1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O melhor: resident evil 4 ou rs: the umbrella chronicles?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Capelo92, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1373)

1. Capelo92

Capelo92 Power Member

Abri este tópico com o propósito de saber a vossa opinião em relação a qual, para vocês, é o melhor jogo: resident evil 4 ou resident evil:the umbrella chronicles?
    (peço que se pudessem dêem justificações, imagens ou até vídeos se possível :001:)

2. jfred-silva

jfred-silva Power Member

ainda nao da para saber qual será o melhor entre os dois, so depois de testar, mas isso de andar a comentar cada topico sobre wii/nintendo tem muito que se lhe diga...

3. BrOiller

BrOiller Power Member

Resident Evil 4 sem duvida, não é por nada que foi GOTY....

4. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Gostam mais de laranjas ou de maçãs?
    Apesar de terem o mesmo nome são jogos diferentes. E além disso o RE:UC ainda não saiu cá na Europa.

5. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

ai está a resposta.

6. Porto

Porto Power Member

lá está... o melhor será aquele que gostares mais...

as reviews ou opiniões dos outros não é assim tao relevante.. o que intressa é que gostes do jogo... neste caso de qual gostares mais..

7. Ashler

Ashler Folding Member

RE4 está a anos luz do umbrella chronicles.

8. Gaminger

Gaminger Power Member

Má comparação. São ambos bons jogos... mas RE4 é um jogo só, Umbrella Chronicles além de ser on-rails é uma compilação de vários jogos...com extras. IMO.

9. Capelo92

Capelo92 Power Member

RE:UC é um jogo tipo o time crisis para a ps2(um fps) e u RE4 já podes andar a vaguear/explorar o cenário. agora depende dos gostos de cada que eu já ouvi dizer que u RE:UC foi uma má aposta que não vale nada como também ouvi dizer que está melhor que o RE4 e que é uma boa promessa.

P.S.: o RS:UC ainda não saiu cá na europa??? é que eu j+a ouvi pessoas a dizer que já têm aqui na techzone e acho que não importaram :S

10. cooky

cooky Power Member

O UC não é fps, é um shooter on-rails.

RE4 e UC são muito diferentes...

De comum têm o nome e pouco mais.

Como são estilos tão diferentes é uma questão de veres qual o estilo de jogo que gostas mais.

11. Rexobias

Rexobias Power Member

Comparar o Resident Evil 4 com o UC?!

Não há comparação possível.

12. lord_zed

lord_zed Power Member

O RE4 é 1 mimo de jogo, o UC ainda não tive oportunidade de jogar, parece estar muito bom, mas é totalmente diferente do RE4! O ideal é ter os 2!!

13. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

NÃO SABIA

CumpS

14. Crrash

Crrash Power Member

prefiro laranjas. :)

mas falando a sério, se tivesse de escolher acho que preferia o Resi:UC. Gosto de shooters on-rails, conta toda a historia até ao resi4 e tem multiplayer parece-me que tem mais valor pelo preço. mas como foi dito são jogos completamente diferentes e como tal depende que tipo de jogo preferes

15. the13thing

the13thing Power Member

Eu não sabia que o RE:UC era on-rails :O

16. bixtre

bixtre Power Member

Que é on rails?

17. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

:rolleyes:Mas so ha um que funciona com o wii zapper... nao e verdade|?

18. the13thing

the13thing Power Member

On Rails tu não controlas o gajo...Tipo nas máquinas de arcada, ele mexe-se sozinho e tu fazes o resto....Disparas, Carregas, etc....

Partilhar esta Página