O melhor P2P de torrents....

uTorrent aqui sem qualquer duvida..
com Cabovisao 15 megas saco a 1.7 megabytes/seg, mas tb de onde saco tem sempre 500+ seed em cada torrent..

Quem se queixa que tem pouca velocidade, verifiquem umas quantas coisas.. a primeira como é obvio é o numero de seeds do torrent, dps nunca ponham o upload no máximo senão vai estrangular a ligação, deixem-no +/- a 80% do maximo de upload, e dps, se têm router, verifiquem que têm correctamente redireccionada para o vosso pc a porta usada pra "incomming connections". normalmente é esta a descrição da porta..
 
uTorrent aqui sem qualquer duvida..
com Cabovisao 15 megas saco a 1.7 megabytes/seg, mas tb de onde saco tem sempre 500+ seed em cada torrent..

Quem se queixa que tem pouca velocidade, verifiquem umas quantas coisas.. a primeira como é obvio é o numero de seeds do torrent, dps nunca ponham o upload no máximo senão vai estrangular a ligação, deixem-no +/- a 80% do maximo de upload, e dps, se têm router, verifiquem que têm correctamente redireccionada para o vosso pc a porta usada pra "incomming connections". normalmente é esta a descrição da porta..


É nisso que tenho tido problemas em configurar. Eu bem tento configurar e não consigo ter "sinal verde", preciso de ajuda nisto...
 
Eu por estes lados apenas uso Azureus, é sem duvida um bocado pesado, mas a velocidade que atinge compensa pois anda sempre à volta dos 300 / 400Kbs, isto nos ficheiro que tiro por lá, ou seja episodios de animação (narutos e afins ;)
 
e o vencedor é..
utorrenteh8.png
 
Última edição:
Back
Topo