1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O melhore antivirus para a internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pedrorafa, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1314)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pedrorafa

pedrorafa Power Member

Eu tenho internet a algum tempo e estou a ter alguns problemas com virus por isso em vez de ter um free estava a pensar em arranjar um bom que me proteje-se bem quando eu estivesse bem na internet eu estive a ver na fnac online os preços de alguns antivirus que considero bons e por isso agora queria a vossa opiniao para escolher um antvirus que fosse bom e tivesse um preço razoavelment bom. Aqui estao alguns:
    - Bit defender internet security 2008 ( 3 licenças e 2 anos) 69,99
    - Panda antivirus 2008 ( 3 licenças) 39,95
    - Mcafee internet security 2008 ( 3 licenças) 49,95
    - Bit defender total security 2008 ( 3 licenças ) 79,99

Tambem acho qe o karspeky nao e mau por isso deem as vossas opiniões e se souberem preços melhores ou antivirus melhores digam ta. Espero que este post nao me ajude so a min mas tambem a outros utilizadores da internet/computador.
    Muito obrigado pela vossa ajuda e espero que possam tambem esclarecer as vosas duvidas tambem.

2. Tigrao

Tigrao Power Member

Eu uso a suite Panda a 4 anos e não tenho problemas. Verifico mensalmente com outros AV on-line e nada de apanharem bicharada. Vou continuar. Quem for cliente PT ou Zon pode subscrever a um preço interessante.

3. moealmas

moealmas Power Member

Na questão de Anti Virus, cada um vai dar a sua opinião/vantagens/desvantagens, vai ser dificil obteres um consenso.

Eu uso e estou satisfeito com:

G Data AntiVirus 2008 - 35.95€

4. pedrorafa

pedrorafa Power Member

Sim vai ser dificil obter um concenso mas alem de ficar a saber as vantagens e desvantagens de certos antivirus e ficar a conhecer um maior leque de antivirus, tambem ira haver antivirus que se vão repetir mais vezes (o que não quer dizer que seja o melhor);
    Continuem a dizer os antivirus que voces acham melhor e as suas desvantagens e vantagens.

5. news_js

news_js Power Member

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página