O melhor SO para jogar

Se tiveres uma maquina normalissima: XP.
Se tens uma maquina recente e razoavelmente boa: Vista.

Mas diz as specs do teu PC para te podermos ajudar mais.
 
Estou a pensar comprar os seguintes componentes:
INTEL CORE 2 DUO E8500 (3.16GHZ) SKT 775 --> 157,10
SAPPHIRE HD4850 512MB DDR3 PCI-E --< 153,50
ASUS P5Q-E --> 129,60
TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 -->67,50
CORSAIR TX-650W --< 86

Cumps.
 
tb e preciso ver que ha alguns jogos que nao dao no vista...
so no xp
eu ca tenho o sistema que podes ver no ''my sistem'' e uso o XP (SP3):P
 
Mas que versão do vista? Tem que ser um de 64 bits para utilizar os 4 GB de RAM não é? O Ultimate parece-me ser porreiro o que acham?

Cumps.
 
Mas que versão do vista? Tem que ser um de 64 bits para utilizar os 4 GB de RAM não é? O Ultimate parece-me ser porreiro o que acham?

Cumps.

Para 4GB deverias por o 64bits, caso contrário só usas 3,2GB mesmo que agora no SP1 o Vista indique os 4GB, não os utiliza.

O Vista usa melhor a memória, os múltiplos cores e tem melhor performance, podes ver neste tópico as opiniões e testes feitos entre XP e Vista.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=318775

Mesmo em máquinas com 1GB e single core houve algumas melhorias.
 
Última edição:
Eu mudei para o Windows Vista x64 e posso dizer-te que estou muito satisfeito, posso dizer que os jogos carregam mais rapidamente e em termos gráficos é ela por ela.

Tenho o GTR2 o Race 07 o rFactor e o F.E.A.R. instalados e funcam 5*.
 
vista vista vista... com essa config só podes pensar no vista... depois do Sp1 o vista ficou muito melhor. esquece tudo que ouviste falar mal do vista... eu era anti vista admito até ao dia que decidi largar o xp e por o sp1 ultimate...podes ver o my system já não é um maquinão mas o vista funciona melhor que o xp...tenho muito mais rendimento que no XP vê o tópico que te deram do "convençam.me a mudar para o vista" e verás que muita gente já se entregou ao SO...podes ver pc's bem piores que o teu a funcionar bem com o vista...

anyway depende só de ti...
 
Windows XP, até por uma questão de retro-compatibilidade ...

Ainda cá tenho uma máquina com o Windows 98 SE para poder jogar grandes pérolas que não correm no XP ... aliás, este parece-me ser o melhor em termos de compatibilidade, lol ...
 
Back
Topo