O melhor OS Windows de sempre (NOVA POLL)

Qual o melhor OS Windows até à data?

  • Windows ME

    Votes: 0 0,0%
  • Windows 98

    Votes: 0 0,0%
  • Windows NT 4.0

    Votes: 0 0,0%
  • Windows 95

    Votes: 0 0,0%
  • Windows 3.0

    Votes: 0 0,0%
  • Windows 2.0

    Votes: 0 0,0%
  • Windows 1.0

    Votes: 0 0,0%
  • Windows CE

    Votes: 0 0,0%
  • Windows Embedded

    Votes: 0 0,0%
  • Windows Mobile

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    42
Status
Fechado a novas mensagens.
Para se estar a meter o XP MCE também se tinha de estar a discriminar todos os Vista, e já agora todos os 2003...

Exacto são versões diferentes.. porque não fazer distinção entre elas ? Olha o XP Media Center é mais caro que o XP.
O Vista Ultimate é mais caro que o Home Premium.. Por alguma razão é.. se não era tudo ao mesmo preço...
 
só uma questão.... como é que é sequer possivel comparar um SO para PCs com um SO para dispositivos moveis? Acho que não faz muito sentido....
 
Exacto são versões diferentes.. porque não fazer distinção entre elas ? Olha o XP Media Center é mais caro que o XP.
O Vista Ultimate é mais caro que o Home Premium.. Por alguma razão é.. se não era tudo ao mesmo preço...

Sim tens razão, mas não devia ser justo porque quando compras o Vista, tens o Key para esta justa versão, só que o DVD não vem só com esta versão, mas sim com TODAS as versões do Vista... Podes comprar o Vista Basic que no DVD tem lá o Ultimate, o Home Premium, etc..
 
Sim tens razão, mas não devia ser justo porque quando compras o Vista, tens o Key para esta justa versão, só que o DVD não vem só com esta versão, mas sim com TODAS as versões do Vista... Podes comprar o Vista Basic que no DVD tem lá o Ultimate, o Home Premium, etc..

Eu sei eu tenho o Windows Vista :p O preço que eles cobram por uns extras insignificantes é absurdo.. Temos o exemplo do Ultimate que é um SO bem completo mas o preço em relação ao Vista Basic por exemplo é uma coisa de loucos.

Amigo MFAnr77, acho que está aqui mais uma poll mal construída. Queres um concelho?

1º Post da Thread > Botão edit > Botão apagar
ou pm staff
 
Não tem lógica nenhuma estar a distinguir todas as versões, até porque o MCE é um xp profissional com um programa para media center. Penso que se está a fazer uma poll sobre o sistema operativo que mais nos agrada no geral.
 
Não tem lógica nenhuma estar a distinguir todas as versões, até porque o MCE é um xp profissional com um programa para media center. Penso que se está a fazer uma poll sobre o sistema operativo que mais nos agrada no geral.

Ai sim.. E se eu achar que o melhor SO é o Windows XP MCE pois com ele transformo a minha sala num espaço multimédia e não gostar do Windows XP profissional. Voto em qual ?

Edit: Para além que ele nem faz distinção entre XP Home e XP Professional. Só mesmo entre os SP.
 
Não tem lógica nenhuma estar a distinguir todas as versões, até porque o MCE é um xp profissional com um programa para media center. Penso que se está a fazer uma poll sobre o sistema operativo que mais nos agrada no geral.

Tu estás errado, porque se assim fosse a Microsoft publicaria o Media Center na internet, em vez de fazer uma nova versão de Windows só para ter um software novo... O Windows XP Media Center é derivado do Windows XP Professional, com novas funcionalidades e com algumas alterações no sistema, face ao Professional
 
Como já tinha tido oportunidade de dizer na outra poll, o SO dos Windows 1, 2 e 3, era o MS-DOS, o Windows era apenas uma shell gráfica, só com os NT e com o 95 o Windows passou a Sistema Operativo!!!

Aliás, uma das novidades do NT era ser iindependente do MS-DOS.

Se a poll é sobre o melhor OS (Sistema Operativo) o Windows 1, 2 e 3 não deviam estar aqui.

Também se colocas 98 e 98 SE, ou 98 e ME ou XP e XP SP2, porque não o NT 3.0 e NT 3.51, aliás estes NT são uma das evoluções mais importantes do Windows (os primeiros a serem verdadeiros OS)
 
Última edição:
Ai sim.. E se eu achar que o melhor SO é o Windows XP MCE pois com ele transformo a minha sala num espaço multimédia e não gostar do Windows XP profissional. Voto em qual ?

Edit: Para além que ele nem faz distinção entre XP Home e XP Professional. Só mesmo entre os SP.

outra vez com essa mesquenhice. até já chateia.

opah, o MFAnr77 fez a poll desta forma: Se tens Windows Vista (Home Basic/Premium/ Business ou Ultimate) votas no Vista.
Se tens o Windows XP (Home/Pro ou MCE) votas em XP.


é dificil??? :wow:
 
Esta poll está uma salada russa, tem SOs que não são SOs, SOs que não são para PCs, SOs com múltiplas opções quando são o mesmo.

Enfim threads para spam não.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo