1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O melhor NFS de sempre

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RedCode, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 74; Visualizações: 6497)

1. RedCode

RedCode Power Member

para mim os need for speed tem vindo a tornar se demasiado arcades...

porque nao voltar a simulação, lembram se do NFS original de 1995?
    grande jogo na epoca, um conceito novo que permitia fugir à policia com estradas continuadas

agora ando a ver se regresso as origens, mas os NFS (assim como quase td da EA) esta demasiado gasto, é versoes novas tds os anos

qual foi o que mais gostaram?

Underground, Most Wanted ou Carbon, ou outro?

2. mawukito

mawukito Suspenso

Hot Pursuit 2

3. respiko

respiko Power Member

concordo totalmente com o mawukito. excelente jogo o NFSHP2

4. timber

timber Zwame Advisor

Para mim, de longe, o melhor NFS era o Porsche Unleashed

Dos poucos jogos que joguei mesmo depois de acabar, várias vezes, com os meus carros favoritos como o Carrera RS de 73 ou o Moby Dick de 78

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

O melhor foi o segundo.

6. Pretender

Pretender Power Member

Voto no NFSHP2 (principalmente com todas aquelas pistas e carros que apareceram para addons)

O Porsche não joguei muito, mas retratavam até bastante bem a realidade, penso que muita gente não terá gostado porque era um jogo mais lento que os outros (os 1ros porsche não andavam nada :P)

7. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Bem joguei todos, mas os NFS underground so acabei o 1.. O Underground 2 não tive paciencia, era mais do mesmo.. O Need for Speed Porshe acabei.. Apesar de não gostar de Porsches admito que era giro domar aquelas bailarinas a 280 Kph :P

Depois lembro-me do NFSHP2. Apesar de não ter acabado pq o suporte NVidia + Xp64 da EA ser uma "merd*", achei extremamente porreiro, se bem que sem demage a 300 contra um jipe enfim...

Os que mais gostei foi por esta ordem..

O NFS HOT PERSUIT (3) foi sem duvida o melhor para mim, admito que tenho uma panca bastante grande por Lamborghinis, tendo ha uns dias andado no meu fiste do bufo a perseguir um Diablo que me apareceu a frente para os lados de Sintra :P, e a coisa que mais me divertiu sem duvida foi o prazer de o jogar apenas por si só.. Acabei o jogo umas 15 vezes, e jogava mesmo bem :)

Depois admito que outro que sempre me ficou na memória foi o 2, na sua versão SE. Comprei uma diamond 3dfx Voodoo 2 naquela altura, e o jogo veio incluido. O que mais me lembro é sem duvida dos filmes, o que me levou a ficar apaixonado por alguns carros naquela altura (por todos por acaso, sendo o Lotus Turbo Spirit e o Maclaren uma prova daquilo que faz um gajo gostar d ecarros, os filmes estavam perfeitos...). Foi um exemplo do cuidado que se devia de ter num jogo.. Gasta-se 1 milhão de dollars hj em dia em gráficos e nenhuns dollars para a "porcaria" que um gajo gosta mesmo de ver.. Os carros ao vivo..

E não esquecer o High Stakes, uma prova que um jogo é para ser jogado por quem sabe, e o damage trouxe outro gosto ao jogo (Agora era necessário travar), que foi depois tb transmitido ao porsche challenge :). Era puro prazer que sentia ao jogar estes.. Os novos.. Enfim.. Next :(

8. hatelover

hatelover Power Member

Sem dúvida os Hot Pursuit.. Isso e o antigo Driver, foram os jogos que me conseguiram colar a dar algum uso quando recebi o meu Guillemot Force Feedback Racing Wheel! Condução genial!

9. stuka666

stuka666 Power Member

Porsche Unleashed

10. ELgatu

ELgatu Power Member

Need For Speed.

o primeiro de todos mesmo, na altura jogava-o na Sega Saturn, jogos de carros era do melhor
    os videos era um espetaclo, ainda me lembro da voz de fundo do "manél" nos videos sobre os carros ;)

:D

11. G60

G60 Power Member

Porsche Unleashed

12. bururu

bururu Power Member

Para mim Porsche Unleashed.
    A cena de evoluir, comprar, equipar, ganhar dinheiro, condução, etc.... lindo :)

13. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Ja nao m lembro mt bem nos mais antigos, sei apenas k os k mais prazer m deram d jogar foram: need for speed 3, hot porsuit 2, high stakes, underground 1.

14. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Porsche Unleashed de longe...

15. KrimaX

KrimaX Power Member

Porsche Unleashed, para mim o melhor.

Lentos de inicio, rapidos no fim....

16. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Para mim foi o 1º Underground, foi o unico que acabei.
    Os outros não me puxaram muito, talvez o hot pursuit tenha-me puxado um bocado mas o unerground foi o suprasumo para mim.

17. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Sem dúvida nenhuma o Porsche Unleashed. Um dos melhores jogos de carros que já passou pelo(s) meu(s) PC(s).

18. Malamene

Malamene Power Member

Alguém sabe porque não consigo jogá-lo no meu PC?

Passa o filme do início e depois bloqueia no loading? Há solução?

19. Obiwanhugo

Obiwanhugo Power Member

Há dois que adorei o Hotpursuit 2 e o Most Wanted! É claro que o Most Wanted em termos de imagem e de perseguições é do melhor... ter 20 carros da polícia atrás de nós, mais os jipes, os helicopteros e toda aquela confusão que se pode gerar são simplesmente do melhor! Mas o facto de pudermos ser da polícia e fazer emboscadas ao pessoal do HP2 também não pode ser esquecido!

Por isso HP2 e MW são para mim os melhores... com uma pequena queda para o MW!!!

20. Forest

Forest Power Member

Porsche Unleashed e mais nada! :D

Partilhar esta Página