O melhor: resident evil 4 ou rs: the umbrella chronicles?

Capelo92

Power Member
Abri este tópico com o propósito de saber a vossa opinião em relação a qual, para vocês, é o melhor jogo: resident evil 4 ou resident evil:the umbrella chronicles?
(peço que se pudessem dêem justificações, imagens ou até vídeos se possível :001:)
 
ainda nao da para saber qual será o melhor entre os dois, so depois de testar, mas isso de andar a comentar cada topico sobre wii/nintendo tem muito que se lhe diga...
 
Gostam mais de laranjas ou de maçãs?
Apesar de terem o mesmo nome são jogos diferentes. E além disso o RE:UC ainda não saiu cá na Europa.
 
lá está... o melhor será aquele que gostares mais...

as reviews ou opiniões dos outros não é assim tao relevante.. o que intressa é que gostes do jogo... neste caso de qual gostares mais..
 
Má comparação. São ambos bons jogos... mas RE4 é um jogo só, Umbrella Chronicles além de ser on-rails é uma compilação de vários jogos...com extras. IMO.
 
RE:UC é um jogo tipo o time crisis para a ps2(um fps) e u RE4 já podes andar a vaguear/explorar o cenário. agora depende dos gostos de cada que eu já ouvi dizer que u RE:UC foi uma má aposta que não vale nada como também ouvi dizer que está melhor que o RE4 e que é uma boa promessa.

P.S.: o RS:UC ainda não saiu cá na europa??? é que eu j+a ouvi pessoas a dizer que já têm aqui na techzone e acho que não importaram :S
 
RE:UC é um jogo tipo o time crisis para a ps2(um fps) e u RE4 já podes andar a vaguear/explorar o cenário. agora depende dos gostos de cada que eu já ouvi dizer que u RE:UC foi uma má aposta que não vale nada como também ouvi dizer que está melhor que o RE4 e que é uma boa promessa.

P.S.: o RS:UC ainda não saiu cá na europa??? é que eu j+a ouvi pessoas a dizer que já têm aqui na techzone e acho que não importaram :S



O UC não é fps, é um shooter on-rails.


RE4 e UC são muito diferentes...

De comum têm o nome e pouco mais.

Como são estilos tão diferentes é uma questão de veres qual o estilo de jogo que gostas mais.
 
O RE4 é 1 mimo de jogo, o UC ainda não tive oportunidade de jogar, parece estar muito bom, mas é totalmente diferente do RE4! O ideal é ter os 2!!
 
Gostam mais de laranjas ou de maçãs?
prefiro laranjas. :)

mas falando a sério, se tivesse de escolher acho que preferia o Resi:UC. Gosto de shooters on-rails, conta toda a historia até ao resi4 e tem multiplayer parece-me que tem mais valor pelo preço. mas como foi dito são jogos completamente diferentes e como tal depende que tipo de jogo preferes
 
Back
Topo