O melhor rato para jogos ...

épa eu tb tou a precisar dum rato novo e eu uso o rato quse so para jogos,
Esse diamond da razor parece bem bacano, mas eu tava a pensar comprar akele mx1000 da logitech sera que é mau para jogos??
 
apocalipsus disse:
épa eu tb tou a precisar dum rato novo e eu uso o rato quse so para jogos,
Esse diamond da razor parece bem bacano, mas eu tava a pensar comprar akele mx1000 da logitech sera que é mau para jogos??

tenho um desses... sinceramente, nao gosto, pelo menos, no Medal. Nao experimentei outro ainda. Gosto mto do MX1000 dai também querer um rato para jogar, para poderem durar os dois ;)

Mas vamos lá ver como me safo com o outro :)
 
Pra jogar ñ aconcelho o wirelles Intellimouse explorer 4...... em trabalho normal ñ se nota mas nos jogos nota-se um lag enorme quando se clica c om o botão do meio. Pra ñ falar do peso. De rsto é simplesmente um rato impecavel.
 
ALOne I BrEaK disse:
um pouco caro mas supondo 1600 dpi´s + tapete (e acho que tambem vem aquela bolsinha) e penso que nao se paga mais nada pelos portes

111 euros = vou ja encomendar :D

acho que fazes bem, o pior nesses ratos e que o plp diz que não curto logo a 1º, é a adaptação é lenta mesmo... mas fora isso é o melhor rato do mundo sem dúvida...
 
Também quero um Razer DiamondBack :005:

Já vi um Razer Viper na ***** do NorteShopping a 50€, que é o mesmo preço do site europeu já com os portes incluidos.
Agora queria saber quanto é que ficava o raio do rato cá em PT para comparar preços.
 
Tenho um Intellimouse Explorer 3 com um Ratpadz GS, mas este Razer Magma , huuumm.... 7 botões e muito mais barato que os 60 e tal eruz que dei por este microsoft .
Talvez o pai natal se lembre de mim . :die: Depois já posso fraggar com outro estilo...
 
NeoToPower disse:
Pra jogar ñ aconcelho o wirelles Intellimouse explorer 4...... em trabalho normal ñ se nota mas nos jogos nota-se um lag enorme quando se clica c om o botão do meio. Pra ñ falar do peso. De rsto é simplesmente um rato impecavel.
o meu nao é o 4 mas sim um dos primeiros axo que é o 1.1
 
tkm_[pt] disse:
Há alguma diferença, sem ser a cobertura do rato, em relação ao magma? Se não houver, não estou a ver a diferença de preços (+5€).


qual é mais caro? o magma? se for o magma talvez seja por ter + leds que o outro... :P se for o outro talvez porque aquela cobertura que tem varios tons seja bastante dificil de criar devo as cores... :D


(que ideias tao malucas :P)
 
BlueSp33d3r disse:
so uma coisinha (n percebo mm nd d jogos) 1600dpi nao e exagero?

poderá ser, por isso é que as pessoas levam bastante tempo , principalmente a matar de perto, usei outros ratos no UT durante anos, lentos e "obesos" < lol, quando mudei para o viper até escolhia se queria acertar no braço ou na babeca tal é a precisão do rato... de longe, de perto levei algum tempo para me abituar...
 
Back
Topo