1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO O melhor jogo sobre a época medieval??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MOINHO, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 9334)

?

O melhor jogo sobre a época medieval??

Poll closed 30 de Junho de 2009.
  1. Travian

29 vote(s)
    44,6%
  2. Tribos

22 vote(s)
    33,8%
  3. Knightsdivine

10 vote(s)
    15,4%
  4. Imoeria online

4 vote(s)
    6,2%
  1. MOINHO

MOINHO Power Member

caros amigos

este é um post para quem jogar ou tiver jogado manifestar a sua opiniao sobre jogos WBMMO da epoca medieval....

havera 2partes neste post... a votaçao no melhor jogo sobre a epoca medieval e por fim a descriçao e opiniao sobre o jogo que jogou e os outros jogos...

um abraço

MOINHO

Última edição: 8 de Julho de 2008
  2. YoZ

YoZ Power Member

So para dizer que o servidor de KnightsDivine pt fechou pai a 2semanas..porisso não deve ser considerado nesta votação, a n ser que joguem nos outros servidores...

Abraco

3. MOINHO

MOINHO Power Member

o jogo knightsdivine fechou quase ha 1mes mas o meu topico refere para votarem no melhor jogo sobre a epoca medieval que joguem ou tenham jogado...

logo quem jogou knighstdivine pode votar no knightsdivine se achar que esse foi o melhor jogo

um abraço

MOINHO

P.S.: ao contrario do que muita gente pensa o knightsdivine nao fechou apenas em Portugal... fechou todos os servidores

4. karskens

karskens Power Member

Suponho que o tribos seja tribalwars certo?

5. Desses voto no "Imoeria online", presumo que houve pequena falta ali na zona do "o/p" do teclado=)

Um bocado de offtopic, o "tempo de jogo" do travian é na minha opinião uns séculos antes do período vulgarmente chamado de "medieval".

6. MOINHO

MOINHO Power Member

o tribos é o tribalwars... correcto...

o travian tb me parece que se passa um poouco antes da epoca medieval...

e "imoeria online" é o imperia online

"O KnightsDivine é um jogo de inspiração medieval que requer um grande sentido de estratégia
    Como rei do teu próprio pequeno reino, é teu o dever de alargar a economia, ciência e diplomacia do teu domínio. Dá provas como comandante ou como um sábio diplomata. Conquista outros países e torna-os teus vassalos para que no fim recebas a coroa imperial."

o knightsdivine era um jogo muito parecido com esses todos mas tinha a grande vantagem de os exercitos poderem caminhar sobre o mapa... ao passo q nos outros jogos quando moves exercitos apenas ves uma mensagem a indicar a hora que o exercito chega ao destino...

por isso para mim o knightsdivine foi o melhor jogo do genero é pena ter sido fechado

um abraço

Última edição: 30 de Junho de 2008
  7. santolaz

santolaz Power Member

Tribal wars, ou tribos como queiram. Travian odeio, imperia nunca exprimentei e "KnightsDivine" nunca ouvi em tal falar :lol:

8. smash"

smash" What is folding?

Porque é que odeias o travian ? :P

9. MOINHO

MOINHO Power Member

talvez por ter algumas coisas base do jogo semehante ao tribos...

LOL

esta imagem é uma emboscada feita no antigo jogo Knightsdivine... os exercitos azuis sao os meus exercitos.... o vermelho é o do inimigo

Conseguem fazer isto no travian, no tribos ou no imperiaonline??

Última edição: 7 de Julho de 2008
  10. MOINHO

MOINHO Power Member

continuem a votar pessoal...

e deixem as vossas opinioes...

Eu ainda queria ver alguem no tribos ou no travian ou no imperia online fazer uma emboscada do genero do knightsdivine

um abraço

MOINHO

11. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

O TRAVIAN continua a ter aquela "magia"!

O tribos/TribalWars, nao nos envolve tanto como o Travian... Joguei-o em 2 servidores mas rapidamente a "pica" se foi embora!

12. MOINHO

MOINHO Power Member

eu ja joguei travian (nao gostei)... jogo tribos (nao gosto)... tb experimentei o imperiaonline e nao gostei mesmo nada...

joguei knightsdivine durante um ano (tempo que durou o jogo) e adorei

foi pena que tb nao tenhas jogado... tenho a certeza que irias gostar muito mais

um abraço

13. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Isso não são MMORPG, são WBMMO (Web.. Based..)

14. MOINHO

MOINHO Power Member

tens toda a razao... foi uma falha minha..

corrigido

um abraço

15. Skull Death

Skull Death Power Member

Boas

Quanto a mim o melhor deles todos e o tribos (tribalwars), consegue fazer com que eu continue a jogar. Joguei todos os outros e em uma semana deixei de jogar.

16. MOINHO

MOINHO Power Member

jogaste knightsdivine no inicio ou quando ja havia grandes guerras ou quando fechou o jogo??

17. Skull Death

Skull Death Power Member

Joguei quando o jogo tava quase a fechar.

18. Na minha opiniao o melhor jogo foi o knightsdivine...

joguei quase desde a abertura ate ao seu fecho...

o kinghtsdivine ao lado do tribos e do travian (os outros jogos que conheço) era superior em tudo...

e o melhor era as guerras entre os reinos

Última edição: 12 de Julho de 2008
  19. santolaz

santolaz Power Member

Então não dá pra exprimentar, certo? :( Mas estou contente com o TW mesmo após ter sido atacado por todos os membros de 3 tribos difrentes.

20. sem duvidas o knightsdivine...

era um jogo que quando havia guerras declaradas entre os reinos todos tinhamos que estar alerta...
    foi o jogo que mais me entusiasmou ate hoje...
    e o fim do jogo com uma guerra entre os 2 melhores reinos: SirChampion e Moinho foi uma grande diversao sabendo todos que o jogo ia acabar foi um todos contra todos
    Foi de mais enquanto durou....

beijinhos para ti Moinho

Partilhar esta Página