o meu 1º projecto

Depende. Pra mim serve prefeitamente.
Vale o preço
Ventuinha tem uma duração que provavelmete o pc vai primeiro. O meu tá ligado 24/7 já tem 2 anos e até agora nada.
A temperatura do cpu não passa os 34 a puxar pelo pc mesmo em jogos
Acumula pó mas é facil tirar a ventuinha e ficar com bom acesso ao radiador,o pó sai bem no meu caso até sai tipo manta :lol:

Na loja da f13 quando a comprei,indicaram-me que em preço/qualidae essa tá no ponto
cump

Pois o eu PC ta sempre Ligado 24/7 e a fim de 1 ano e tal BERRO!!! Por isso n aconcelho exprementa um da zalman ou um da asus e depois agente fala....n vais kerer outra coisa!!!

Mas se curtes...ta fixe;) E k o k uso agr n tem nem uma pontinha de po....é a diferença....
 
aqui ficam fotos novas

http://img149.imageshack.us/img149/9186/img4780yc7.jpg
img4780yc7.jpg



img4782ko6.jpg
 
quem me dera era arranjar uma dessas caixas antigas (e grandes!!!) para moddar...

força nisso!! continua com o projecto!!

Cumps
 
eu tinha duas caixas iguais. mas usava uma para testes e esta é "asério" , se a outra caixa n estivesse esburacada e não parecesse um arco-iris até te a arranjava. XD
 
oi!!!
Tenho uma caixa igualzinha a essa....totalmente de origem!!!!
Ando a pensar modifica-la.....e gostava de saber qual é o sistema que arranjaste para o acrilico na lateral?
ta muito porreiro o projecto!!!!

PS. pinta de preto o interior da caixa.....
 
Boas.

Tenho visto o project e tal..tou a gostar...=)

ficar ao gosto do user e é isso que importa, pode este ser o projecto que lhe vai dar ideias a outros tantos. :)


Boa sorte para o resto do projecto ;)
 
Última edição:
Back
Topo