O melhor LCD de 32 polgadas

PTAS

Power Member
Queria saber a vossa opinião qual o melhor LCD de 32 polgadas que se pode comprar?

Com 700€

Com 1000€


e sem limite.

Sendo a principal utilidade ligar a PS3.
 
Última edição:
Essa pergunta já tem "barbas".
É difícil definir o que é "melhor", porque diferentes utilizadores têm preferências diferentes.
Eu também gostaria de saber qual era o melhor, pois estou igualmente a tentar comprar uma TV de 32" (principalmente para PS3) mas os "best of" 32" têm características diferentes, e todos têm vantagens e desvantagens.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=312552&page=2 - Aqui neste post está a discutir-se o mesmo assunto. Os modelos do tópico são de momento os melhores da Philips, Panasonic e Sony, e rondam todos os 1000 euros (isto é, nalgumas lojas de Espanha - Offtopic: ainda hoje entrei numa lojinha de electrodomésticos e disseram-me que o 32PFL9603D custaria €1500...lol).
 
Onde vi os melhores preços foi em: http://www.*****.pt/

Eu pessoalmente nunca comprei lá, mas conheço quem tenha comprado
e correu tudo bem.

Tb estou a pensar numa de 32", mas estou indeciso entre:


Sony KDL-32W4000, TX-32LZD85 ou Philips 32PFL9603H. (+ de 900 euros)

Se quiseres poupar uns trocos tb tens a Samsung LE32A656 por apenas 700 euros na *****. (Grande preço)

Não tá fácil escolher...

Boa sorte!

Ikki
 
Última edição:
A minha Samsung LE32A656 chegou ontem da *****, paguei 717.99€ já com portes, e estou muito satisfeito.
Encomendei na sexta à tarde e recebi a tv ontem à tarde, foi por transferência bancária, se fosse à cobrança era mais rápido.
Vê umas reviews na net, no trustedreviews, tens lá ao série 6, ao philips e ao panasonic, todos tem a nota de 9 pontos em 10 possiveis.

A melhor oferta/qualidade acho que é o série 6, uma vez que os outros não encontras por menos de 1000€, mesmo online, porque em wortens e afins ainda é mais.


Cumpts
 
ikki: o teu engano de ontem (quando colocaste o 7603H em vez do 9603H), fez-me dar uma volta pela net para verificar as specs do modelo. Acabei por considerar também os 7403D, 7603D e 7603H, porque afinal, sem ser o contraste e o FullHD, são muito semelhantes aos modelos superiores (além do dinheiro que se poupa...).
 
ikki: o teu engano de ontem (quando colocaste o 7603H em vez do 9603H)

Pensei que ninguém tinha reparado :p

Desculpem lá o engano, é que tem nomes tão parecidos...

Pois, se são não deres importância ao FullHD se calhar rende mais um dos modelos
que referiste. Mas para mim, que estou a pensar usar um de 32" como monitor de PC,
ter o FullHD faz toda a diferença, dado a distância a que vou estar do ecrã.

cumprimentos!

Ikki
 
Pensei que ninguém tinha reparado :p

Desculpem lá o engano, é que tem nomes tão parecidos...

Pois, se são não deres importância ao FullHD se calhar rende mais um dos modelos
que referiste. Mas para mim, que estou a pensar usar um de 32" como monitor de PC,
ter o FullHD faz toda a diferença, dado a distância a que vou estar do ecrã.

cumprimentos!

Ikki

Pois, eu também dizia que o Full hd em 32" também não se notava nada. Mas é certo que na mesma tv, a cerca de 2mts, noto diferenças, podem não ser significativas, mas nota-se.
 
E será que essas diferenças justificam 200 euros?

...e é assim que eu nunca mais consigo comprar uma TV...

200€ não deve compensar. Mas no meu caso valeu a pena, porque poupei 300€ numa TV em relação ao preço dela nas grandes superficies em portugal. Porque se se tivesse comprado em Portugal, não iria comprar a tv que comprei.
 
Eu já nem tenho como referência os preços em Portugal. Fora aquelas promoções de 20% que as grandes superfícies fazem ocasionalmente, os preços são absurdos em comparação.
 
Pois, eu também dizia que o Full hd em 32" também não se notava nada. Mas é certo que na mesma tv, a cerca de 2mts, noto diferenças, podem não ser significativas, mas nota-se.
Comparar na mesma TV não faz sentido porque uma das resoluções (1080p) é nativa e a outra não (720p), precisa de ser processada pela TV para ser apresentada no ecran.
Por isso, a menor qualidade dos 720p pode derivar do processamento efectuado pela TV e não de se conseguir distinguir mais detalhe num ecran de 32".
 
Eu pessoalmente fiquei pasmado com o processamento Perfect Natural Motion da Philips no modelo 9603d. Vi ao vivo este modelo na Worten e considero que aquilo me parecia quase 3D. Julgo não haver uma tecnologia que apresente aquele efeito, noutras marcas.

Cumps
 
O que não falta são tecnologias dessas nas outras marcas, sejam elas Samsung, Panasonic, etc.

No entanto quem gosta de uma imagem com um aspecto cinematográfico decide sempre deixar isso desligado, para não parecer que está a ver uma filmagem amadora.


Cumps
 
Eu pessoalmente fiquei pasmado com o processamento Perfect Natural Motion da Philips no modelo 9603d. Vi ao vivo este modelo na Worten e considero que aquilo me parecia quase 3D. Julgo não haver uma tecnologia que apresente aquele efeito, noutras marcas.

Cumps

Já vi algo semelhante, e também muito bem conseguido num modelo da LG, salvo erro um 42" da série 6000.
 
Back
Topo