1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O melhor jogo do mundo

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kevin27, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1830)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. kevin27

kevin27 Power Member

Pessoal qual acham o melhor jogo do mundo???

pes09
    farcry2
    ....
    ....

2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Começou logo 5 estrelas com os teus exemplos.

3. sun7

sun7 Guest

Não vi que era a secção pc...

Para pc...Half Life.

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

É impossível dizer o melhor jogo do mundo, o que uma pessoa gosta a outra não gosta, e ainda para mais com tantos tipos de jogos diferentes.
    E quanto a esses exemplos acho mesmo que são os melhores jogos do mundo. Acabaram de sair e até regra geral muita gente se têm queixado da desilusão destes mas fora isso têm tudo para o serem.

5. Melinha

Melinha Power Member

O melhor jogo do mundo para ti, pode não ser o mesmo para mim...

Simplesmente não existe o melhor jogo do mundo... Nem o podemos afirmar sequer...

6. Jogador

Jogador Power Member

Precisamente.

7. Sohei

Sohei Suspenso

Ainda se fosse o melhor do universo, agora o do mundo e complicado...:(

8. skullbock

skullbock Power Member

Battletoads para a Wii, e quem disser o contrário está errado, simplesmente.

9. Jikul

Jikul Power Member

A bida meu filha, a bida é o melhor jogo do mundo. Tem a melhor jogabilidade, os melhores gráficos, a maior longevidade e podes fazer tudo o que te vier à cabeça. As armas têm um feeling muito realista, os carros são muito mais variados que no GTA, por exemplo, e até podes verificar que são todos diferentes por dentro, ao contrário dos outros jogos. Se deres um tiro na barriga de alguém ele é capaz de morrer, ao contrário dos outros jogos, onde precisas de acertar na cabeça, ou então dás 50 tiros noutro sítio qualquer que mais cedo ou mais tarde ele morre. Enfim, uma infinidade de possibilidades.

Só é pena que quando se morre é de vez... há que ter cuidadinho e tentar viver em paz com os outros jogadores.

10. IceKimi

IceKimi Power Member

Big Rigs
    Superman 64
    ...
    ...

11. ZIGS

ZIGS Power Member

you're winner!

12. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

:-D Mijei-me a rir a sério.

13. Melinha

Melinha Power Member

Simplesmente EXCELENTE

14. HunterPT

HunterPT Power Member

WTF Só ainda jogaste 2 jogos na tua vida?

Não diria melhor

Tem muitos defeitos, se tentas usar cheats para o dinheiro e afins podes acabar por ser banido, tal como em muitos jogos online e depois se a tua key é banida permanentemente (nos servers Portugueses é ai no máximo 25 anos XD) ficas no lobby dos servers (cadeia) para o resto da vida, o que é uma grande seca mesmo.

15. Djrds

Djrds Banido

Pes 09?
    Farcry 2?

LOL!

uau :'>

16. xamel

xamel Power Member

O melhor jogo do mundo

Pes09?

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

17. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Isto devia estar na secção Anedotas e Curiosidades.

btw, members não procurem por isto porque é reservado a power members

18. Crrash

Crrash Power Member

não sei... os graficos não são nada realisticos e por vezes mesmo "kiddy". falta muito bloom e tem demasiadas cores. É muito dificil. Tem um DRM muito irritante que mesmo se não tiveres pirateado dá-te um gameover depois de um certo tempo de gameplay (é feito ao calhas, diferente para cada jogador, por vezes quando-se está mesmo a ganhar bem no jogo, vem esse gameover). Tem tutorials obrigatorios compridos demais. A fase de gameplay de infancia é um pouco simples demais, não traz "challenge". E as regras do jogo são muito restritivas, tanto que nem te deixam usar alguns features (aposto que foi preocupação com o mercado alemão para não ter de censurar). E o jogo está cheio de cheaters... os ***** nem conseguem banir todos, são tantos...

Mas tenho de dar os meus parabens ao development team e os jogadores mais criativos, que se tem dado ao trabalho (excelente) de dar updates regulares ao jogo.

19. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Hugo para a PSOne!! E mais não digo!!

20. commendatore

commendatore Banido

Chuckie Egg para Spectrum 48k

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página