MMO O melhor jogo sobre a época medieval??

O melhor jogo sobre a época medieval??

  • Travian

    Votes: 29 44,6%
  • Tribos

    Votes: 22 33,8%
  • Knightsdivine

    Votes: 10 15,4%
  • Imoeria online

    Votes: 4 6,2%

  • Total voters
    65
  • Votação encerrada .
sem duvidas o knightsdivine...

era um jogo que quando havia guerras declaradas entre os reinos todos tinhamos que estar alerta...
foi o jogo que mais me entusiasmou ate hoje...
e o fim do jogo com uma guerra entre os 2 melhores reinos: SirChampion e Moinho foi uma grande diversao sabendo todos que o jogo ia acabar foi um todos contra todos
Foi de mais enquanto durou....

beijinhos para ti Moinho

realmente aquele final de jogo foi espectacular... todos atacavam todos... mesmo pessoal, que ate ao dia que souberam que o jogo ia fechar, eram aliados...:lol:

beijos para ti joana e um abraço para todos os que jogaram knightsdivine
 
É pá, agora puseram-me com vontade de experimentar esse jogo(knightsdivine) para ver se é assim tão bom. :p

Quanto aos outros, joguei-os todos e só gostei do TW(TribalWars ou Tribos, como queiram). As minhas opiniões sobre o jogo são facilmente constatadas no tópico TribalWars nesta mesma secção.
-Travian... Não gostei nada. Aqueles que tem dinheiro conseguem uma vantagem fácil sobre os outros, o que não deveria acontecer em nenhum jogo que misturasse membros pagantes com membros não-pagantes. Além disso, o sistema de Aliança também não era grande coisa e o mais importante para mim neste tipo de jogos é a convivência com os outros jogadores. A única coisa que gostei do sistema foi o facto de ser possível ver os comandos realizados pelos membros da mesma.
-Imperia Online, simplesmente achei uma seca comparado com qualquer um dos jogos mencionados acima.
 
-Travian... Não gostei nada. Aqueles que tem dinheiro conseguem uma vantagem fácil sobre os outros, o que não deveria acontecer em nenhum jogo que misturasse membros pagantes com membros não-pagantes. Além disso, o sistema de Aliança também não era grande coisa e o mais importante para mim neste tipo de jogos é a convivência com os outros jogadores. A única coisa que gostei do sistema foi o facto de ser possível ver os comandos realizados pelos membros da mesma.

Sem duvida que um aspecto muito negativo é a vantagem que os membros que gastam dinheiro têm!
Mas como tu falas a convivencia...bem, ja joguei TW durante uns meses e nao tem nada a ver com travian! Travian é de longe uma experiencia muito melhor...as tacticas, o proprio objectivo, as raças, etc

TribalWars torna-se monotono rapidamente!
 
Não, referia-me a que o TribalWars é melhor no sistema de tribos e de comunicação. Não gosto muito do sistema de "raças", se bem que até seja uma boa ideia. Quanto a tácticas, no TW também as utilizas bastante, o problema é serem um pouco complicadas ou até morosas de preparar(claro, depende do tipo de tácticas que um aprenda e/ou use). Quanto a objectivos, prefiro o do TW no sentido em que os mundos não estão sempre a recomeçar e podes ter guerras com jogadores enormes, o que é bastante divertido! =P
 
É pá, agora puseram-me com vontade de experimentar esse jogo(knightsdivine) para ver se é assim tão bom. :p

infelizmente o jogo deixou de existir...

mas era um jogo totalmente virado para guerras,....

nao existia o sistema habitual de alianças ou tribos como lhe quiserem chamar.... no knightsdivine existia era reinos mas a unica hipotese para ingressar num reino era atraves de guerra... é claro que havia sempre a hipotese de oferecer a rendiçao... mas so se podia roubar terras secundarias ao inimigo e quabdo atacavamos a terra principal e caso ganhasse esse inimigo passava a ser nosso vassalo e pagava um imposto ao seu rei...

as tropas moviam se pelo mapa atraves de pontos de movimento... e podias atacar em qualquer lugar a partir do momento que a guerra ficasse activa... por isso era preeciso sempre ter muito cuidado e estar atento pois os ataques podiam ser a qualquer hora em qualquer lugar sen aviso previo... e o engraçado é podias atacar as tropas inimigas pelo caminho fora das terras...
:lol:
 
num universo de tantos membros deste forum sera que só 41 jogaram os jogos que estao em votaçao??

continuem a votar...

REINO MOINHO PARA SEMPRE:lol:
 
so conheco travian e tribalwars...

tribalwars e facil demais! faz impressao a facilidade de evolucao que aquele jogo tem!
Travian e muito melhor... e claro... se nao pagares... nao vais a lado nenhum... hoje em dia para jogares 1 jogo pagar ja nao e de admirar... e pagar nos jogos e logico que te da vantagem!
 
so conheco travian e tribalwars...

tribalwars e facil demais! faz impressao a facilidade de evolucao que aquele jogo tem!
Travian e muito melhor... e claro... se nao pagares... nao vais a lado nenhum... hoje em dia para jogares 1 jogo pagar ja nao e de admirar... e pagar nos jogos e logico que te da vantagem!


ja joguei travian e tribos e detestei...

quanto ao ter que investir muito num jogo de browser nao copncordo muito.... para isso compravamos jogos de instalar e sao bem mais interessantes

um abraço

continuem a votar:x2:
 
prefiro Tribal wars..
tou no mundo 3
nick: carlitos95

eu tb jogava no mundo 3... mas FELIZMENTE um vizinho meu e que gosta de jogar este jogo e deve ser um excelente jogador... acabou por me conquistar a provincia principal...

e agradeço lhe muito por isso pois assim deixei mais um jogo viciante e no caso do tribos um jogo viciante e que eu detestava

um abraço

MOINHO:009:
 
53 votos'??

sera que estes jogos sobre a epoca medieval sao ou foram assim tao pouco jogados por membros do techzone??

continuem a votar pessoal mesmo que ja nao joguem o jogo

um abraço

MOINHO
 
Não voto porque:
-Jogo travian (speed) e não gosto (nem sei porque é que ainda jogo)
-não conheco os outros 3

O travian é tão... pré-mediaval que nem canhoes nas muralhas tem. Ainda não devem ter inventado a polvora...
 
Não voto porque:
-Jogo travian (speed) e não gosto (nem sei porque é que ainda jogo)
-não conheco os outros 3

O travian é tão... pré-mediaval que nem canhoes nas muralhas tem. Ainda não devem ter inventado a polvora...

eu tb ja joguei no spedd mas abandonei pois nao curti.....

acho que jogar um jogo em que apenas vemos uma mensagem a deslocar as tropas em direcçao a um destino x nao temn piada nenhuma... isto aplica se tb ao tribos que tb deixei de jogar:004:
 
Back
Topo