O melhor para comprar..........megajr

megajr

Banido
Pessoal o que comprar, será melhor uma ps 2 portable (nao sei se e assim que se escreve) ou um nintendo ds, pessoal gostava que me ajuda-sem porque eu estou um pouco confuso com isto, nao sei o que e o melhor, nem sei o que e mais caro, nem sei quais sao os jogos mais caros, nao sei quase nada, ja estive na net mas todos os sites sao diferentes, uns dizem umas coisas uns dizem outras.



Obrigado.....megajr........:)
 
Na Internet vais sempre encontrar coisas diferentes, porque a Internet é mundial, e os preços daqui são diferentes dos preços da China :P
Pelo que vi no site da Worten, a Nintendo DS custa 149€ e a PSP custa entre 200€ a 270€. O preço dos jogos varia sempre...
Vai a www.worten.pt e na pesquisa procura por "nintendo ds consola" ou "psp consola" ou outra consola qualquer. Se escreveres a palavra "consola" à frente encontras consolas (duh) e se não a escreveres encontras jogos para essa consola.

Cumprimentos [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Última edição pelo moderador:
Olá megajr.

Sobre a tua idade nada a dizer, mas sobre o teu português... devias fazer um esforço para corrigir.

Quanto às consolas, a tua dúvida é entre a PSP e a Nintendo DS.

A PSP tem jogos com melhores graficos, a Nintendo DS tem uma interface mais original (ecrã duplo e ecrã touch screen (para usares com a caneta)).

O preço dos jogos é semelhante, talvez um pouco mais caro na PSP. Pensa bem na escolha e nos jogos que preferes antes de comprares.
 
boas,

Na Internet vais sempre encontrar coisas diferentes, porque a Internet é mundial, e os preços daqui são diferentes dos preços da China :P
Pelo que vi no site da Worten, a Nintendo DS custa 149€ e a PSP custa entre 200€ a 270€. O preço dos jogos varia sempre...
Vai a www.worten.pt e na pesquisa procura por "nintendo ds consola" ou "psp consola" ou outra consola qualquer. Se escreveres a palavra "consola" à frente encontras consolas (duh) e se não a escreveres encontras jogos para essa consola.
*****
Não é por mal ... mas a tua assinatura está cheia de erros, e ultrapassa os limites. Pelo menos diminui o tamanho da letra, e corrige: "falasem" e "fala-sem" para "falassem", e "vosses" -> "vocês". Edita o título, porque escreveste "comorar" em vez de "comprar". E se preferires, no perfil, esconde a idade.

Cumprimentos [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom

o problema e mesmo esse nao e a diferença do pais e a diferença do concelho do porto para lisboa eu moro no porto e as lojas de eletrodomesticos nascem todas na capital de lisboa.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo