O melhor rato para jogos ...

ALOne I BrEaK disse:
qual é mais caro? o magma? se for o magma talvez seja por ter + leds que o outro... :P se for o outro talvez porque aquela cobertura que tem varios tons seja bastante dificil de criar devo as cores... :D


(que ideias tao malucas :P)

O mais caro é o Chameleon (no site europeu : 54.99 EUR) e o Magma fica por 49.99 EUR.
E o Magma não tem LED's. A iluminação é toda feita pelo laser do rato. Tenho um rato que também usa o laser para iluminar o interior dele.

Realmente pode ser da cobertura. Acho que vi em algum site que a cobertura do chameleon é espelhada. Isso deve ser caro.
 
Epah, os ratos sao iguais, só que a tinta que o chameleon usa, é muito cara, talvez a mais cara do mundo, porque tem 8 angulos de visao diferentes, isto é, 8 cores diferentes.
 
8 cores :wow:

Não me admira que seja mais caro, então.
Mas, a não ser que se morra muitas vezes, nunca se vai apreciar a beleza desse rato. A não ser que se pare de jogar só para olhar para o rato.

Mas isso é capaz de ser um bocado exagerado :cool:.
 
Pronto o topico pergunta por ratos para jogos e voces responde com tapetes de ratos :fart:

De qual quer forma o diamondback ca em portugal?? nao ha ainda?? De onde é que posso encomendar (se nao for ca em portugal??) e quanto é que custa?
 
ba mas isso vem da america ne?? que mal, e eu que vendi a minha grafica para comprar esse rato :(
Ja agora eu ficava mal servido com um mx510?? (o rato é mais para jogos) é que tipo esse so tem 800 dpis, e se eu o mexer mais depressa ele nao vai falhar??
 
err cof www.exnet.pt cof cof lá tem o diamond back a ja prai uns 2, 3 meses ... o exact mat é que n sei aonde há mas o func tb tens no mesmo sitio...

para quem perguntou:

Func 1030 tapete de rato com dupla superficie (para optico e para bola) lisa e rugosa (respectivamente)

a malta que curte mais outros tapetes mas mto sinceramente o func com um razer é um killer combo ...
 
Uso um Wireless IntelliMouse Explorer 2.0 no CSS e estou satisfeito!
Lindo foi na Worten o preço indicar 55€ e quando fui pagar ao caixa só registou 35€. Não sei se 35€ era o preço verdadeiro, mas já o vi noutros locais e todos os preços andavam à volta dos 50.
 
está a chegar no tal site... ja agora talvez um tapete para o razerzinho lindo so mesmo um de confiança como os da propria razer nao? e que 1600 dpi´s nao é para todos os tapetes :D
eu no meu rato actual nem uso tapete quanto mais :D
 
Morpheus disse:
err cof www.exnet.pt cof cof lá tem o diamond back a ja prai uns 2, 3 meses ... o exact mat é que n sei aonde há mas o func tb tens no mesmo sitio...

para quem perguntou:

Func 1030 tapete de rato com dupla superficie (para optico e para bola) lisa e rugosa (respectivamente)

a malta que curte mais outros tapetes mas mto sinceramente o func com um razer é um killer combo ...

Ou sou muito cego ou entao nao vi mesmo la esse rato.
De qualker forma eu tapete para rato tenho um Everglide ***** coisa nao sei o resto, eu gosto muito delel mas gostava de saber o k voces pensam
 
o MX1000 tem por acaso 1600DPI's ? Se mexeres nos 2 vês o pq dá diferença... para desenho 1600 é qs perfeito (nc exite o perfeito), mas é opiniões tive com o mx1000 na mão joguei com ele e disse "Pesado e bateria naaahh", mexi num Viper e disse "este é o 'rato' "
 
Tenho um Razer DiamondBack já há 2 semanas que comprei através da loja online do próprio site da Razer.

Para mim é simplesmente perfeito em conjunto com mouse pad X-Ray Thunder 8.

Costumo jogar Delta Force - BHD e Joint Op's e nota-se bem a diferença para melhor. :) :)
 
Thor_2 disse:
Tenho um Razer DiamondBack já há 2 semanas que comprei através da loja online do próprio site da Razer.

Para mim é simplesmente perfeito em conjunto com mouse pad X-Ray Thunder 8.

Costumo jogar Delta Force - BHD e Joint Op's e nota-se bem a diferença para melhor. :) :)

Que' isso do X-Ray Thunder 8?!
 
Back
Topo