Opinião Tomb Raider (Série) - Discussão Geral

De qual gostaram mais?

  • Tomb Raider

  • Tomb Raider II

  • Tomb Raider III

  • Tomb Raider: The Last Revelation

  • Tomb Raider: Chronicles

  • Tomb Raider: The Angle of Darkness

  • Tomb Raider: Legend

  • Tomb Raider: Anniversary

  • Tomb Raider: Underworld


Results are only viewable after voting.

g4me_freak

Power Member
a saga tomb raider é talvez 1 das melhores existentes, por isso queria saber de qual gostaram mais!! :) O meu voto vai para o the last revelation porque foi o que mais dores de cabeça me deu.
 
Última edição:
Escolho o 2, comprei-o assim que saiu para PSX 1 e acabei-o. O 1º só joguei anos mais tarde em pc e não tive paciencia para jogar. O 3º quando saiu a demo para PSX 1 fiquei todo entusiasmado mas acabei por aluga-lo e não gostei. Os restantes já não tive pica para jogar. A verdade é que a falta de uma N64 e do Mario 64 o Tombraider 2 acabou por ser o 1º jogo em 3D que joguei e acabei. O Mario 64 experimentei-o assim que saiu pois um amigo meu trouxe uma N64 de macau só era chato o texto em japonês :lol: :D. mas não dava para jogar à sério pois o jogo requer muito tempo.
 
Legend. Não por ser o mais recente e ser mais bonito, mas porque gostei mais da jogabilidade dele. O combate devia de dar um bocadinho mais de pica e se tivesse mais 2 ou 3 horas não fazia mal nenhum, mas no total, foi o que mais gostei.
 
Apenas joguei o 1º, logo não poderei votar. No outro dia, ia todo confiante para instala-lo no PC, e quando reparo aquilo já não dá para correr em XP, apenas no Win 95 ou Win 98 :'(
 
o primeiro axo k foi msm o melhor, os unicos tomb raiders k xeguei ao fim foi o 1,3 e legends, os outros xegava a certo ponto e simplesmente fartavame =/ o 1 xeguei a passar varias x lol =p
 
Eu escolhi o primeiro por ter sido um jogo fantastico e altamente viciante, joguei para ai umas 5 vezes e nao m enxaga, ainda hoje o jogo no meu p3 a rular cm o win 98.
 
já contava +/- com estes resultados, o mais "velhinho" a dar neles todos :-D só não esperava que houvesse tanto voto para o 2º, só pela razão que não gostei muito dele :P não sei achei, um pouco fácil em comparação com 1º e aos 2 seguintes.

PS: o pobrezinho do chronicles nao foi votado uma unica vez :'(

muito curto, muito fácil de concluir e a história é de tudo menos interessante.

o primeiro axo k foi msm o melhor, os unicos tomb raiders k xeguei ao fim foi o 1,3 e legends, os outros xegava a certo ponto e simplesmente fartavame =/ o 1 xeguei a passar varias x lol =p

essa foi a razão de eu ter dado o meu voto ao revelation. é talvez o mais comprido e com enigmas mais complicados.

P.S. ainda tenho esperanças que caia mais uns votes no meu revelation :joker:
 
Nunca cheguei a terminar o 1, na Saturn, e de resto só "experimentei" os controlos em alguns dos outros,... fora isso estou quase a chegar ao fim do Legend...

Posto isto, tenho que dizer algumas coisas; acredito que o primeiro jogo seja o melhor em termos de "aventura", afinal de contas, aquilo para que o jogo foi criado, a sensação de exploração e a imersão nos cenários.

Só que,... ó meus amigos,... xzzzzzz

Já tentaram fazer uma curva com a Lara sem baterem com o nariz na parede?

Já? Eu tambem!... LOL :lol:

Às vezes lá consigo manobrá-la em condições, e é então que me lembro do Drakan: The Ancient's Gates, e do Pirates: Legend of the Black Cat; ambos para a Ps2.

Só não vou a correr comprar o Legend para a Ps2 porque já o tenho para PC, e devo dizer que de todos os Tomb Raiders que experimentei; (a minha namorada tem todos) O Legend é mesmo o melhor, só porcausa dos controles.

Eu que detesto jogar jogos de acção/aventura no PC por considerar que o lugar deles é nas consolas, e sabendo que uso o PC mais para jogos de estratégia em tempo real, encontro-me maravilhado pelo Legend, apenas porcausa da suavidade de movimentos dos controlos!

Espero que o remake do Tomb Raider original mantenha o bom nivel em termos de comandos, e se o primeiro jogo é considerado o melhor, acredito que quando Tomb Raider: Aniversary sair, então esse será mesmo o melhor de todos!

\w/
 
Joguei e terminei todos , a partir do 3 pra mim deixou de ter a mesma alma , apesar do legend me ter animado bastaste em relação ao futuro da lara e deu me gozo jogar, pra mim o pior foi o Angel of Darkness !

O melhor de Sempre o PRIMEIRO !!
 
voto no Tomb Raider: Legend devido a sua qualidade gráfica, historia e jogabilidade, o q vai ser um marco e ponto de partida para novos desenvolvimentos do jogo Tomb Raider. estou desejoso de q chegue o novo Tomb Raider.

o pior
Tomb Raider, foi o Angel of Darkness, quer em grafismo, quer em jogabilidade, a historia n sei pq perdi a vontade de o jogar.

qnt as versões anteriores ao
Tomb Raider : Angel of Darkness, são mto boas, mas o voto de
rating_5.gif
, é mm para o
Tomb Raider: Legend :p
 
Back
Topo