O melhor P2P de torrents....

Eu não percebo! Eu uso utorrent e sako a uma media de 25 kb/s já cheguei aos 400kb/s mas só uma vez. Já agora podem me explicar o k faz variar a velocidade de download. São só as sementes?
Tb já testei o azureus em k fiz download do world in conflict a uma media de 1mb/s ( fantastico ) mas só pk é um jogo k está no programa azureus, pk torrentes sacakados de outro sites a velocidade é semelhante ao utorrent.
Ja agora podem me explicar o k são azureus magnetik links? Onde se podem sacar?

Clix 24 mb

obrigado
 
Última edição:
quem anda pelos torrents ha uns anos, sabe que de facto em termos de features nada bate o azureus, agora comprado pela vuze.
o utorrent é leve e tal, mas extremamente inseguro, como comprovam os ultimos updates para corrigir exploits. Isto já para não falar dos callbacks que tem e que podem reportar estatisticas de uso dos utilizadores aos developers (estão bem a ver o que isto significa...).
O bitcomet é um mono com adware, o deluge e o halite ainda são muito verdes e provavelmente terão muitas mais exploits que qualquer um dos programas mainstream, além de que é muito fácil programar cheat hacks no halite; o flashget é banido por todo e qualquer tracker privado que se preze

Eu uso um azureus "apimentado", e como tenho uma maquina dedicada para correr torrents / P2P faz-me pouca diferença que consuma mais recursos que os outros, é que para mim a segurança vem sempre acima de ganhar uns Mbs de memória livre. Eu não toco mais no utorrent nem com uma vara de 7 metros.
 
Bitcomet + rãs a 4mb dão uns bons 250kb/s em media, ora estou a sacar a 100 e tal como a 300 e tal..nunca me baixa os 100, também porque esforço-me por boas seeds.
 
Bitcomet + rãs a 4mb dão uns bons 250kb/s em media, ora estou a sacar a 100 e tal como a 300 e tal..nunca me baixa os 100, também porque esforço-me por boas seeds.

isso nao quer dizer nada, as velocidades dependem do tracker em questão. trackers nacionais são muito pobrezinhos, mas estão adequados às velocidades de upload que a maioria dos isp's do nosso país permitem.
posso-te dizer que normalmente não saco nada abaixo dos 800Kb/s, que é o máximo que a minha ligação aguenta.
Mas já tive um servidor dedicado para isso (seedbox) e saquei coisas a 7Mb/s (7 megabytes por segundo).
Lá está, depende dos trackers em questão.
 
Azureus por aqui! Já há muito tempo que usava o Utorrent mas depois dos problemas das ultimas versões virei-me para o Azureus e foi logo amor á primeira vista :D
O Azureus é altamente configurável e o cliente de torrents que mais informações me dá sobre muitos aspectos e o mais configurável que já vi e olhem que experimentei muitos....

Pesado? leves? mas para que raios é isso???? :rolleyes: Se tenho aqui um pc é para ser usado na sua totalidade! O Azureus consome-me cerca de 10 por cento de cpu mais ou menos e cerca de 150 MB de ram, depende do numero de torrents que tenho na lista.

Mas o meu pc servidor, não este que vem no meu sistema, é um AMD xp 2400+ com apenas 1 GB de ram e Windows xp SP2 como so e olhem que não noto nada e nem com o eMule a correr ao mesmo tempo que o Azureus! Até navego na boa pela net no Firefox com isso tudo a bombear :D

Por falar em Firefox: Experimentem lá abrirem várias TABs com páginas web nelas e vão ver o consumo de ram!!! Não fico nada admirado se passar dos 100 MB!!! O eMule Xtreme taambém passa dos 100 MB com vários ficheiros na lista!

Pesado??? leve???? Birras de bebes!!! eu como sou homem corro com isso tudo naquele pc e ainda lhe dou umas tareias!!!!! :D
 
Back
Topo