O melhor simulador futebol até hoje!!??

andyferro

Membro
alguém me sabe dizer?

Não sei porquê, mas nunca kurti o FIFA como jogo de futebol, bem ao menos não as últimas versões.. experimentei o ISS Pro Evolution e apaixonei-me. na minha opinião decisamente superior a todos os outros a nível de consolas. mais uma uma vez pode ser que me engane.:rolleyes: Algum cromo de simuladores de futebol por aí?
 
"ISS Pro Evolution"... belos tempos;)
epá, basta consultares algumas threads que se pronunciam sobre o assunto para teres uma ideia, mas para mim é obrigatório indicar-te o PES5:)
é um jogo com uma agradável linha de aprendisagem, simulação do desporto do melhor que podes encontrar, vários modos de jogo e diferentes desafios, online, peca pela falta de licenças e algum datamento gráfico, enfim... muitas mais coisas poderia dizer mas o melhor é mesmo jogar:p

have a look

ps:
quero feedback!! quero feedback!!
epá, a malta tem que fzr, n é só rambóia!


cumpz
 
rodaco disse:
peca pela falta de licenças e algum datamento gráfico, enfim... muitas mais coisas poderia dizer mas o melhor é mesmo jogar:p

concordo plenamente! se n gostas do fifa2k6, opta pelo PES5 q vais gostar...isto se fores um "amante" de simuladores de futebol! :)
 
Esperas logo replies 7 minutos depois de abrir a thread?

Enfim este assunto já foi mais que debatido. FIFA vs PES. É uma questão de gostos.

Eu prefiro o PES e penso que a maioria dos users concorda mas também há fans de FIFA.
 
Italia 90

World%20Cup%20Italia%2090%20(SS).gif


Lindo!
 
Jogos de futebol, só gostava do Fifa Soccer '94 na Megadrive (era fácil fazer batota com o avançado em frente ao Guarda-Redes, nos pontapés de baliza ;))

De resto, acho a jogabilidade do género de jogo em questão, well, "lacking".

Esse Itália '90 tb era engraçado, os jogadores pareciam pássaros, com aqueles triângulos a sair do "derrière" lolol
 
eu acho que o fifa dedicou-se à estradas mais complicadas, tornou-se muito tecnico e esqueceu-se daquilo que é essencial num jogo, ou seja .. Diversão.
 
Última edição pelo moderador:
blastarr disse:
Jogos de futebol, só gostava do Fifa Soccer '94 na Megadrive (era fácil fazer batota com o avançado em frente ao Guarda-Redes, nos pontapés de baliza ;))

De resto, acho a jogabilidade do género de jogo em questão, well, "lacking".

Esse Itália '90 tb era engraçado, os jogadores pareciam pássaros, com aqueles triângulos a sair do "derrière" lolol

ainnnnn e eu a pensar que ja ninguem se lembrava do velhinho fifa 94.... mas que grande jogo que era...... essa do gr chutar e apanhares logo a bola era brutal.... btw, os fifas rularam ate ai ao fifa 99.... va o 2000 tb nao tava mau de todo......
PES all the way! :D (ainda nao experimentei o fifa2k6 a ver se experimento ai 1 dia )
 
bomb disse:
Um que me deu bastatante pica jogar (foi o unico) foi o World Wide Soccer 97, era com cada golo de meio campo :D

Grandes momentos que passei com esse jogo a jogar com tacticas tipo 2*3*5 :D

Mas de momento, pra mim PES 5 é do melhor (já adorei FIFA, mas até ao 2001, depois descobri o PES e... nunca mais voltei ao FIFA).
 
GOLO!
Para a family game, o melhor simulador de sempre... acho que ainda tenho o cartuxo :-D

Agora como n tenho family game, vai pes4(w8:i) enquanto o 5 não vem.
 
Back
Topo