1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O meu adeus como moderador

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por MadDog, 21 de Março de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1835)

1. MadDog

MadDog Mega BOINC

Boas campeoes.

Antes de mais, parabens pelo optimo trabalho ao longo deste tempo todo na TZ.

E agora o mais difiçil:

- Ainda me lembro dos tempos da unreal, foi uma coisa de outro mundo... net lenta... malta nova que conheçia todos os dias... etc.

veio a TZ.. um assombro, registei.me passado alguns anos, mas tava ca todos os dias, tive que me registar pois a minha curiosidade de OC obrigou.me a isso.

Fiz muita coisa deste entao e conheçi muita gente, testei e avarei muito material.

Tenho um WR num 3200+ , tou no top 12 dos FX55 e mais uns trocos.
    Fui o visionario do ranking de mhz do hbot, que depois de lhe chatear a cabeça la o fez :007: .

Testei agua.. peltier.. tive chiller ... uma grande prommy feita pelo ricky , fui um dos pioneiros em PT a testar dry ice e bati logo o 9º mundial nos fx55 (o ojdr foi o primeiro a testar ... minutos antes).

O primeiro conteiner de dry ice em PT acho que foi o meu, veio da belgica (do amigao jort).

Conheçi muita gente aqui, e tenho.os como amigos na vida pessoal.

Mas a vida muda, no ano passado tive fora e ausentei.me do forum...
    fiquei de dar uma factura a um dos membros do forum e fui acusado de caloteiro, resolvi a situaçao logo que pude e nao se passou nada depois disso, o user nao estava chateado.

Voltei a muderar no forum, mas um sistema novo estava ca instalado,
    o de infracçoes, dei muita infracçao mal... houve problemas, tive algumas picardias com alguns membros e um deles acabou por mudar o seu desempenho na TZ , ou seja... quase nulo.

Continuei a moderar, mas as coisas na vida mudam, o tempo começou a ser menos... e cada vez menos...

... e hoje vejo que pouco posso fazer num forum que tanto fez por mim.

Tenho substitutos nos meus foruns de moderaçao, 90% deles fui eu que os sugeri ja a pensar neste dia, pois quero que o bom trabalho seja continuado.

Nao me vou alongar mais... nao sei o que mais dizer...

Vou continuar no forum, mas nao vou moderar mais , pois hoje desisto de ser Moderador na TZ.

Um abraço a todos os que teem feito da tz o que ela é hoje, e tambem para que esta por de traz do pano a fazer com o que todos lemos seja a mensagem que deve ser lida e nao as raras coisas que sao escritas e sao logo editadas na hora, para essa grande equipa uma abraço grande, voçes sao grandes o fofos :x2: ( menos o caganamata )

Abraço a todos e a gente ve.se por aí :

Mad

Última edição: 21 de Março de 2007
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Quase que dava um filme!!

Vê lá se te manténs por perto!!

Abraço

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É pena, fizeste bons trabalhos por aqui.

Obrigado por tudo a mesma e que continue conosco sempre bom scores jeitosos :D

4. J[PT]

J[PT] Power Member

Mais um ciclo como tudo na vida...

Acaba-se um, começa-se outro...

O que conta é o que está feito e a coragem de enfrentar projectos errar...assumir...corrigir... melhorar...

Acho que nisso todos devemos um

GRANDE OBRIGADO...

e...

Bem indo ao mundo dos Power Users ;-)

5. Romani48

Romani48 Power Member

Bem! inda por cima a ouvir uma musica com um ritmo a parar :P parecia mesmo uma corrida desenfreada para chegar ao fim! Um drama da vida real que lutamos todos os dias!! Grandioso post...

Pena é mesmo a mensagem.. :( pelo menos não deixes a TZ e mantém te por aqui..
    Não sou do tempo da Unreal, mas como TZ este é um forum que a todos os interessados na matéria devem ter nos seus favoritos :D

fica bem, stick around!!

