O melhr Tipo de Jogo?

Qual o melhor tipo de jogo?


  • Total voters
    100
Parece que te "descaíste"...:rolleyes:
A razão pela qual eu eu muitas mais pessoas chamam a esses jogos de Survival Horror, é porque nas aventuras gráficas o jogador não anda a disparar para monstros a toda a hora. O resident Evil é um Survival Horror, tal como muitas revistas e sites dizem(por exemplo a IGN), quanto ao Silent Hill, segundo a IGN (como tu disseste)
http://pc.ign.com/objects/683/683044.html
http://pc.ign.com/objects/683/683044.html
 
Para mim, FPS's (Wolf3D->Doom's->Quake's->Half-Life's->etc etc) e RTS's (Dune2->C&C->Warcraft->Starcraft->Company Of Heroes) são o que mais adoro.
No entanto, um bom jogo é sempre um bom jogo! :x2:
Oblivion, Morrowind, Pro Evolution, Street Fighter, etc... fizeram todos parte dos meus lotes de "favoritos".
 
Parece que te "descaíste"...:rolleyes:
A razão pela qual eu eu muitas mais pessoas chamam a esses jogos de Survival Horror, é porque nas aventuras gráficas o jogador não anda a disparar para monstros a toda a hora. O resident Evil é um Survival Horror, tal como muitas revistas e sites dizem(por exemplo a IGN), quanto ao Silent Hill, segundo a IGN (como tu disseste)


Não sei se a tua IGN é diferente da minha, mas na minha diz aventura gráfica no silent hill e nos restantes jogos aqui mencionados.
 
eu axo q o survival horror tem um misto de acção com aventura

num setting de terror


numa aventura grafica, tens a ocasional brincadeira de acçao mas n tas sempre à bazucada como no resident evil e tal
 
eu axo q o survival horror tem um misto de acção com aventura

num setting de terror


numa aventura grafica, tens a ocasional brincadeira de acçao mas n tas sempre à bazucada como no resident evil e tal
Exacto, é o que eu estava a dizer :)
Não sei se a tua IGN é diferente da minha, mas na minha diz aventura gráfica no silent hill e nos restantes jogos aqui mencionados.
Tal com pudeste ver nos links que postei, aparece lá a dizer que o genero do jogo é Survival Horror (no caso do Resident Evil) e Acção na 3ª pessoa (no caso do Silent Hill). Podes de certeza confirmar com outros sites...
Pois é... hoje em dia as Platafornas estão a morrer... :'(
Mas será que ninguém se lembra de Crash e Spyro???
Eu lembro-me! :P
Gostei mais dos ultimos Crash bandicoots. Spyro, acho que só jogei o primeiro...
 
Pois é... hoje em dia as Platafornas estão a morrer... :'(
Mas será que ninguém se lembra de Crash e Spyro???
Eu também me lembro; aliás, estou neste momento a jogar o Crash Bandicoot 2 Cortex Strikes Back e o Crash Bandicoot 3 Warped :D
Grandes tempos, mas basta pensar no nome Super Mario Bros. para ver a importância deste género:)
 
*tosse tosse* Falta plataformas :rolleyes: *tosse*

A não ser que jogos como Super Mario World e Sonic não signifiquem nada...

já agora "futebol" é completamente redutor...há muito mais desportos e nas suas conversões a videojogos podem encontrar-se títulos excelentes - quem é que não gosta de NBA Jam?
 
FPS, Corrida (arcada(need4speed) ,alguns simuladores (toca) ), e futebol (pes). odeio estrategia(age of empirers etc bahhhh).
 
Back
Topo