1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O melhor que o dinheiro pode comprar.. 1800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por LMOF, 27 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 644)

1. LMOF

LMOF Power Member

Boas, fartei de tanto esperar pelo Tsunami Replacer 972V e estou agora meio tremido..

Ora bem, o ASUS G1 ainda sera' solução após estas subidas e etc?

Se ainda tiverem outros soluções ate' a esse nivel de dinheiro.. digam-me por favor, sera' uma optima ajuda...

O Portatil e' para ser usado para trabalho (autocad's e companhia limitada) e jogos.

Tinha preferência obviamente.. num bom processador e ram.

Digam de vossa justiça :)

Cumprimentos.

2. imhotep

imhotep What is folding?

tens este toshiba com um processador 7400 o 2 melhor do mercado, uma 7600 mas para autocad n precisas de mais, so tem é 1 gb de ram mas é expansivel até 4. e como custa cerca de 1600€ ainda consegues por mais. Em termos de construçao e assistencia é do melhor k ha.

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=512

3. balute

balute Power Member

O HP nx9420 (com 2GB de RAM) e o Asus G1 parecem-me ser as melhores opções. Ambos têm uma resolução WSXGA+ (1680x1050), que é excelente para Autocads e companhia.

Partilhar esta Página