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Decerto que vais continuar por cá. Mesmo que não moderes, o teu contributo é e será sempre essencial. ;)

7. legion

legion Power Member

O teu contributo foi imenso. EU também não sou do tempo do Unreal mas gostava..:)

Espero que continues a ajudar o pessoal (na busca incessante de ajuda) não como moderador mas sim como power user, apesar de merecer um pouco mais:)

{{}}

Última edição: 21 de Março de 2007
  8. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

A vida é de ciclos e quando termina o de um começa o de outro.
    Agradeço por todo o teu trabalho neste fórum e pela tua disponibilidade sempre em ajudar terceiros/as.
    Espero que não nos abandones por tudo o que representas e pela disponibilidade que sempre tivestes.

Abraço.

9. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Pois... ao menos trabalhaste durante este tempo todo
    ajudaste, tu msmo deves ter aprendido novas coisas por isso uma coisa deves saber, n foi tempo perdido!

Obrigado pela contribuicao neste grande forum

E fica por ca! ehehe

fica bem

10. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Obrigado pelo tempo dedicado a fazer da Techzone o melhor fórum nacional. :)

Última edição: 24 de Março de 2007
  11. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Obrigado por tudo MadDog. Tenho imensa pena que saias...além de moderador numa área que aprecio...não eras só moderador ..mas sim um verdadeiro entusiasta. Desde a tua > ausência k essa área me parece um "pouco orfa" >( Está a precisar de orientação e liderança...algo k fazias ...e BEM!!

Tenho pena!
    1 abraço

Pseudo

Última edição: 22 de Março de 2007
  12. TosteX

TosteX Powre Membre

Hummm, nem sabia que tinhas sido moderador! Passaste-me um bocado ao lado sinceramente.

Se vais só deixar de moderar não é adeus nenhum.. ;)

13. MadDog

MadDog Mega BOINC

Olha.. olha... o meu amigo dos 220km/h

vou continuar ca na tz, so nao fico é com o nick alaranjado :x2: .

Abraço TosteX

14. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

De facto a vida muda, e se há alturas em que temos tempo e vontade de dedicar o nosso tempo a ajudar algo que gostamos, a verdade é que há outras alturas em que esse tempo começa a faltar, em que a vontade se vira mais para aproveitar o pouco tempo com família e amigos. Se continuas membro, como o TosteX disse, não é adeus, é apenas um até já... ;)
    Nunca te conheci pessoalmente, e já não sou grande fã de OC (neste momento tudo o que quero é que o meu PC funcione sem me chatear), mas admiro muito esta comunidade e todos aqueles que contribuem para o seu bom funcionamento, logo, um grande abraço para ti e que continues a contribuir para este grande fórum, mesmo que seja com o nick amarelinho ;)

15. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

é um excelente jovem..simpático e do mais porreiro.:) (baixote mas nao se pode ter tudo..o caga tb é e chega a todo o lado..salve seja):lol:

pra ti aquele abraço Mad..há algum tempo que ando um pouco ausente do fórum mas nao podia deixar de postar aqui.

agora diz lá a verdade..viste este meu post na thread do nabo e nao queres pertencer a esse grupo!

:205:

Última edição: 22 de Março de 2007
  16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nada de amarelinho, ele vai usar esta cor e mais nada! :D

17. Sway

Sway To fold or to FOLD?

obrigado plo trabalho que fizeste na secção que mais visito.

e obrigado por todas as vezes que moderaste a minha má linguagem! :x2:

Última edição pelo moderador: 22 de Março de 2007
  18. steelballzz

steelballzz Folding Member

grande abraço joão

nem tinha reparado nesta thread

importa é que o espirito de overcloker nunca morra

o resto são fases da vida

19. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

+ um "amigo" de aeródromos ;) ...

Moderador ou não se continuares por aki para contarmos contigo é o k interessa.

Akele abraço ..::MadDog::..

Felicidades m8 :)

20. N3RO

N3RO Power Member

Esperamos que continues por estas bandas, menos um a editar os nossos posts quando nos portamos mal..

e claro, obrigado pelo que já "provocaste" em alguns de nós.. primeira pessoa a ter container e a usar dryice em Portugal (que eu tivesse conhecimento).. alguns seguiram o caminho e interessaram-se bastante :D

Abraço

Partilhar esta Página