O Meu 1º Pc Mod !!!

J[PT]

Power Member
>( Hello Mod people !!!
Ca esta o meu primeiro case mod!!!
Espero que gostem, já agora deixem aqui as vossas sugetões!
Todo o case mod foi feito artesanalmente! Apenas os componentes foram comprados, tudo o resto foi trabalho manual e muita paciencia !!! Fica aqui um Obrigado ao pai da minha super namorada por toda a ajuda ( sobretudo na construçao do meu "reobus"! e a minha namorada pela paciencia e pelos sabados a noite predidos!!!) Mas acgo que valeu a pena!! Deixem as Vossas criticas e muitas sugestões!!!!

side_on.jpg

.
side_on_2.jpg

.

Front_off_1.jpg


Front_off_2.jpg

.
TOTAL_1.jpg


.
TOTAL_3.jpg

.
all_side_on_2.jpg



.
all_side_off.jpg


.
FRONT_all_1.jpg


.
side_on_3.jpg
 
O mod tá fixe especialmente o rheo, ha.des.me dizer onde compraste aqueles reostatos metálicos (aquilo é metalico né? ou plástico cinza?) a window é que podia ser maiorzita, mesmo assim tá nice, mas é pena ver.se pouco a luz azul do neon! Tá um bom mod para uma caixa menos bonita ;)
 
Entao ca vai!!!

:001: :001: :001:
È assim todo o material usado no mod no que toca a electronica veio de duas lojas de coimbra que é onde moro!!!
Se é possivel fazer pub: centro electronico de coimbra e...
Para aqueles butoes do rheo ... sim sao mesmo de metal... ou melhor aluminio, tb ha em azul amarelo vermelho preto etc etc etc.. comprei isso no eletronic shop! tambem em coimbra!!!
Já agora uma questao! ? !:rolleyes: Se eu quiser pintar os leitores de cd e dvd que tipo de tinta devo usar!! espero que seja um spray!! lol!! e que nao va dar cabo das drives!!! humm tou a precisar de um cdrw novo!!! aceitao-se sugestoes!!!

Boms mods pessoal!!! espero ver-vos na lan!!!

CYA!
 
Se te tás a referir à lan ao pé de Pombal, talvez nos vejamos no sábado... :001:

Em relação ao mod...
A janela tá fixe, bem feita, mas não perdias nada em tê-la feito um pouco maior. A rheobus tá diferente do normal (e é isto ke se quer no modding, não é o ppl fazer tudo igual:D ), logo tá boa. É pena é o mod ter sido feito numa caixa dessas (não gosto muito da parte da frente), mas com um pouco de imaginação isso pode-se alterar :rolleyes: (ainda podes fazer muita coisa nessa caixa, podes ver uns fóruns estranjas para tirares umas ideias).

Resumindo e baralhando, fizeste um bom trabalho... simples mas bom ;)

P.S.: uma sugestão, arruma os cabos (redondos) dos discos de forma a que se vejam pouco na janela (se possivel, claro), para se ver bem o interior da caixa e dá um aspecto mais arrumado à caixa...:003:
 
obrigado [bob]marley

Já agora adorei o teu mod!!!´
Está simplesmente espectacular:P :P
Pode ser que nos encontremos no sabado!!! Bem eu sei que istu é so o principio ainda sou um newbie nestas andanças!!! :rolleyes: :(
Vou seguir os teus conselhos e quem sabe daqui a uns dias ja haja novidades!!! Quanto ao arrumar a caixa por dentro... ui ui ui vem ai trabalho extra de fim de semana.. bem precisa..já tinha reparado nisso!! Ainda lhe vou por mais um neom Azul mais uma ventoinha de 80*80 com leds claru e uma janela no topo!!!
Depois quem sabe uns decalques locos que eu vi mas que sao caros nas horas... Pode ser que o pai natal ofereça ... lol lol lol !!!

Ate breve...

CYA:001:

ps: ja agora mais uma vez...qual e a tinta mais indicada para pintar as drives ou a frente da caixa???
 
Back
Topo