O melhore antivirus para a internet

Status
Fechado a novas mensagens.

pedrorafa

Power Member
Eu tenho internet a algum tempo e estou a ter alguns problemas com virus por isso em vez de ter um free estava a pensar em arranjar um bom que me proteje-se bem quando eu estivesse bem na internet eu estive a ver na ***** online os preços de alguns antivirus que considero bons e por isso agora queria a vossa opiniao para escolher um antvirus que fosse bom e tivesse um preço razoavelment bom. Aqui estao alguns:
- Bit defender internet security 2008 ( 3 licenças e 2 anos) 69,99
- Panda antivirus 2008 ( 3 licenças) 39,95
- Mcafee internet security 2008 ( 3 licenças) 49,95
- Bit defender total security 2008 ( 3 licenças ) 79,99

Tambem acho qe o karspeky nao e mau por isso deem as vossas opiniões e se souberem preços melhores ou antivirus melhores digam ta. Espero que este post nao me ajude so a min mas tambem a outros utilizadores da internet/computador.
Muito obrigado pela vossa ajuda e espero que possam tambem esclarecer as vosas duvidas tambem.
 
Eu uso a suite Panda a 4 anos e não tenho problemas. Verifico mensalmente com outros AV on-line e nada de apanharem bicharada. Vou continuar. Quem for cliente PT ou Zon pode subscrever a um preço interessante.
 
Na questão de Anti Virus, cada um vai dar a sua opinião/vantagens/desvantagens, vai ser dificil obteres um consenso.

Eu uso e estou satisfeito com:

G Data AntiVirus 2008 - 35.95€
 
Sim vai ser dificil obter um concenso mas alem de ficar a saber as vantagens e desvantagens de certos antivirus e ficar a conhecer um maior leque de antivirus, tambem ira haver antivirus que se vão repetir mais vezes (o que não quer dizer que seja o melhor);
Continuem a dizer os antivirus que voces acham melhor e as suas desvantagens e vantagens.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo