O melhor reprodutor Multimedia

H1980

Power Member
Ola a todos,sou novo neste forum, a minha duvida reside na compra de um reprodutor multimedia,o que é um problema,derivado as vantagens e desvantagens de uns para outros....ora bem pelo que vi e fui lendo estive para comprar o memup nrx de 1 terabyte por 229 euros mas depois vi este modelo( dhttp://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=177677)e 650 gigas e fiquei talvez mais agradado que embora com menos capacidade de disco parece ter uma coisa que ainda nao tinha visto em nenhum,tanto grava de antena,como tdt,cabo ou box que é uma grande vantagem em relação a maioria porque ou gravam de tv normal ou tdt.mas agora gostava de saber as vossas opinioes e desde ja se alguem ja tiver este modelo que indique se vale a pena quais as vantangens e desvantagens,por exemplo tamanho das legendas etc...e Claro que outros modelos que achem melhores...Agradeço.
Obrigado e abraço
 
O popcornhour por exemplo o A110 é muito bom. Não traz disco mas isso hoje em dia compras 1TB por 99€. Tambem ha os WD TV HD Media Player. Tambem não traz disco. Cada um tem a vantagem de ler ficheiros matroska. Como o popcornhour tem mais anos de vida tem menos bugs neste momento, mas o WD TV é muito bom. Mas com alguns bugs ainda (ie: legendas, som). Agora depende onde vais ligar isso e quais sao os conteudos que queres ver.
 
Depende do que pretendes do equipamento... se nao queres conteudos HD tens muitas opções, se queres com placa de rede ou nao, se queres com HDMI ( independentemente de ler conteudos HD ou nao), se queres com ou sem disco e quanto queres gastar...

Sao muitas opções e tens de especificar um pouco mais :)
 
o objectivo e conseguir ver filmes e series,com ligacao hdmi, que de para gravar atraves de cabo ou satelite(box).A nivel de ligacao wireless e por em rede com outros pcs nao tem muita importancia.ja agora o que achaste das caracteristicas do conceptronic media plus? Ninguem tem este modelo que possa deixar uma critica dos pontos mais importantes.Obrigados e Abraço
 
Se queres algum com entrada RF ( tuner) e barato nao tens muitas hipoteses acho eu.
Tanto o egreat como o pop nao tem isso.

O Dane Elec So Speaky PVR tem entrada de audio e video composita mas nao tem RF.
Cheguei a ter um qe comprei no ***** que custou 199€ com um disco de 1 Tera, e nao me pareceu mau de todo. Tem HDMI e rede, mas nao lê .mkv.
Nao se pode ter tudo por tao pouco dinheiro.
 
Também venho pedir opiniões neste sentido.
Comprei um Conceptronic (http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04146182&oid=&c=) que diz na caixa que reproduz 720p e 1080i, agarrei nele e trouxe.
Antes do o ir devolver (e trocar por outro) gostava de 'ouvir' algumas opiniões.
O que eu procuro é um que
- Reproduza HD 720p e 1080i (1080p era melhor)
- Reproduza .mkv
- Rede (era bom, mas se o preço for muito upa upa não quero)

Tenho alternativas abaixo dos 170€ ao WD Tv + Disco Externo ?

Obrigado
 
Quem tem acompanhado a discussão destes equipamentos, neste momento, tudo se resume a:

Quem puder disponibilizar cerca de 250euros -- POPCORN A110 ou EGREAT m31b

Quem não puder ir alem de 100euros---WD TV


Não vale a pena andar ás voltas, estes três são o TOP, os UPS (net, esata, dts) fazem a diferença de preço, mas no básico são iguais.
 
Obrigado pelos vossos conselho.
Estive a ver os que me falaram e acho que vou optar pelo POPCORN A110.

Só para informar que sairam novos modelos do POPCORN que podem vê-los aqui.
Mas os valores, esses, é que já ficam um bocadinho além do que se pretende gastar.. e nem vi com muita atenção, mas à vista desarmada não entendo muito bem o que os faz voar para os 400€.
 
isso não são modelos novos não é nada mais que o b110 com uma caixa, eles não deviam meter isso como um modelo inventado por eles pq só faz confusão.

e já agora o popcornhour.es não tem nada a ver com a popcorn em si é uma empresa á parte
 
Bem que estranhei isso não estar no site oficial, mas prontos...
Fui ter a esse site através do site oficial, pois são um dos revendedores que eles lá têm no site. Fui numa de ver quanto custava na vizinha espanha e quanto custa na empresa em portugal.
No site oficial custa 215$ o que dá cerca de 170€ e na loja portuguesa que eles têm no site custa 190€...
Alguém sabe de algum sitio mais barato que essa loja ?

Se mandarmos vir da loja oficial pagamos portes ? Alguém sabe quanto ?

Obrigado
 
nao te esqueças que é valor
sem

iva 20%
taxas da alfandega 13.50%
mais portes perto de 50€
e mais 45€ se nao fores tu a tratar dos papeis na alfandega


resumindo faz as contas e depois tens o prob do rma se avaria la tens que enviar para a china e pagar taxas alfandegarias de novo
 
Quem tem acompanhado a discussão destes equipamentos, neste momento, tudo se resume a:

Quem puder disponibilizar cerca de 250euros -- POPCORN A110 ou EGREAT m31b

Quem não puder ir alem de 100euros---WD TV


Não vale a pena andar ás voltas, estes três são o TOP, os UPS (net, esata, dts) fazem a diferença de preço, mas no básico são iguais.
Oi.
O top, lol . o top são os DViCo TViX HD M-6500A, DViCo TViX HD M-7000A.
 
os mediaplayers lêm rips de blueray em mkv.não lêm originais de mkv


eu recomendo-te o a100 se tiveres amplificador que suporte dts porque infelizmente ele não faz decoding de dts par analogico só passa em digital.


se nao tiveres amp então tens duas hipoteses o egreat m31b/ pop a110

o m31b ganha em qualidade/features (esata)

o pop ganha em ter já o dts disponivel e ser fanless
 
Olá pessoal
Sou novo nestas andanças... tenho um problema com o meu disco multimédia da memup NRX 1Gb.
Quando o liguei pela primeira vez ao meu pc, foi detectado como disco externo e copiei alguns ficheiros para ele, tudo correu normalmente.
Quando utilizei cartão SD para copiar para o memup, tb tudo OK, com as pen's tudo normal, mas .... agora quando ligo o disco memup via usb (como feito qdo o comprei) o meu pc diz não reconhecer o disco, já tentei com pontos de restauro anteriores e tudo aquilo que sei de "drives" foi posto em curso sem qualquer sucesso....quem me pode dar uma dica ???
Cumps
 
Back
Topo