O melhor RPG / MMORPG para PC!

Com o Edit que fizeste devo dizer então:

RPG: Final Fantasy VII e VIII, Diablo II, Elderscrolls VI: Oblivion, The Witcher, Fable

MMORPG F2P: Archlord, Atlantica, Cabal

MMORPG P2P: Warhammer Online (apesar de ainda não ter jogado)
 
com a tua resposta acho que encontrei o que queria mais ou menos "MMORPG F2P: Archlord, Atlantica, Cabal"

palavra chave F2P lol

eu á coisa de 2 anos joguei o Flyff por ser gratuito.. mas nao é que fosse grande coisa :s

dei uma viste de olhos nesses f2p e parecem engraçados, tenho de ver melhor!:009:
 
com a tua resposta acho que encontrei o que queria mais ou menos "MMORPG F2P: Archlord, Atlantica, Cabal"

palavra chave F2P lol

eu á coisa de 2 anos joguei o Flyff por ser gratuito.. mas nao é que fosse grande coisa :s

dei uma viste de olhos nesses f2p e parecem engraçados, tenho de ver melhor!:009:

Em relação a esses MMORPGs q falei estão todos a bombar menos o Atlantica que agora está offline pq acabou a Closed Beta e está para começar a Open Beta para a semana.

Tens a secção de MMOs para estas cenas, passa lá e investiga.

Cumps.
 
defenitimente, a nivel de historia, penso que final fantasy VII está mesmo no seu melhor, a excepção dos graficos visto ser jogo pa ps1 e em 1998 (penso eu), nao saum nada de especial, a versão para pc nao deve ser muito melhor, visto nao ter sido criado um novo, mas sim feito algum tipo d conversão... os restantes final fantasy nao valem grande coisa, valem mais os anteriores ainda pa SNES, nao tendo em conta o grafismo claro...

abraço a todos ;)
 
Back
Topo