O melhor jogo para 2 pessoas

Pensad0r

Power Member
Boas Pessoal,

Gostava que me dissessem qual acham ser o melhor jogo para jogar em dupla ou em versus mode. Gostava que excluissem o PES/FIFA e todos os jogos de desporto. Procuro antes um jogo mais ao genero do Locoroco mas que dê para jogar a 2. Se estiver disponivel na PSstore a preços baixos melhor ainda.
 
Também acho que o LittleBIGPlanet é o melhor jogo para 2 (a 4) jogadores por consola.

Em jogos de carros/motas, gostei bastante do split-screen do MotorStorm 2: Pacific Rift, já que além de competires contra outra pessoa, ainda tens de lutar contra um monte de viaturas controladas pela consola.
 
Como mencionas Locoroco vou partir do principio que procuras um jogo mais casual (neste tópico tenho uma lista do que já joguei e pontuação: que é sempre subjectiva mas sempre ficas com uma ideia).

Ficam aqui os nomes de jogos nessa vertente:

  • Pixeljunk Monsters
  • Super Stardust HD
  • PAIN
  • Elefunk
  • WipeOut HD (este já foge ao tema mas pelo preço/qualidade não posso deixar de mencionar)
Mais recente tens o Supersonic Acrobatic Rocket Powered Battle Cars que pela demo parece divertido e na quinta-feira sai o Age of Booty outro titulo interessante.
 
Jogos de Desporto
e Beat em Up (tou sempre a jogar a demo do Naruto Ultimate Ninja Storom kom o meu vizinho e nunca me canso ) :p
LBP tb deve ser fixe
mas tb tens party games (Buzz, Guitar Hero, e Singstar
 
Jogos que dão para mais que uma pessoa (sem desporto), posso falar do que tenho.

Army of Two - foi um jogo exclusivamente desenhado para co-op. O jogo é bastante giro, mas aconselhava-te a experimentar antes pois há muitos que não gostam.

Warhawk - este jogo é simplesmente fenomenal mas é só online- dá até 4 jogadores na mesma consola mas os servidores oficiais não permitem jogadores em split-screen. Tens em alternativa outros servidores que não contam para os pontos, é só para curtir.

Guitar Hero III - Tem uma campanha co-op onde um toca guitarra e o outro baixo (ainda não percebi se há um modo com 2 guitarras). O único problema é que é um investimento maior, mas o jogo, se gostas de música e se algum dia pensaste em formar uma banda é um vício.

E é tudo. Mas o meu grande conselho vai para esperares mais uma semana e picos pelo Little Big Planet.
 
o melhor jogo para 2 pessoas ( se for do sexo oposto obviamente) são os jogos de cama ;)

não agora a serio, provavelmente o LBP, se ha uma jogo para a PS3 que vale a pena ser jogado em multiplayer é bem este.
 
Boas,
Antes de mais obrigado a todos.

Deixo aqui uma compilação de todas as opiniões que me deram neste thread, para quem procure o mesmo que eu ter a vida facilitada:

Little Big Planet
MotorStorm 2: Pacific Rift
PixelJunk Monsters
Super Stardust HD
PAIN
Elefunk
Wipeout HD
Army of Two
Kane& Lynch
Warhawk
Guitar Hero III
lego Indiana Jones
Lego Starwars
We Love Katamari
1942
Dynasty Warriors

Desta lista so joguei ao PixelJunk Monster (que adquiri entretanto na PS Store, e gostei) e sem dúvida que o LBP vai ser um Must have. O 1942 acrescento-o eu à lista porque tb o comprei à pouco na PS Store e estou a gostar bastante de reviver o jogo!

Se quiserem continuar a contribuir com outras sugestões estejam à vontade!
 
Última edição:
Back
Topo