O melhor NFS de sempre

Porcshe sem sombra para dúvidas.

Os Undergrounds seguintes nem deviam ter NFS no nome. Deviam ter utilizado outra nomenclatura, kem sabe: fast and furious, sei lá!
 
Tb concordo, o Porsche Unleashed foi o melhor a nível global, apesar de os anos já pesarem nos gráficos, mas a jogabilidade é fenomenal, evoluir os carros a carreira, muito bom mesmo.

Os mais recentes têm mto mais 'eye candy' e pouco mais a acrescentar, a não ser mais um aileron ou umas saias :)
 
Mais um voto para o Porsche Unleashed :) ainda o tenho aqui e de vez em quando instalo e jogo :P

Quanto a estes recentes....só fui á bola com o Underground 1 sempre tinha trazido um novo mundo ao NFS, mas até agora estes titulos não tem passado nisso mesmo :(
 
Última edição:
Para os mais curiosos aqui fica uma lista de todos os Need for Speed, por ordem cronológica. Tirei da Wikipedia, por isso julgo que esta correcta.

* The Need for Speed (1994)
* Need for Speed II (1997)
* Need for Speed: V-Rally (1997)
* Need for Speed III: Hot Pursuit (1998)
* Need for Speed: High Stakes / Road Challenge (1999)
* Need for Speed: V-Rally 2 (1999)
* Need for Speed: Porsche Unleashed / Porsche 2000 / Porsche (2000)
* Motor City Online (2001)
* Need for Speed: Hot Pursuit 2 (2002)
* Need for Speed: Underground (2003)
* Need for Speed: Underground 2 (2004)
* Need for Speed: Underground Rivals (2005, PlayStation Portable)
* Need for Speed: Most Wanted (2005)
* Need for Speed: Carbon (2006)
 
Nao joguei , esses intermediarios , so joguei o 3 e estes ultimos , underground 1 e 2 , e most wanted ! Estou a espera do pc para bombar no carbon !

Mas ainda me lembro do 3 , que jogava com um jostick todo marado ! lol

So recebi o meu volante , ( igual ao do luis teixeira ) , todo bonito com o simbolo da ferrari , com protecçao de borracha ,em 2000 acho eu , ainda o tenho ( lindo ) !

Ainda hoje , vejo nos grandes supermercados , aqueles volantes da ecostar ( nao tirando merito a quem os tem ) , e as vezes da me vontade de rir . " o meu volante tao antigo e tao superior "

Sei que me desviei , um pouco do topico mas .....

Nao posso avaliar o melhor , pois deixei muitos pelo meio , mas adorei o NFSIII
 
O que gostei e joguei mais foi o Hot Pursuit 2, fartei-me de joga-lo online, curtia a brava, os mais recentes jogava uma ou duas vezes e ficava sem paciencia.

O Porsche Unleashed também era mt fixe mas pessoalmente gostava do HP2.
 
O que gostei mais foi o Porsche Unleashed.
Depois o que me viciei mais foi o High Stakes (NFS4).
NFS 6 / Underground 1-2 / Carbon tb são bons, mas não viciam tanto como esses.
 
NFS 3, se conseguisse meter os gráficos bons ainda hoje jogava, mas não sei porquê aquilo fica tudo estranho... Ninguém tem nenhuma patch para aquilo? lool
 
The Need for Speed, o primeiro, foi de longe o melhor.
Era um excelente simulador para a altura e tinha uns videos muito bom feitos.
Desde aí, para mim, foi sempre a cair... O primeiro Need for Speed Underground trouxe algumas ideias novas e foi o inicio de uma nova era que também já não ha pachorra. O Carbon é uma seca total...
 
Os melhores foram mesmo o Need For Speed 2 SE e o Porsche Challenge sem dúvida alguma :P

A partir dos Underground vieram trazer outro aspecto ao jogo que é o de modificar brutalmente (xuning? ou tuning?) os bogas que se tinha. Tem a sua piada mas realmente considero os dois anteriores os melhores feitos até hoje. O Need4Speed 2 SE tinha muitos protótipos o que era fenomenal :)
 
Hot Pursuit, High Stakes e Porshe Unleashed foram jogos que joguei horas a fio. Os mais recentes para mim não passam de jogos de azeituning e sinceramente não me seduzem.
 
Sem a menor duvida need for speed porche unleashed, o melhor jogo de carros que ja tive no pc.

A seguir o primeiro e depois o II SE.
 
Back
Topo