s)
    19,9%
  4. Oni

2 vote(s)
    1,2%
  5. Cabovisão

37 vote(s)
    21,6%
  6. Outros

21 vote(s)
    12,3%
  1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Netcabo Sapo Clix Cabovisaõ Oni Outros

2. balute

balute Power Member

Actualmente, Cabovisão IMO.

3. Scrapie

Scrapie Power Member

sinceramente esta votacao =S

a melhor net, para cada um de no's, e' a q melhor nos satisfaz. Uns apenas usam net para ler mails e ver forums, outros P2P, outros ainda jogos, enfim... Ja para nao falar q cada localizacao e' um caso diferente... ISP x pode ser melhor q y na localizacao 1, mas na 2 ja pode ser o contrario...

de qlqr maneira, penso q os melhores pacotes para o uso noirmalizado da net, pertencem a clix

4. brock

brock Folding Member

Melhor, Pior? Sinceramente depende muitas das zonas em questão .. contudo estou com CaboVisão a mais de 6 anos e sinceramente para jogar online é do melhor (comparei com varios players e os meus ping's andavam sempre muito estaveis sempre bons ping's tanto a nivel nacional como internacional nunca me deixou ficar mal).
    A nivel de estabilidade penso que também está muito boa (mas claro esta depende da zona) na minha zona (margem sul) estou dias e dias online sem qualquer problema e a sacar o maximo da minha ligação, assim sendo o meu voto recai sobre a CV.
    cump's.

5. m_v

m_v Power Member

Viva pessoal,

depende do ponto de vista e da zona onde moramos, eu acho o Serviço 3,5G das operadores portuguesas um bom serviço de ISP para quem quer mobilidade. Apesar de usar Optimus o meu ranking é o seguinte:

1º - Vodafone
    2º - Optimus
    3º - TMN

sem mais :)

6. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

para min e Cabovisao tenho desde k ela surgiu na minha zona embora tenha alguns problemas mas sao sempre resolvidos ( dps de bater com o pe :D ) mas a nivel de velocidades n tenho grande razao de keixa nem mt menos jogos online pings bastante baixos 20 a 50 no maximo .... Cabovisao powah

7. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Voto na clix..............

Não fosse a clix e talvez ainda estivessemos nos miseros 512Kb......

Suponho que agora com a netcabo com DL ilimitados as coisas sejam boas, mas isto tudo é graças à clix...

8. Miguel89

Miguel89 Power Member

9. miguas

miguas Power Member

Voto Sapo. É caro, é verdade, mas é rarissimo ter problemas. Claro que estou apenas a falar do serviço de internet, pq se for para falar do apoio a clientes, o ppl que lá está tanto fazia estar la como a vender gravatas... infelizmente não lhes é dada a formação necessária para atender quem verdadeiramente está com problemas

:wow:

10. mafz

mafz Power Member

Pois, eu sinceramente não sei qual o melhor isp, porque tou abituado a oni, que é uma ganda mer**, por isso acho que para mim qualquer isp servia :D. Qualquer um é melhor que a oni, de isso tenho eu a certeza :/

11. Unleashed

Unleashed Power Member

Acaba por ser um pouco "ridicula" a pergunta uma vez que a maior parte do pessoal apenas teve experiencia com um único ISP... E como nós sabemos o meu é sempre melhor que o da vizinha..

Voto Netvisão pois apesar dos problemas recentes continua a ser de longe melhor que os 3 anos que tive com a bosta da Netcabo.

12. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

E Braga não pertence ao mundo :-D :rolleyes: (e eu sei que estavas a gozar ;) )

Discordo... "a galinha da vizinha é melhor que a minha" :-D

Tenho SAPO ADSL. Isto dá-me motivos para não votar. Prefiro ficar calado a arrepender-me do voto....

No entanto, tenho gostado da Clix, pelo que vejo em casa dos meus amigos.

