1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

o meu 1º portátil - era uma vez...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ursonic, 19 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 661)

1. saudações a todos as senhoras e senhores do fórum.

tenho estado sempre conectado a máquinas desktop. trbalho com softwares pesados como 3D studio (renders longos), autocad (vectorial exigente), ableton live (ficheiros enormes), depois flash, dreamweaver, etc, etc... ms preciso urgentemente de mobilidade/elesticidade. quero comprar o meu primeiro portátil, mas o medo de comprar uma porcaria qualquer, leva-me à tentação da segurança MAC (#("!$/#%&"#/=%)!!!!!!!!!!!!!! grande problema: incompatibilidades de softwares...

basicamente preciso do bom e do melhor num formato que escusa de passar as 15 polegadas (pk preciso de portabilidade) e num preço que escusa de passar os €1800 (pk tbm não nado e dinheiro).

já estive a ver uns toshiba A200 porreiros! mas eles estão tão baratos que até desconfio. mau, aki há gato!

alguém conhece mais portáteis com boa musculatura?

2. Romani48

Romani48 Power Member

1800€?
    macbook pro

sempre podes instalar o windows caso não encontres programas para Mac..

pelo menos os programas da ADOBE tens ;)

3. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

tens os mac antigos que continua a ser bastante bons e por 1400€ na fnac!

4. Romani48

Romani48 Power Member

exacto.. aproveitas, metes mais 2Gb de RAM, uma licença original do Windows (OEM) e se precisares um Disco externo e mesmo assim não chega aos 1800€ :)

5. falas da tecnica dualboot? akela do wndows dentro do macOS? isso nao come muitos recursos?

6. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

compra um que tenha pelo menos placa dedicada como a 8600gs ou a hd 2600!!

corre isso em 5 *!

7. Romani48

Romani48 Power Member

estás a confundir tudo

dualboot, neste caso usando o bootcamp não consome mais recursos.. ou tás no OSX ou no Windows...

o que estás a pensar é virtualização assistida por programas.. tipo vitualbox, vmware, prallels.. etc

Partilhar esta Página