o meu 1º MOD

afonso242

Power Member
Boas

Há mt tempo q queria fazer um modding a uma case, mas a escola na dá tréguas :P e so agora tive uma abébiazita... arranjei uma caixa velhota e depois d mt pensar lá tive umas ideias :009:
de notar q o hardware é o do pc lá de casa, visto eu usar um laptop, por isso na estranhem o modesto P4 socket 478 e a FX5200 :bounce::bigrinbo::bounce:
comecei no fim de semana passado a fazer uns esboços, esta é a caixa :
dsc00938db0.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------

já despida e com marcação de buraco para fan de 120mm :
dsc00940ov1.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------

outro angulo :
dsc00942qa8.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------

agora a caixa já com os cortes. fiz tudo (mais o meu pai q eu) com tico-tico, é uma beleza a cortar! nao pude tirar fotos do tico tico a cortar porque no sitio onde cortei nao tinha a maquina :smiliel: esquecime dela :009: :
dsc01022bd3.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------

buraco em cima para outra fan. decidi pô-la pois como podem ver esta case é daquelas oldies q nem tinham buraco traseiro :P :
dsc01024ke5.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------

bem este fim d semana provavelmente irei pôr mais fotos.
axo q vou pintar toda de preto e arranjar umas fans com leds azuis, e nas laterais um ou outro pormenor em branco talvez...tou aberto a sugestoes :)

já agora na se esqueçam de dar a vossa opiniao

cumpz
 
dsc01022bd3.jpg

é impressão minha a abertura para aquela fan está um pouco torto??
de resto o projecto parece estar a sair muito bem
continua...

Cumpsz
 
é impressão minha a abertura para aquela fan está um pouco torto??
de resto o projecto parece estar a sair muito bem
continua...

Cumpsz

Não.. é ilusão de óptica! Como podes ver nas primeiras fotos a caixa tem uma inclinação/onda na frente.

Esta foto como é numa perspectiva lateral dá-te essa ideia.

Força com o projecto!!!

Abraço
 
podias postar mais fotos e de mais angulos sff
eu acredito que esta direito mas apenas queria ver de mais angulos, como por exemplo de trás...

Cumpsz
 
nao está torto, apenas parece devido aquela onda na frontal como disse o Anistruk :p no entanto vou-lhe dar mais uma limadela so pra tirar umas imperfeiçoes. vejam esta:
dsc01027pg4.jpg

---------------------------------------

vou aplicar basico hoje, amanha acham q ja ta seco?

cumpz
 
boas

esta tarde tive a aplicar o primário, aqui fica a foto da praxe :
dsc01028zn2.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------

amanha irei pintar tudo com o preto e se secar a tempo ainda aplico o verniz ... espero q fiqe porreiro

cumpz
 
Back
Topo