1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O melhor OS Windows de sempre (NOVA POLL)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Samskeyti, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1160)

?

Qual o melhor OS Windows até à data?

1. Windows Vista

9,5%
  2. Windows XP SP2

57,1%
  3. Windows XP

7,1%
  4. Windows Server 2003

4,8%
  5. Windows 2000

11,9%
  6. Windows ME

0 vote(s)
    0,0%
  7. Windows 98 SE

4,8%
  8. Windows 98

0 vote(s)
    0,0%
  9. Windows NT 4.0

0 vote(s)
    0,0%
  10. Windows 95

0 vote(s)
    0,0%
  11. Windows 3.11 FWG

4,8%
  12. Windows 3.0

0 vote(s)
    0,0%
  13. Windows 2.0

0 vote(s)
    0,0%
  14. Windows 1.0

0 vote(s)
    0,0%
  15. Windows CE

0 vote(s)
    0,0%
  16. Windows Embedded

0 vote(s)
    0,0%
  17. Windows Mobile

0 vote(s)
    0,0%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Bm aki fica a nova poll da k tinha gerdao imensa polémica... espero incluir td...

2. LuCk

LuCk Power Member

Não incluiste nada :|

3. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Voces tem mt mt pressa... tava a fazer a poll...

4. Rei ™

Rei ™ Suspenso

Falta o Windows XP Media Center e o Windows server 2000. :P

5. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Para se estar a meter o XP MCE também se tinha de estar a discriminar todos os Vista, e já agora todos os 2003...

6. Rei ™

Rei ™ Suspenso

Exacto são versões diferentes.. porque não fazer distinção entre elas ? Olha o XP Media Center é mais caro que o XP.
    O Vista Ultimate é mais caro que o Home Premium.. Por alguma razão é.. se não era tudo ao mesmo preço...

7. lothar_m

lothar_m Power Member

só uma questão.... como é que é sequer possivel comparar um SO para PCs com um SO para dispositivos moveis? Acho que não faz muito sentido....

8. The Gladiator

The Gladiator Power Member

Sim tens razão, mas não devia ser justo porque quando compras o Vista, tens o Key para esta justa versão, só que o DVD não vem só com esta versão, mas sim com TODAS as versões do Vista... Podes comprar o Vista Basic que no DVD tem lá o Ultimate, o Home Premium, etc..

9. Rei ™

Rei ™ Suspenso

Eu sei eu tenho o Windows Vista :p O preço que eles cobram por uns extras insignificantes é absurdo.. Temos o exemplo do Ultimate que é um SO bem completo mas o preço em relação ao Vista Basic por exemplo é uma coisa de loucos.

Amigo MFAnr77, acho que está aqui mais uma poll mal construída. Queres um concelho?

10. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Não tem lógica nenhuma estar a distinguir todas as versões, até porque o MCE é um xp profissional com um programa para media center. Penso que se está a fazer uma poll sobre o sistema operativo que mais nos agrada no geral.

11. Rei ™

Rei ™ Suspenso

Ai sim.. E se eu achar que o melhor SO é o Windows XP MCE pois com ele transformo a minha sala num espaço multimédia e não gostar do Windows XP profissional. Voto em qual ?

Edit: Para além que ele nem faz distinção entre XP Home e XP Professional. Só mesmo entre os SP.

12. The Gladiator

The Gladiator Power Member

Tu estás errado, porque se assim fosse a Microsoft publicaria o Media Center na internet, em vez de fazer uma nova versão de Windows só para ter um software novo... O Windows XP Media Center é derivado do Windows XP Professional, com novas funcionalidades e com algumas alterações no sistema, face ao Professional

13. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

XP [Corporate] SP2 rula, e não o troco pelo Hasta la'Vista :-D...

14. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Como já tinha tido oportunidade de dizer na outra poll, o SO dos Windows 1, 2 e 3, era o MS-DOS, o Windows era apenas uma shell gráfica, só com os NT e com o 95 o Windows passou a Sistema Operativo!!!

Aliás, uma das novidades do NT era ser iindependente do MS-DOS.

Se a poll é sobre o melhor OS (Sistema Operativo) o Windows 1, 2 e 3 não deviam estar aqui.

Também se colocas 98 e 98 SE, ou 98 e ME ou XP e XP SP2, porque não o NT 3.0 e NT 3.51, aliás estes NT são uma das evoluções mais importantes do Windows (os primeiros a serem verdadeiros OS)

Última edição: 31 de Julho de 2007
  15. Gepeto

Gepeto Power Member

outra vez com essa mesquenhice. até já chateia.

opah, o MFAnr77 fez a poll desta forma: Se tens Windows Vista (Home Basic/Premium/ Business ou Ultimate) votas no Vista.
    Se tens o Windows XP (Home/Pro ou MCE) votas em XP.

é dificil??? :wow:

16. timber

timber Zwame Advisor

Esta poll está uma salada russa, tem SOs que não são SOs, SOs que não são para PCs, SOs com múltiplas opções quando são o mesmo.

Enfim threads para spam não.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página