O melhor NFS de sempre

* Need for Speed III: Hot Pursuit (1998)
* Need for Speed: Hot Pursuit 2 (2002)
* Need for Speed: Underground (2003)
* Need for Speed: Underground 2 (2004)
* Need for Speed: Most Wanted (2005)

Joguei estes, o que mais gostei está a vermelho.
 
O Hot Pursuit 2 é claro! Tem boas perseguições policiais (mesmo quando completa-se as missões a conduzir os carros policiais), bons bólides, belas paisagens e sem haver noite (coisa que odeio no Carbon) e não há xunadas estéticas para ninguém....os carros estão todos limpinhos!

O Most Wanted é o melhor a seguir ao HP2!
 
O dos porsches. Ainda ha pouco tempo o voltei a "adquirir" porque me apeteceu voltar a jogar e já não o tinha. O que gosto mais de conduzir é o 914 todo artilhado. Curtia tb "aquela" curva de MonteCarlo e as retas da zona industrial.
 
Porsche Unleashed, foi o que gostei mais e foi o unico jogo de carros que joguei com mudanças manuais. Não sei porque, mas nos outros jogos nunca curti as mudanças manuais!
 
bem, depois deste tópico fiquei com vontade de voltar a jogar NFS1 (o de 95).
Arranjei-o, mas como tenho um pc com win XP pro, n consigo instalar. aparece o autorun com o icon do install. corro mas fica o ecran a preto.
Como é k posso solucionar isto? tenho de instalar o win95? :P
Tentei aquela cena da compatibilidade com win95 k se encontra nas propriedades do ficheiro, mas nada feito.
Alguma ideia?
 
de longe o porsche, e tinha uma forte comunidade online , era mm do melhor, fiquei com pena que nao tivessem feito um ferrari unleashed a seguir :p
 
Sem duvida que o melhor foi mesmo o porsche.

Tinha uma combinacao perfeita entre o arcade e a simulacao, para alem de diversos modos q aumentavam imenso a longevidade do jogo.

Ainda hoje em dia jogo a esse jogo pois corre na maioria dos pc's sem qq problema :)


Fiquem bem
 
o Que eu achei melhor foi sem dúvida o Need For Speed Underground, acho que foi principalmente porque saiu naquela altura que andava tudo viciado com o filme "Velocidade Furiosa", e então entusiasmei-me muito com esse jogo! Também gostei muito do Most Wanted, pelo facto de conduzirmos de dia, e haver aquela perseguissão dos polícias!
O Hot Pursuit ainda o tenho em CD bem estimado, porque lá de vez em quando dá-me uma grande vontade de jogar, principalmente porque os novos já não dão para 2 players!
Mas não posso dizer k é melhor que o Porsche, pois eu nunca joguei!
 
Pessoalmente acho que chega de tuning, de jantes 19" e carros rebaixados.
O NFS carbon jogei porque sim, e cheguei ao fim, coisa que não é dificil penso que até a minha mãe chegava, mas não foi jogo que me fizesse ter mesmo gosto em jogar. O NFS porsche fazia-me ficar a olhar para os carros, dava a sensação que tinhamos mesmo aqueles carros ali na garagem.

Espero que o proximo jogo em grande de carros faça com que os entusiastas se colem aos monitores.
Estou na expectativa para Test Drive Unlimited, parece ter de tudo para ser um bom jogo. Veremos...

Have a look... http://www.gamespot.com/pc/driving/testdriveunlimited/index.html?q=test%20drive
 
O que gostei mais foi o Porsche Unleashed.
Depois o que me viciei mais foi o High Stakes (NFS4).
NFS 6 / Underground 1-2 / Carbon tb são bons, mas não viciam tanto como esses.
Apoiado o Porsche Unleashed viciava, o pessoal passva horas a joga lo
Agora os novos tb sao porreiros mas na metem a mesma pica de antigamente
 
acho k os mlhrs foram msm o hot pursuit 1 e o porsche unleashed

os + recentes nao sao os melhores porque o pessoal começou a fartar-se do nfs mas msm assim gosto dos + recentes
 
O porsche unleashed e o Underground por ser 1 conceito totalmente diferente do que havia por ai. Apartir do Underground foi mais do mesmo, excepto no U2 onde ate mudaram a forma de jogar. Depois foi so acrescentar carros....para mim o most wanted perdeu a piada mt cedo..e o carbon nem me digno a tentar, pelas videos que vi e mais do mesmo, mas prontos.
 
Para mim o melhor sempre foi e sempre será o NFS High Stakes. Isto porque tem uma jogabilidade excelente, bons carros, temos garagem, existem danos nos carros e modos de jogo excelentes (por exemplo apostar as chaves).

Need_for_Speed_4_High_Stakes-front.jpg


Muito bom mesmo. para quem é fã de NFS, este HS é um must have...
 
Última edição:
Back
Topo