A pergunta depente totalmente do que cada um precisa. Há quem só queira ver mails; há quem só queira Techzonar; há gamers; há donas de casa; há viciados autênticos (uma coisa não impede a outra :002:)...

enfim... depende das necessidades de cada um ;)

Cumps [[[[[[]]]]]]
    angelofwisdom

13. Unleashed

Unleashed Power Member

"A net da vizinha é melhor que a minha." pronto lol :-D E a filha da vizinha tbm não é nada má ^^

14. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Já tive Netvisão, depois NetCabo, depois Sapo ADSL, depois NetCabo e agora de novo Netvisão já há algum tempo e de entre todos para mim o melhor é a Netvisão por uma coisa apenas, a estabilidade da ligação, tirando esta última semana apesar de compreender as mudanças. A Netcabo no meu caso passou para segundo plano por algumas quebras de ligação e por causa dos consumos na altura, não me estava a render o que queria, porque quando a ligação estava estável não tinha a mínima razão de queixa. Mas como cada ligação tem a sua história, cada um terá a sua opinião, esta é a minha.

A primeira vez que tive Netvisão cancelei o serviço por problemas de facturação...
    A ADSL fui mal aconselhado e foi praticamente quando apareceu, aquilo ainda nem estava como deve de ser e já eu andava lá feito parvo, fui jugador de MohAA e cheguei a deixar de jogar por ter pings de 300/400 à noite. Muito mau.
    Por fim o que me fez mudar da Netcabo para a Netvisão foram mesmo os consumos que cada pacote tinha na altura, tentei mudar para melhor, e não tenho nada a apontar. Estou satisfeito.

Espero contribuir para algo. Abraço.

Última edição: 24 de Outubro de 2006
  15. bad_man

bad_man Power Member

tvtel no porto sem duvida velocidades optimas sempre no maximo e o upload superior ao contractado(comigo)

ainda do tive duas experiencias netcabo e agora tvtel e netcabo sempre 5* pena o elevado preço dos tarifarios

a tvtel so tinha de fazer umas mudancinhas tipo tirar a contagem dos downloads e migrar o speed de 3 mb para 4mb e de 6mb para 8mb(o k ja vai acontecer)

16. Unleashed

Unleashed Power Member

Compreendo a situação pois passei por um cenário semelhante se bem que não fiz a troca para ADSL porque o meu pai não lhe apeteceu na altura investir nisso e ainda bem que não o fez!

Também jogava online (Soldier of Fortune 2) e os pings com netcabo nos últimos 2 anos em que tive o serviço eram sofriveis! Rondavam os 300 e 400ms Inter e nos nacionais 80 e 90ms. Depois era ver o ppl da Netvisao com 9ms nos nacionais e 50ms no UK com ligações 128Kbps lol! Até me passava! O Gráfico da ligação era cheio de spikes vermelhos só PL!

Lembro-me que quando me instalaram Netvisao (1Mbps na altura) e fui pa um server com 10ms quase que me vinham as lagrimas aos olhos :-D :-D :-D

17. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

clix..

tanto pelos pacotes como inovacao..
    quem foi a 1a a meter 8 megas?
    e o 1 a meter 16 megas?
    e o 1 a meter 20 megas?

e nao digam ah e tal nunca chega a 20.. mesmo q so de 12 megas.. a culpa ja nao e 100% deles lol

e oni fica em baixo da lista..lol

18. PoolMania

PoolMania Banido

:) Clix 20 MB sem nenhum problema por esses lados....Sempre a bombear desde Março deste ano até ao momento....De longe o melhor ISP que já tive!

19. brock

brock Folding Member

Unleashed, eu sempre fui netvisão (parti dos antigos 128kbs hehe, até costumava picar-me com os cliente netcabo que pagavam mais na altura e os ping's limites era o que se via lol agora ao nivel de limites estão eles melhor mas em rede penso que netvisão será sempre netvisão :) ) e realmente a jogar é optimo mas a velocidade não altera em nada o ping ..
    Mas sim a distancia, rede e tudo mais.
    ps: (jogavas mohaa não era? eu também mais de 3 anos, alguma coisa manda PM ;) ).
    cump's.

20. guxo

guxo Power Member

ainda so usei sapo ate hoje, tou a pensar em mudar para clix, mas o preço das chamadas prendem-me. vou aguardar uns tempos ainda. :/

Partilhar esta Página