1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

o melhor pc da actualidade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ftuc, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1590)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ftuc

ftuc Power Member

alguem me poderia dizer qual o melhor pc da actulidade e o preço???? E também o melhor pc mais economico...

CUMPS:-D

2. Kamipt

Kamipt Power Member

O mais económico um que use gasóleo ou talvez a gás :)
    O melhor pc da actualidade? isso existe mesmo, se calhar montar um que dure 1 dia ou 2 como o melhor deve ser possivel...

3. apoc

apoc Power Member

o melhor pc da actualidade ? estamos a falar de sistemas caseiros ou dedicados ? servidores ? qual a aplicação .. qd um é melhor numa coisa ... se for para jogos é uma config se for para renderização rende mais outra ...

isto é daquelas perguntas sem nexo ....

o mais economico .. tb depende do q consideras economico ... mas provavelmente deve ser o asus q esta a chegar ai a 100 e tal euros ...

4. PIII

PIII Power Member

por 3000 euros compras um dos melhores pc's que te dura 2 dias actualizado

com 500 euros compras um chasso economico

5. ftuc

ftuc Power Member

entao vou me exprimir melhor montando um pc com as melhores peças existestentes ate agora quanto fica???

6. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

não sera melhor explicares-te um bocadinho melhor????? :wow:

que uso queres dar etc...

isso das melhores peças é mt relativo. as melhores para uma coisa podem não ser as melhores para outra. tira 5 minutos para pensar no que queres e depois explica melhor, so então te poderemos ajudar como deve ser.

7. apoc

apoc Power Member

deve ser só mais um puto q anda a procura da "pedra filosofal" ele não quer nada .. simplesmente deve ter achado piada a pergunta por ver as configurações q o pessoal propõem por aqui ...

nada na vida é linear ... acho q é a conclusão a tirar .. senão percebes daqui a uns anos vais perceber ...

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

acho que está tudo dito

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página