O melhor telemovel para navegar na net?

no entanto tanta resolução e depois mexer naquele web browser parece que estamos a mexer num mono ... Windows media é uma vergonha em termos de interface !
Alias é estupido querer resolução para internet, para internet queremos é tamanho quanto maior mais facil é mostrar a página de internet ! neste caso as 3.5'' do iphone são mais uteis que o Diamond e o seu ecrã ...
 
Última edição:
no entanto tanta resolução e depois mexer naquele web browser parece que estamos a mexer num mono ... Windows media é uma vergonha em termos de interface !
Alias é estupido querer resolução para internet, para internet queremos é tamanho quanto maior mais facil é mostrar a página de internet ! neste caso as 3.5'' do iphone são mais uteis que o Diamond e o seu ecrã ...

Totalmente de acordo, o ecrã do diamond é demasiado pequeno para se sentir alguma vantagem real em relação ao iphone.

Quanto à questão que originou o tópico, é simples, caso não haja dinheiro para um iphone, basa escolher-se um qualquer com ecrã grande, de preferência com alguma potência, seja ele WMO ou Symbian e correr o opera mini.
 
para ti o melhor seria o n81 ou o e65 visto que tem wi-fi...

porque para ter net no telemóvel paga-se e bem.... eu tenho um n80 e também ta fixe e tem wi-fi... inda a pouo tempo tava no outlet da vodafone... pode ser que inda arranjes em algum lado...


cumps...
 
Está tudo em aberto! N73, n80, e65... Tambem o lowcost vodafone 810 e voda 1210... O iphone, que pensei ja ter tirado da minha ideia, tambem me está a piscar, se bem que só poderia ser numa opcao com permanencia (24meses) por causa do limite 200euros... Tambem pondero investir no eeepc da vodafone, que permitiria usar de uma internet em pleno, e tambem no pc de casa, mantendo o 1209 para as chamadas...
 
pouco navego com o meu N81, mas devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido quando tive de o utilizar, e é de facil utilização o browser...e o ecrã julgo ser ligeiramente maior do que o N80 , N73 ou N65.
 
O melhor é mesmo o iphone, quer pelo visor de 3,5", pelo multi touch e pelo safari, principal inconviniente é não abrir flash.
 
queres um conselho... afasta-te do iphone como o diabo da cruz.... eu ja tive um e felizmente já não o tenho.... só fazia bloquear, n cabe dentro do bolso e tens que andar sempre com ele na mão, tens o gmail já pre instalado o que é fixe, queres ver um anexo que é um video wmv ou mpeg e não podes porque o telemovel de 500 euros n suporta estes formatos.... só podes ver filmes .mov.... metes-te a ver um power point maiorzito e o iphone começa logo a engasgar-se e depois procuras pelo botão reset... haaa o iphone n tem botão de reset... entao pensas em tirar a bateria... haaaa o iphone n dá pra tirar a bateria... resumindo, esperas que o iphone desbloqueie por si... pode demorar segundos como minutos ou horas... a mim uma vez ficou bloqueado até a bateria acabar.....
 
queres um conselho... afasta-te do iphone como o diabo da cruz.... eu ja tive um e felizmente já não o tenho.... só fazia bloquear, n cabe dentro do bolso e tens que andar sempre com ele na mão, tens o gmail já pre instalado o que é fixe, queres ver um anexo que é um video wmv ou mpeg e não podes porque o telemovel de 500 euros n suporta estes formatos.... só podes ver filmes .mov.... metes-te a ver um power point maiorzito e o iphone começa logo a engasgar-se e depois procuras pelo botão reset... haaa o iphone n tem botão de reset... entao pensas em tirar a bateria... haaaa o iphone n dá pra tirar a bateria... resumindo, esperas que o iphone desbloqueie por si... pode demorar segundos como minutos ou horas... a mim uma vez ficou bloqueado até a bateria acabar.....

:wow:

haaaa o iphone n dá pra tirar a bateria... resumindo, esperas que o iphone desbloqueie por si... pode demorar segundos como minutos ou horas... a mim uma vez ficou bloqueado até a bateria acabar.....

Esta tem lugar no hall of fame.
 
Última edição:
pois... assim está complicado! um gajo arriscar e sair uma prenda destas! (eu acredito que com tanta grnte a dizer bem, devem andar por aí alguns lotes estragados...), se calhar vou continuar a comprar lowcosts, tipo vodafone 810, voda 1210...
 
pois... assim está complicado! um gajo arriscar e sair uma prenda destas! (eu acredito que com tanta grnte a dizer bem, devem andar por aí alguns lotes estragados...), se calhar vou continuar a comprar lowcosts, tipo vodafone 810, voda 1210...

o problema dos iphones está mesmo nas aplicações que eles teem na appstore que lixam o telemovel todo... mas se não podemos instalar as aplicações que estão na applestore para que queremos afinal um telemovel tao caro???? apenas pra fazer chamadas???? ou para mostrar ao vizinho e dizer, eu tenho um iphone.....
se eu n instalar nada o iphone n dá problemas, mas quando comprei o iphone é pra tirar totoal proveito dele e instalar o que quero.... se estou limitado então n quero o iphone....
 
