1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O menu secreto do iPod

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Xpirit, 7 de Março de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1970)

1. Xpirit

Xpirit Banido

Alguém perguntou-me como se acedia a este menu há uns dias atrás mas como não me lembro quem foi aqui vai um post público para os interessados.

Em primeiro lugar, cuidado a usar este menu secreto - diagnostic menu. Podem danificar o vosso iPod. Em segundo lugar, liguem o vosso iPod ao transformador antes de se porem a brincar com o *menu* para evitar surpresas.

Para os 4G's

1) Liguem o iPod ao transformador e este à rede electrica.

2) Façam reset ao iPod carregando ao mesmo tempo na tecla *MENU* e *ACTION* (tecla central) durante 6 seg pelo menos.

3) Após o reset e logo que surja a fruta do pecado (The Apple ;D ) - Maçã -
    carreguem ao mesmo tempo nas teclas *ACTION* (central) e na de *REVERSE* ( |<< ) e soltem-nas. Voilá, saltam para o Diag. menu.
    Cliquem no play e façam scroll com as teclas |<< e >>|.
    Um dos itens deste menu é o útil HDD SCAN que permite fazer um check ao disco.

4) Para sair escolham a opção RESET

Sobre o que faz cada entrada fica para mais tarde. O melhor é saber muito bem o que cada faz antes de a experimentarem. Há coisas que podem como ver a temperatura do HDD.

Tenham sempre um backup das vossas músicas no vosso PC.

Última edição: 7 de Março de 2005
  2. kidloco

kidloco Power Member

Onde fica a temperatura do hdd ? nao encontro.

3. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Não existe esse menu para 3G? Sabes como se acede?

4. Xpirit

Xpirit Banido

Também há mas as teclas são diferentes. Experimenta procurar no google por diagnostic menu ipod etc ou hdd scan ipod etc.

5. kidloco

kidloco Power Member

Preciso rebentar o iPod à procura da temperatura do hdd :( ? responde gervásio :P

6. Xpirit

Xpirit Banido

humm, é uma das entradas. Já as percorreste todas? Vai carregando no >>| até aparecer.

7. kidloco

kidloco Power Member

Oh fdx...carreguei no Hp Scan ... aquilo deu um erro e tive que fazer reset...nao toco mais nos submenus que nao sei o que fazem :p

8. Xpirit

Xpirit Banido

Esse é útil. Quando tiveres disk errors lá terás que o correr o HDD Scan.

9. Xpirit

Xpirit Banido

O menu da temperatura é o DRV TEMP, acabo de confirmar com o meu iPod.

10. kidloco

kidloco Power Member

Errr...esquece...eu pensava que o menu so tinha as 5/6 opçoes k aparecem de inicio...nem reparei que tinha mais coisas...dumb ass :p

Partilhar esta Página