o melhor pra jogos?

Dust in th Wind nao ha nenhuma "melhor para jogos"... tens e de escolher a que tem mais jogos que te agradam.

Se fores para um PC tens muita coisa para alem de jogos claro e com bom hardware tens os melhores graficos... o problema e que no PC basicamente so tens FPS, RTS e RPG... se queres um jogo de plataformas ou um beat'em up sai 1 por ano.

Quanto a consolas simplesmente metes o CD e tas a jogar... e para quem nao sabe os jogos de consolas mtas vezes teem melhores graficos que os de PC...

Anyway ve o catalogo de cada consola, o preço e os jogos que estao para sair no futuro e decide. Eu pessoalmente ja estou FARTO de FPS e RTS e afins e tou a pensar comprar uma XBOX... assim tenho jogos como o Shenmue 2, Jet Set Radio, Blinx, DOA3...

Escolhe PELOS JOGOS (e por acessorios, preços...)!
 
Originally posted by Korben_Dallas

Quanto a consolas simplesmente metes o CD e tas a jogar... e para quem nao sabe os jogos de consolas mtas vezes teem melhores graficos que os de PC...

100% verdade. Numa consola n te tens de preocupar com compatibilidade, se o teu PC tem os requisitos, se tens o driver raio que o parta.

Os jogos mtas vezes tem gráficos melhores porque são optimizados para uma dada consola, e não vais ter com certeza jogar a 20 fps mesmo quando a consola já passou o seu prime o que para um PC se calhar acontece em 1 ano se não tiveres comprado um topo de gama.

Tudo se resume a que jogos queres. Eu tenho PC e uma PS2 e uso o PC para FPS, RTS e RPG (realmente tou como o korben parece que não há mais tipos) e para a PS2 jogos de futebol, beat'em'ups (tenho de ir comprar o DB Budokai eheheh) e podia jogar plataformas mas a PS2 n tem o mario :( damn...
 
Mas tb é uma questão de dinheiro. Já queria ver se comprava o The Getaway, o DragonBall e talvez mais um mas ainda n me decidi. Talvez o LOTR ou Kingdom Hearts. O Vice City axo que espero que saia pa PC.

Para as plataformas já não há guito. A 12 mocas (pelo menos) cada um doi uma beca.

P.S Tou agora a sacar o MOD DBZ po HF. Vamos lá ver se isto rula :D
 
Originally posted by AwakE
P.S Tou agora a sacar o MOD DBZ po HF. Vamos lá ver se isto rula :D

Nao duvides... isso com bots tem piada mas em LAN deve ser LINDO!

Quanto ao preço tb acho que e a considerar... por 54 contos levas uma XBOX e 3 jogos (Halo+JSRF+SegaGT2002) e nao precisas de comprar cartoes de memoria (so o kit DVD q custa 30€).

Mas o factor para decidir devem mesmo ser os jogos.
 
para pc so n há beat m' up e jogos de plataformas, tens simuladores seja de automoveis ou avioes , tens jogos de futebol....os de plataformas ainda saiem exporadicamente beat m' ups e uqe n há mesmo...... mas tb n há sims pa consolas nem Warcraft .........
 
tens futebol no PC?
Q Fifa 2003?
chamas a isso futebol?
PES2 é futebol!
tens é managers de futebol como o CM mas isso tambem ja existe para X-BOX e por acaso ja saui a versao 2002/2003 para a dita cuja.
 
Back
Topo