1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O melhor Jogo Gamecube

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Magikal, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2582)

1. Magikal

Magikal Power Member

Visto que agora sou um possuidor de uma Nintendo Wii quero apostar numa colecção de jogos Gamebube.
    Como a minha consola anterior foi a Xbox gostava que me disesem quais os melhores jogos para a Gamecube.

Penso que o 1 que vou comprar vai ser o Zelda Wind Waker, Super Mario Sunshine ou Wario World?

Qual acham ? eu pessoalmente estou mas inclinado para o Zelda digam alguma coisa..

2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Tira-me daí esse Wario World, não presta!

Quanto aos outros dois, são ambos grandes jogos e não te sei dizer qual deles escolher.

3. Nomis

Nomis Power Member

Sobre Wario World não posso dizer nada porque nunca joguei, mas entre o Super Mario Sunshine e o Zelda Wind Waker, eu aconselhava-te a comprar o zelda, até porque se arranjares a versão limitada, ficas logo com 2 jogos :P

Cumps

Nomis

4. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Wario World nunca joguei mas tambem nao recebeu grandes criticas.
    Dessa lista ia sem duvida para o Zelda: Wind Waker, e como já disseram tenta comprar a versão especial com o Zelda: Ocarina of Time.
    Axo que quando puderes também deves de adquirir o Super Mario Sunshine, é um titulo de muito boa qualidade, preferi este ao mitico Super Mario 64 (que estava exlente).
    De resto tens muitos e bons titulos que se puderes devias de tentar adquiri, como por exemplo o Metroid Prime, Baten Kaitos, Resident Evil (0,1 e 4), Tales of Symphonia, Metal Gear Solid, Pimkin 2, Skies of Arcadia....

5. 207Sport

207Sport Power Member

Hoje vi um jogo de futebol a correr na wii era super porreiro acho que era com o mario e assim do genero parecia ser super divertido

6. Craven

Craven Power Member

não se esqueçam do Tales of Symphonia e o mui maravilhoso Fire Emblem: Path of Radiance fachavor!!!

7. oncemore

oncemore Power Member

Também tens jogos bons tipo Eternal Darkness, Beyond Good & Evil, Paper Mario, Star Wars Rouge Squadron3

8. vjoe

vjoe Power Member

Atenção que o Wario World é um jogo bom, mas injustamente subvalorizado pelos jogadores e pela crítica. Não te deixes enganar pelas más línguas, trata-se de um óptimo jogo de plataformas com o selo Nintendo.

O grande desafio do jogo é encontrar todos os tesouros. A mim ainda me faltam meia dúzia para completar o jogo. :P

9. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu tenho o jogo e acho que é uma má aposta, não considero que seja um jogo bom, antes pelo contrário, aquela câmara até mete dó, além de ser muito curto.

10. big show

big show Power Member

se queres um dos melhores jogos da gamecube compra o resident evil 0...este jogo nem dá para descrever..é soberbo...

11. eyeliner

eyeliner Power Member

Não podes ter uma Gamecube sem os seguintes:
    Metroid Prime
    F-Zero GX
    Resident Evil 4 (mas mais vale arranjares o da Wii)
    Zelda (apesar de para mim o jogo secar e a minha paciência com as viagens esgotou-se)
    Resident Evil 0 e 1 (o Zero é exclusivo GC ^^ e o 1 deixa-te de boca aberta)
    Starfox Adventures
    Geist
    Pikmin
    Baten Kaitos (as vozes provocam-me comichão pois parece que foram gravadas num quarto vazio mas o jogo é muito bom)
    Tales of Symphonia (em duas palavras: fan-tástico)

Sim, tenho-os todos e mais uns. [​IMG]

12. Magikal

Magikal Power Member

Eu vou comprar o Zelda Wind Waker e estou na duvida se comprar o Luigi´s Mansion ou o Wario World qual compro ???

Na loja o Super Mario Sunshine esta esgotado por isso...

E uma duvida se comprar um comando Gamecube da para jugar os jogos Gamecube e os jogos do Virtual Console não é???

13. Magikal

Magikal Power Member

Desculpem estar a ser chato mas e entre o Luigi´s Mansion e o SUPER SMASH BROS. MELEE ???

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Super Smash Bros. foi dos poucos jogos 1st party Nintendo que me fez pena ser fã da SEGA...é um conceito brutal.

15. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Tal como disseram o Pink Cigarette e o raVemjr - Super Smash Bros. Melee...é fenomenal :D mais do que um jogo, é um verdadeiro festival Nintendo!

raVemjr: se és fan da SEGA, por acaso também reparaste que o Super Smash Bros. foi-se inspirar ao Fighters Megamix?

16. nuno2k

nuno2k Power Member

melhor jogo da gamecube é o zelda ww .

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Dado que tens a Wii, mais vale esperar 5 mesinhos pelo SSB da Wii :D

18. Gaminger

Gaminger Power Member

Pessoalmente, se não tiveres estes jogos não tens uma boa collecção de jogos de Gamecube:

-Super Smash Bros. Melee
    -The Legend of Zelda: The Wind Waker
    -Super Mario Sunshine
    -Pikmin
    -Metroid Prime
    -Metroid Prime 2: Echoes
    -Animal Crossing
    -Mario Kart: Double Dash
    -F-Zero X

Para mim o melhor jogo de Gamecube...isso é uma pergunta díficil. Eu diria Super Smash Bros. Brawl e Animal Crossing (se bem que esse é mais um port de N64, mas na europa só saíu pro Cubo por isso também conta). Isto claro está, conta só pra mim. Além de eu ter ambos jogos são os unicos que eu pego com alguma regularidade e divirto-me imenso ao jogá-los, são espectaculares mesmo.

19. Cmind18

Cmind18 Power Member

Sem duvida basta ver os 100% que o jogo levou...:)...apesar de eu nao gostar do estilo admito que é o melhor jogo...

20. Gaminger

Gaminger Power Member

Sem dúvida que não é um mau jogo, e pega-se com imensa facilidade e rejoga-se de novo. Foi uma expriência bombástica.

Partilhar esta Página