1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O melhor Tomb Raider

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por g4me_freak, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 56; Visualizações: 3734)

?

de qual gostaram mais?

1. Tomb Raider

53 vote(s)
    30,1%
  2. Tomb Raider 2

43 vote(s)
    24,4%
  3. Tomb Raider 3

14 vote(s)
    8,0%
  4. Tomb Raider : The last revelation

16 vote(s)
    9,1%
  5. Tomb Raider: Chronicles

4 vote(s)
    2,3%
  6. Tomb Raider : Angle of Darkness

1 vote(s)
    0,6%
  7. Tomb Raider : Legend

45 vote(s)
    25,6%
  1. g4me_freak

g4me_freak Power Member

a saga tomb raider é talvez 1 das melhores existentes, por isso queria saber de qual gostaram mais!! :) O meu voto vai para o the last revelation porque foi o que mais dores de cabeça me deu.

Última edição: 9 de Abril de 2007
  2. timber

timber Zwame Advisor

Provavelmente o 2, mas o 1 está muito perto.

3. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Escolho o 2, comprei-o assim que saiu para PSX 1 e acabei-o. O 1º só joguei anos mais tarde em pc e não tive paciencia para jogar. O 3º quando saiu a demo para PSX 1 fiquei todo entusiasmado mas acabei por aluga-lo e não gostei. Os restantes já não tive pica para jogar. A verdade é que a falta de uma N64 e do Mario 64 o Tombraider 2 acabou por ser o 1º jogo em 3D que joguei e acabei. O Mario 64 experimentei-o assim que saiu pois um amigo meu trouxe uma N64 de macau só era chato o texto em japonês :lol: :D. mas não dava para jogar à sério pois o jogo requer muito tempo.

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Legend sem dúvida

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

6. alph

alph Power Member

2 sem dúvida. ;)

7. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Faço tuas as minhas palavras

Cumps

PS: o pobrezinho do chronicles nao foi votado uma unica vez :'(

8. Vorador

Vorador Power Member

Legend. Não por ser o mais recente e ser mais bonito, mas porque gostei mais da jogabilidade dele. O combate devia de dar um bocadinho mais de pica e se tivesse mais 2 ou 3 horas não fazia mal nenhum, mas no total, foi o que mais gostei.

9. alex02

alex02 [email protected] Member

apenas jogei 2 k foram o least revoluation e o chronicles por isso o meu voto vai para o 1º

10. red911

red911 Power Member

Apenas joguei o 1º, logo não poderei votar. No outro dia, ia todo confiante para instala-lo no PC, e quando reparo aquilo já não dá para correr em XP, apenas no Win 95 ou Win 98 :'(

11. lohka_86

lohka_86 Banido

Claro que dá!!! Eu tenho-o instalado no winXP... Precisas é de uns truques...

qq coisa PM!

cumps

12. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Para mim é o 1º sem dúvidas..=)

Cumprimentos Insanos!

13. eCks

eCks Power Member

o primeiro axo k foi msm o melhor, os unicos tomb raiders k xeguei ao fim foi o 1,3 e legends, os outros xegava a certo ponto e simplesmente fartavame =/ o 1 xeguei a passar varias x lol =p

14. Cage57

Cage57 Power Member

Eu escolhi o primeiro por ter sido um jogo fantastico e altamente viciante, joguei para ai umas 5 vezes e nao m enxaga, ainda hoje o jogo no meu p3 a rular cm o win 98.

15. Para mim o 1º continua a ser aquele que mais prazer me dá jogar se bem que tb gosto bastante do 2º e do Legend :)

16. g4me_freak

g4me_freak Power Member

já contava +/- com estes resultados, o mais "velhinho" a dar neles todos :-D só não esperava que houvesse tanto voto para o 2º, só pela razão que não gostei muito dele :P não sei achei, um pouco fácil em comparação com 1º e aos 2 seguintes.

muito curto, muito fácil de concluir e a história é de tudo menos interessante.

essa foi a razão de eu ter dado o meu voto ao revelation. é talvez o mais comprido e com enigmas mais complicados.

P.S. ainda tenho esperanças que caia mais uns votes no meu revelation :joker:

17. lightMC

lightMC Power Member

o last revelation foi o mais dificil de todos. fiquei eu e o meu irmao, encalhados na parte da City of death . ficamos depois, meses sem jogar pk nao encontravamos nada, parecia impossivel, até "chetamos" uma parte, fomos para um sitio que nao deviamos ir... pois essa parte devia ser jogada depois de fazer aquilo que faltava mas que nao sabiamos.

O TR1 infelizmente nao joguei, gostei mt do 2 e do 3, o legends tambem achei mt fixe, o chronicles foi nakela, e o angel of darness tambem valeu a pena.

meu voto vai para o last revelation.

18. Voystice

Voystice Power Member

Nunca cheguei a terminar o 1, na Saturn, e de resto só "experimentei" os controlos em alguns dos outros,... fora isso estou quase a chegar ao fim do Legend...

Posto isto, tenho que dizer algumas coisas; acredito que o primeiro jogo seja o melhor em termos de "aventura", afinal de contas, aquilo para que o jogo foi criado, a sensação de exploração e a imersão nos cenários.

Só que,... ó meus amigos,... xzzzzzz

Já tentaram fazer uma curva com a Lara sem baterem com o nariz na parede?

Já? Eu tambem!... LOL :lol:

Às vezes lá consigo manobrá-la em condições, e é então que me lembro do Drakan: The Ancient's Gates, e do Pirates: Legend of the Black Cat; ambos para a Ps2.

Só não vou a correr comprar o Legend para a Ps2 porque já o tenho para PC, e devo dizer que de todos os Tomb Raiders que experimentei; (a minha namorada tem todos) O Legend é mesmo o melhor, só porcausa dos controles.

Eu que detesto jogar jogos de acção/aventura no PC por considerar que o lugar deles é nas consolas, e sabendo que uso o PC mais para jogos de estratégia em tempo real, encontro-me maravilhado pelo Legend, apenas porcausa da suavidade de movimentos dos controlos!

Espero que o remake do Tomb Raider original mantenha o bom nivel em termos de comandos, e se o primeiro jogo é considerado o melhor, acredito que quando Tomb Raider: Aniversary sair, então esse será mesmo o melhor de todos!

\w/

19. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Joguei e terminei todos , a partir do 3 pra mim deixou de ter a mesma alma , apesar do legend me ter animado bastaste em relação ao futuro da lara e deu me gozo jogar, pra mim o pior foi o Angel of Darkness !

O melhor de Sempre o PRIMEIRO !!

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Votei no 1º, claro :P

Partilhar esta Página