1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o melhor touch?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hardtel, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 732)

?

qual o melhor touch?

Poll closed 16 de Fevereiro de 2008.
  1. htc touch dual

4 vote(s)
    26,7%
  2. htc touch normal

11 vote(s)
    73,3%
  1. hardtel

hardtel Power Member

boas,comprei um htc touch normal e gostava de saber entre este normal e o dual qual o melhor??em tudo!bem ouvir dizer q o outro tinha melhor rom mas tinha o ecran mais pequeno e nao tinha wifi mas era 3g!e o touch normal tem wifi e o ecran e melhor!ao nivel de cada gosto quaL O MELHOR?

2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

O dual só tem uma vantagem (a meu ver) sobre o touch que é o teclado fisico. De resto não era por RAM e ROMs que tomava a minha decisão. Há que ver o que de facto se necessita.

Cumps.

3. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Partilho da mesma opinião! :) Eu não trocava o meu Touch "normal" por nenhum dos outros, nem mesmo pelo Cruise. Gosto do Touch precisamente por ser funcional, mas muito mais pequeno do que os outros. O "Dual" não dava para mim por não ter WiFi e o "Cruise" é demasiado grande, e dispenso o GPS... mas é a minha modesta opinião.

Cumps.

4. deepblue

deepblue Banido

Para mim é o Touch normal. Partilho a mesma opinião que vocês, o touch cruise é maior, e o Dual não tem Wi-fi... hoje em dia um PDA sem Wi-fi não dá muito jeito. E claro que o tamanho do Touch é muito bom, torna-se muito funcional :D

Partilhar esta Página