Opinião Tomb Raider (Série) - Discussão Geral

De qual gostaram mais?

  • Tomb Raider

  • Tomb Raider II

  • Tomb Raider III

  • Tomb Raider: The Last Revelation

  • Tomb Raider: Chronicles

  • Tomb Raider: The Angle of Darkness

  • Tomb Raider: Legend

  • Tomb Raider: Anniversary

  • Tomb Raider: Underworld


Results are only viewable after voting.
Joguei ao 2 e ao 3 (jogando ao 1º apenas por breves momentos), e o meu voto vai para o 2º pois foi o que me prendeu mais :)
 
Votei no last revelation.

joguei o 1º na sega saturn (corrigido) e na ngage mts anos depois, fiquei apaixonado, comprei a psx em seguida comprei o tomb raider 3, jogo que me consumiu horas da minha vida (aquela moto 4 ui ui), e muitas noites nao dormidas(akele nivel da Antartida e do dinaussauro T-Rex na selva :D) . Dps de o passar dei seguimento á compra do last revelation, jogo que me pareceu ainda mais espetacular devido ao grande numero de charadas e enigmas ^^ (atao a parte do xadrez em ponto grande, foi fabuloso:007: ) passou se alguns anos saiu o 5, o qual nunca joguei, e por fim acabei por jogar o legend, jogo com graficos simplesmente lindos, trouxe me algumas recordaçoes das outras versoes versoes anteriores, pelo menos os cenarios de selva e ruinas, mas no entanto foi o que menos me marcou (nao meteu tanta pica ^^):004:

Abraços :D
 
Última edição:
:o secalhar tou a confundir com o primeiro nao? desculpem queria dizer o 1 a cena inicial dos lobos e do urso right? :P
gracias SpikeDaCruz
abraços
 
O Legend está mais interessante em minha opinião; é curto mas intenso, com níveis fenomenais. No Anniversary parece que regrediram, e em minha opinião é não só um jogo inferior ao Tomb Raider Original, como em relação ao Tomb Raider Legend. Os combates de boss foram gravemente amputados, e alguns dos níveis mais interessantes foram inexplicavelmente encolhidos. O que ainda assim não quer dizer que não seja um bom jogo: é simplesmente menos bom que os outros.
 
Não joguei ao Legend, mas tenho a edição especial do Anniversary. Ainda estou a jogar e posso dizer que é muito bom o trabalho que fizeram na realização deste titulo - recordo, Edição Especial.
Também noto que encurtaram o jogo, mas isso é compreensível uma vez que é todo o resultado de 10 anos da série e, como tal, o apanhado de algumas melhores partes das aventuras de Lara.
Como apenas joguei ao 1 e ao 2, é bom, não só, reviver algumas passagens, como também, passar por lugares que não tive a oportunidade de passar.

Assim sendo, votei 'Anniversary'.
 
Eu ando a jogar o anniversary...é muito bom...quanto ao legend, espero vir a arranja-lo, porque quero joga-lo!

Por isso votei o Anniversary!
 
Eu tenho os 2, e entre eles prefiro o Anniversary. Mas essa questão de escolher um deles é mais uma questão de gostos pessoais.

O Legends é um jogo bastante curto mas com níveis muito bons, e cheios de acção bastante intensa. As cenas na mota estão interessantes, e o jogo foca-se mais em ser um shooter na terceira pessoa do que nas plataformas. O problema é que os puzzles que tem não são muito complicados.

O Anniversary é um remake do primeiro de todos, e foca-se muito mais nos puzzles e em plataformas. É maior que o Legends (eu pelo menos demorei mais tempo a passá-lo) e a história consegue ser minimamente interessante. Pessoalmento gostei mais dos cenários deste, e dos próprios bosses.

Entre esse 2 eu escolho o Anniversary, mas percebo que haja muito mais gente a preferir o Legends.
 
Última edição:
Back
Topo