1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O messenger que não muda a imagem de apresentação...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Bialycity, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 4391)

1. Bialycity

Bialycity Power Member

Pois é! por mais que tente, não consigo mudar a imagem de apresentação. Nem com fotos minhas nem sequer mudar para uma das fotos pré defenidas do messenger (das que já vêm com o programa).

Isso também vos acontece?

....

e depois há um caso que ainda não consegui descobrir. Quando estou a falar com alguém, o messenger faz-me desaparecer a "pagina principal" do messenger, onde estão os outros contactos, e apenas fica aberta a janela de conversação.

Última edição: 13 de Janeiro de 2009
  2. sigul

sigul Power Member

É um bug qualquer. Após uns quantos restarts ao computador e cerca de 5 dias sem foto lá acabei por conseguir mudar de imagem.
    Cuidado que só te deve aceitar imagens em .png ;)

Quanto ao segundo problema, para abrires outra vez os contactos fazes secondary click no ícone do msn na dock e escolhes "View Personal Contact List" que ela volta a aparecer ;)

3. Bialycity

Bialycity Power Member

obrigado!

quanto ao bug....que se poderia experar de um serviço da microsoft?? :004:

4. boas pessoal!
    eu sou novo aqi nestas coisas d foruns e isso e nem sei s estou a escrever no local certo.. ms ca vai a minha questao..
    eu comprei 1 macbook mt recentement e cm inda sou estreanto no mundo mac tou tendo 1 peqeno problema em conseguir aceder ao messenger..
    faço o download do msn na pagina da apple, instalo td normalmente sem aparente problema.. ms qd vou pra fazer u 'sign in' aparece uma msg a dizer q ou a aplicaçao n ta disponivel ou n estou conectado á net.. j desinstalei e voltei a instalat varias x e é sp o msm...
    j experimentei tb instalar uma versao msn da sapo e tb o adium ms o problema volta a acontece.. qd tenho q fazer log in.... nada!!
    alguem m pode ajudar?? =/
    começo a desesperar

5. SWEDISH

SWEDISH Power Member

Deve ser a tua rede que não te permite o acesso barbosa.
    Talvez tenhas de desbloquear algumas portas para aceder a isso. Uma amiga minha tinha esse exacto problema. Enquanto isso desenrasca-te com este www.ebuddy.com

6. i n sabes cm faço pra desbloqear isso??
    isto tem m msm dado cabo do juizo... grrrrrrrr
    yah, por acaso é u ebuddy q tenho usado, é u unico...

7. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Para alterar a imagem experimentem arrastar-la para o vosso ícone (durante uma conversação por exemplo)

Cumps

8. Bialycity

Bialycity Power Member

Já consegui!

estúpido estúpido, é que só consegui mudar após a primeira transferencia de ficheiros

:lol:

9. RodriguezKND

RodriguezKND Power Member

Bem que estava a tentar colocar uma imagem e ele falava-me no formato da foto. Quer dizer então que em .jpeg não dá. Está mal!

Bem, agora, sem eu fazer nada, as imagens .jpeg já dão. Estranho.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2010

Partilhar esta Página