O meu adeus como moderador

MadDog

Mega BOINC
Boas campeoes.


Antes de mais, parabens pelo optimo trabalho ao longo deste tempo todo na TZ.

E agora o mais difiçil:

- Ainda me lembro dos tempos da unreal, foi uma coisa de outro mundo... net lenta... malta nova que conheçia todos os dias... etc.

veio a TZ.. um assombro, registei.me passado alguns anos, mas tava ca todos os dias, tive que me registar pois a minha curiosidade de OC obrigou.me a isso.

Fiz muita coisa deste entao e conheçi muita gente, testei e avarei muito material.

Tenho um WR num 3200+ , tou no top 12 dos FX55 e mais uns trocos.
Fui o visionario do ranking de mhz do hbot, que depois de lhe chatear a cabeça la o fez :007: .

Testei agua.. peltier.. tive chiller ... uma grande prommy feita pelo ricky , fui um dos pioneiros em PT a testar dry ice e bati logo o 9º mundial nos fx55 (o ojdr foi o primeiro a testar ... minutos antes).

O primeiro conteiner de dry ice em PT acho que foi o meu, veio da belgica (do amigao jort).

Conheçi muita gente aqui, e tenho.os como amigos na vida pessoal.

Mas a vida muda, no ano passado tive fora e ausentei.me do forum...
fiquei de dar uma factura a um dos membros do forum e fui acusado de caloteiro, resolvi a situaçao logo que pude e nao se passou nada depois disso, o user nao estava chateado.

Voltei a muderar no forum, mas um sistema novo estava ca instalado,
o de infracçoes, dei muita infracçao mal... houve problemas, tive algumas picardias com alguns membros e um deles acabou por mudar o seu desempenho na TZ , ou seja... quase nulo.

Continuei a moderar, mas as coisas na vida mudam, o tempo começou a ser menos... e cada vez menos...

... e hoje vejo que pouco posso fazer num forum que tanto fez por mim.

Tenho substitutos nos meus foruns de moderaçao, 90% deles fui eu que os sugeri ja a pensar neste dia, pois quero que o bom trabalho seja continuado.

Nao me vou alongar mais... nao sei o que mais dizer...

Vou continuar no forum, mas nao vou moderar mais , pois hoje desisto de ser Moderador na TZ.

Um abraço a todos os que teem feito da tz o que ela é hoje, e tambem para que esta por de traz do pano a fazer com o que todos lemos seja a mensagem que deve ser lida e nao as raras coisas que sao escritas e sao logo editadas na hora, para essa grande equipa uma abraço grande, voçes sao grandes o fofos :x2: ( menos o caganamata )

Abraço a todos e a gente ve.se por aí :

Mad
 
Última edição:
É pena, fizeste bons trabalhos por aqui.

Obrigado por tudo a mesma e que continue conosco sempre bom scores jeitosos :D
 
Mais um ciclo como tudo na vida...

Acaba-se um, começa-se outro...

O que conta é o que está feito e a coragem de enfrentar projectos errar...assumir...corrigir... melhorar...

Acho que nisso todos devemos um

GRANDE OBRIGADO...

e...

Bem indo ao mundo dos Power Users ;-)
 
Bem! inda por cima a ouvir uma musica com um ritmo a parar :P parecia mesmo uma corrida desenfreada para chegar ao fim! Um drama da vida real que lutamos todos os dias!! Grandioso post...

Pena é mesmo a mensagem.. :( pelo menos não deixes a TZ e mantém te por aqui..
Não sou do tempo da Unreal, mas como TZ este é um forum que a todos os interessados na matéria devem ter nos seus favoritos :D

fica bem, stick around!!
 
O teu contributo foi imenso. EU também não sou do tempo do Unreal mas gostava..:)

Espero que continues a ajudar o pessoal (na busca incessante de ajuda) não como moderador mas sim como power user, apesar de merecer um pouco mais:)

{{}}
 
Última edição:
A vida é de ciclos e quando termina o de um começa o de outro.
Agradeço por todo o teu trabalho neste fórum e pela tua disponibilidade sempre em ajudar terceiros/as.
Espero que não nos abandones por tudo o que representas e pela disponibilidade que sempre tivestes.

Abraço.
 
Pois... ao menos trabalhaste durante este tempo todo
ajudaste, tu msmo deves ter aprendido novas coisas por isso uma coisa deves saber, n foi tempo perdido!

Obrigado pela contribuicao neste grande forum

E fica por ca! ehehe

fica bem
 
Obrigado por tudo MadDog. Tenho imensa pena que saias...além de moderador numa área que aprecio...não eras só moderador ..mas sim um verdadeiro entusiasta. Desde a tua > ausência k essa área me parece um "pouco orfa" >( Está a precisar de orientação e liderança...algo k fazias ...e BEM!!

Tenho pena!
1 abraço

Pseudo
 
Última edição:
Hummm, nem sabia que tinhas sido moderador! Passaste-me um bocado ao lado sinceramente.

Se vais só deixar de moderar não é adeus nenhum.. ;)
 
De facto a vida muda, e se há alturas em que temos tempo e vontade de dedicar o nosso tempo a ajudar algo que gostamos, a verdade é que há outras alturas em que esse tempo começa a faltar, em que a vontade se vira mais para aproveitar o pouco tempo com família e amigos. Se continuas membro, como o TosteX disse, não é adeus, é apenas um até já... ;)
Nunca te conheci pessoalmente, e já não sou grande fã de OC (neste momento tudo o que quero é que o meu PC funcione sem me chatear), mas admiro muito esta comunidade e todos aqueles que contribuem para o seu bom funcionamento, logo, um grande abraço para ti e que continues a contribuir para este grande fórum, mesmo que seja com o nick amarelinho ;)
 
Nunca te conheci pessoalmente, e já não sou grande fã de OC (neste momento tudo o que quero é que o meu PC funcione sem me chatear), mas admiro muito esta comunidade e todos aqueles que contribuem para o seu bom funcionamento, logo, um grande abraço para ti e que continues a contribuir para este grande fórum, mesmo que seja com o nick amarelinho ;)

é um excelente jovem..simpático e do mais porreiro.:) (baixote mas nao se pode ter tudo..o caga tb é e chega a todo o lado..salve seja):lol:


pra ti aquele abraço Mad..há algum tempo que ando um pouco ausente do fórum mas nao podia deixar de postar aqui.

agora diz lá a verdade..viste este meu post na thread do nabo e nao queres pertencer a esse grupo!

ah bom!:D

entao tá bem..é q só os ultra feiosos é q moderam.:205:

:205:
 
Última edição:
obrigado plo trabalho que fizeste na secção que mais visito.

e obrigado por todas as vezes que moderaste a minha má linguagem! :x2:
 
Última edição pelo moderador:
+ um "amigo" de aeródromos ;) ...

topspeedns0.jpg


Moderador ou não se continuares por aki para contarmos contigo é o k interessa.

Akele abraço ..::MadDog::..

Felicidades m8 :)
 
Esperamos que continues por estas bandas, menos um a editar os nossos posts quando nos portamos mal..

e claro, obrigado pelo que já "provocaste" em alguns de nós.. primeira pessoa a ter container e a usar dryice em Portugal (que eu tivesse conhecimento).. alguns seguiram o caminho e interessaram-se bastante :D

Abraço
 
Back
Topo