o melhor touch?

qual o melhor touch?

  • htc touch dual

    Votes: 4 26,7%
  • htc touch normal

    Votes: 11 73,3%

  • Total voters
    15
  • Votação encerrada .

hardtel

Power Member
boas,comprei um htc touch normal e gostava de saber entre este normal e o dual qual o melhor??em tudo!bem ouvir dizer q o outro tinha melhor rom mas tinha o ecran mais pequeno e nao tinha wifi mas era 3g!e o touch normal tem wifi e o ecran e melhor!ao nivel de cada gosto quaL O MELHOR?
 
boas,comprei um htc touch normal e gostava de saber entre este normal e o dual qual o melhor??em tudo!bem ouvir dizer q o outro tinha melhor rom mas tinha o ecran mais pequeno e nao tinha wifi mas era 3g!e o touch normal tem wifi e o ecran e melhor!ao nivel de cada gosto quaL O MELHOR?

O dual só tem uma vantagem (a meu ver) sobre o touch que é o teclado fisico. De resto não era por RAM e ROMs que tomava a minha decisão. Há que ver o que de facto se necessita.

Cumps.
 
O dual só tem uma vantagem (a meu ver) sobre o touch que é o teclado fisico. De resto não era por RAM e ROMs que tomava a minha decisão. Há que ver o que de facto se necessita.
Partilho da mesma opinião! :) Eu não trocava o meu Touch "normal" por nenhum dos outros, nem mesmo pelo Cruise. Gosto do Touch precisamente por ser funcional, mas muito mais pequeno do que os outros. O "Dual" não dava para mim por não ter WiFi e o "Cruise" é demasiado grande, e dispenso o GPS... mas é a minha modesta opinião.

Cumps.
 
Para mim é o Touch normal. Partilho a mesma opinião que vocês, o touch cruise é maior, e o Dual não tem Wi-fi... hoje em dia um PDA sem Wi-fi não dá muito jeito. E claro que o tamanho do Touch é muito bom, torna-se muito funcional :D
 
Back
Topo