Se existem aqueles com atitude de fanboy tu estás com uma atitude de hateboy.

Então as aplicações lixam o telemóvel todo? Tens que ser mais específico, estragam em que sentido?
Eu uso as aplicações da appstore, do cydia e do installer e não me estragam o iphone.

Se o problema são os freezes, um telemóvel com symbian e wm também não bloqueia?
O iphone não é excepção, mas pelo teu post anterior revelas que desconheces algumas funcionalidades, então se carregares no botão "home screen" e o de "ligar/desligar" simultaneamente, o iphone não renincia?
E não tens que esperar que acabe a bateria :P
 
pois... assim está complicado! um gajo arriscar e sair uma prenda destas! (eu acredito que com tanta grnte a dizer bem, devem andar por aí alguns lotes estragados...), se calhar vou continuar a comprar lowcosts, tipo vodafone 810, voda 1210...

Eu navego muito, pois meto quando me dá jeito um cartão kanguru num Nokia! Navego muito, mas não gosto... os ecrãs 240 x 320 são miseráveis! Nokia N73 e N95, evita, pois como tem RAM limitada, estão continuamente a dar erro. N81 e N82, com a sua RAM abundante, erros não dá, mas gozo, também não dá nenhum, porque o ecrã é miserávelmente pequeno, em resolução e em tamanho. iPhone, testei na loja e gostei do ecrã e da navegação, embora tenha todas as limitações já referidas anteriormente e ainda mais uma... aquilo que faço de meter o kanguru, não dá para fazer no iPhone, pois vem pré-configurado para as redes e para o acesso único da rede.
Solução melhor, mas bem acima dos teus 200€, são o E90 (800x320 resolução) e o HTC Diamond (640x480 resolução) mas neste caso, só 2,8"! O sonho (demasiados €€€), um HTC Shift... é grande para telemóvel mas para navegar e ter compatibilidade com tudo, não há melhor.
Solução séria não há, barata muito menos:'(
 
O melhor telemóvel para navegar na net é o que tiver um ecrã maior (iphone) em conjunto com o melhor browser, o safari no iphone ou o Opera 9.5 nos dispositivos windows mobile. Em symbian temos que nos contentar para já com o Opera Mini, que é mesmo assim mil vezes melhor que o browser de origem dos S60 ou qualquer outro que venha num telemóvel/PDA.

Navego com o meu N95 8GB em conjunto com o Opera Mini sem problemas, visto já ter um ecrã minimamente grande, mas espero que o Opera 9.5 seja lançado o mais rápido possível para symbian.
 
O melhor telemóvel para navegar na net é o que tiver um ecrã maior (iphone) em conjunto com o melhor browser, o safari no iphone ou o Opera 9.5 nos dispositivos windows mobile. Em symbian temos que nos contentar para já com o Opera Mini, que é mesmo assim mil vezes melhor que o browser de origem dos S60 ou qualquer outro que venha num telemóvel/PDA.

Navego com o meu N95 8GB em conjunto com o Opera Mini sem problemas, visto já ter um ecrã minimamente grande, mas espero que o Opera 9.5 seja lançado o mais rápido possível para symbian.


Bem, só te dou um conselho... Esquece e65, N80, N81 e todos os telemóveis que têm ecrans tão miseravelmente pequenos... Eu tenho um N80 e sou 1 Travian addicted lol Só eu sei o que se passa cm uma porra de um ecrã tão pequeno -.-

Para mim para navegar bem na net têm de ser um telemóvel com caneta e preferencialmente com teclado, isso sim dá para navegar bem na net...

Se fosse rico comprava o LG PRADA2... Cm n sou vou-te aconselhar o telemóvel "mais melhor bom" que encontrei para o que pretendes (sim, tb ando à procura do mesmo q tu :P), é o LG Viewty KU990 custa-te 189€ na ***** (local onde está a ser vendido mais barato), tem caneta e é tactil... Adorei o ecrã tb, só lhe falta o teclado como o PRADA2 para ser perfeito... btw, não naveguei cm ele na Web pq o experimentei só na loja mas pareceu-me mt bom mesmo...

P.S. Têm ainda a vantagem de vir desbloqueado ;)
 
Creio que o melhor telemóvel para navegar seja hoje o HTC Touch HD que para além do ecrã de grandes dimensões tem a vantagem de se poder instalar o Skyfire, possibilitando, assim, uma navegação com todo o conteúdo dinâmico (flash) a que estamos habituados a encontrar no nosso desktop.
 
Back
Topo