1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O melhor Serviço?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BPaiva, 28 de Maio de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 728)

1. BPaiva

BPaiva Power Member

Alguem pode-me informar de alguem serviço em portugal ADSL com downloads Ilimitados por os "miseros" 35 - 40 euros.

2. darkage

darkage Power Member

:D ilimitados?:D :D

3. AwakE

AwakE Banido

Nao existe!

4. StormhawK

StormhawK Power Member

Por esse preço não existe nenhum. Há serviços ADSL com tráfego ilimitado, da VIAnetworks, da Cyclops e de outra cujo nome não me recordo, mas os preços são um pouco superiores. Por volta dos 60€, se não me engano.

5. WarLock

WarLock Power Member

entao e um aston martin novo por menos de 300 euros !? alguem sabe onde consigo tal coisa !?

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

nao deites foguetes

:-D

8. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

"A Todos os valores acresce o IVA à taxa legal."

Td tem o seu preço :001:

Apesar de td, continua a ser do mais barato q já vi com downloads ilimitados.

:003: :003:

9. DoberMan

DoberMan Power Member

10. WarLock

WarLock Power Member

sim mas esse acesso maravilha so bomba a noite

Ultraveloz - SÓ À NOITE* (das 19:00h às 9:00h e nos Sábados, Domingos e feriados), com velocidades que podem ir até 512 Kbps no downstream e 128 Kbps no upstream.

* Durante o horário laboral (dias úteis das 9:00 às 19:00), o JDSL NIGHTPOWER está sujeito à prioridade dos produtos empresariais JDSL.

e axo isto muito manhoso, mais duvido que eles a partir das 19:00 se ponham a fazer alterações no QoS como tal este trafego e sempre o low life scum na rede deles

mas tb como e ilimitado who cares.

Partilhar esta Página