alguém me sabe dizer? Não sei porquê, mas nunca kurti o FIFA como jogo de futebol, bem ao menos não as últimas versões.. experimentei o ISS Pro Evolution e apaixonei-me. na minha opinião decisamente superior a todos os outros a nível de consolas. mais uma uma vez pode ser que me engane. Algum cromo de simuladores de futebol por aí?
"ISS Pro Evolution"... belos tempos epá, basta consultares algumas threads que se pronunciam sobre o assunto para teres uma ideia, mas para mim é obrigatório indicar-te o PES5 é um jogo com uma agradável linha de aprendisagem, simulação do desporto do melhor que podes encontrar, vários modos de jogo e diferentes desafios, online, peca pela falta de licenças e algum datamento gráfico, enfim... muitas mais coisas poderia dizer mas o melhor é mesmo jogar have a look ps: epá, a malta tem que fzr, n é só rambóia! cumpz
concordo plenamente! se n gostas do fifa2k6, opta pelo PES5 q vais gostar...isto se fores um "amante" de simuladores de futebol!
Esperas logo replies 7 minutos depois de abrir a thread? Enfim este assunto já foi mais que debatido. FIFA vs PES. É uma questão de gostos. Eu prefiro o PES e penso que a maioria dos users concorda mas também há fans de FIFA.
Jogos de futebol, só gostava do Fifa Soccer '94 na Megadrive (era fácil fazer batota com o avançado em frente ao Guarda-Redes, nos pontapés de baliza ) De resto, acho a jogabilidade do género de jogo em questão, well, "lacking". Esse Itália '90 tb era engraçado, os jogadores pareciam pássaros, com aqueles triângulos a sair do "derrière" lolol
eu acho que o fifa dedicou-se à estradas mais complicadas, tornou-se muito tecnico e esqueceu-se daquilo que é essencial num jogo, ou seja .. Diversão.
ainnnnn e eu a pensar que ja ninguem se lembrava do velhinho fifa 94.... mas que grande jogo que era...... essa do gr chutar e apanhares logo a bola era brutal.... btw, os fifas rularam ate ai ao fifa 99.... va o 2000 tb nao tava mau de todo...... PES all the way! (ainda nao experimentei o fifa2k6 a ver se experimento ai 1 dia )
Um que me deu bastatante pica jogar (foi o unico) foi o World Wide Soccer 97, era com cada golo de meio campo
Grandes momentos que passei com esse jogo a jogar com tacticas tipo 2*3*5 Mas de momento, pra mim PES 5 é do melhor (já adorei FIFA, mas até ao 2001, depois descobri o PES e... nunca mais voltei ao FIFA).
GOLO! Para a family game, o melhor simulador de sempre... acho que ainda tenho o cartuxo Agora como n tenho family game, vai pes4(w8:i) enquanto o 5 não vem.