O melhor P2P de torrents....

uTorrent here.. sempre @ high speeds.


Isso tas organizações anti-P2P não me assusta nada... visto que um IP não representa uma pessoa e eu tenho aqui um AP pronto a abrir ao publico. :004:
 
azureus all the way!!

para mim não há melhor com uma ligação de 2mb da netcabo as vezes consigo estar a sacar a 80kb's que é muito bom para um P2P na minha opinião
 
azureus all the way!!

para mim não há melhor com uma ligação de 2mb da netcabo as vezes consigo estar a sacar a 80kb's que é muito bom para um P2P na minha opinião

Então muda de programa. Eu com o Bitcomet normalmente consigo estar a sacar a mais de 200kB/s e tenho uma ligação de 2Mbps.

E o azureus é muito pesado. Come muita ram.
 
Com o bitcomet ainda o fica + lento....
Ah e hoje de manha já não pude utilizar o azureus pois a minha firewall do router blokeou-m a porta, e não sei como modificar isso, alguem ajuda?
 
comcei agora a usar o bitcomet (deixei o bitlord, o utorrent é mt lento, e o azureus mt pesado, e nao gosto de java).

E o unico problema é que quando começa com mts downloads sinto a ligação a atrofiar... ainda tenho de ver como meto isto a funcionar direitinho. Parto do principio k seja com o numero de ligações ou algo assim...
 
azureus all the way!!

para mim não há melhor com uma ligação de 2mb da netcabo as vezes consigo estar a sacar a 80kb's que é muito bom para um P2P na minha opinião

Pah pela netcabo não sei, mas o meu batraquio 4 Mb bate nos 420KB com o utorrent.

uTorrent all the way(WINDOWS).
azureus (LINUX).
 
tanto uso o bitcomet como o utorrent. gosto mais do utorrent em termos de estetica e funcionalidade, e gosto mais do bitcomet na velocidade :) é mais rapido e estavel
 
Alguém me pode indicar uma boa configuração po utorrent para sapo 4 megas? Li algures que se consegue andar na casa dos 100/200/300/400kbs eu ando sempre entre 10/30kbs e muito raramente 80kbs.

Obrigado desde já.
 
Alguém me pode indicar uma boa configuração po utorrent para sapo 4 megas? Li algures que se consegue andar na casa dos 100/200/300/400kbs eu ando sempre entre 10/30kbs e muito raramente 80kbs.

Obrigado desde já.

Tens as portas do teu router ou firewall abertas?

As velocidades também dependem muito das seeds do torrent.
 
Back
Topo